terça-feira, 17 de junho de 2008

COMUNIDADE NO ORKUT

clip_image002

Comunidade Show

80's & 90's Dance/Pop and Rock

(38.557 membros)

Flashbacks, Diversão, Nostalgia e muito mais sobre a melhor época da música.
Aqui você pode relembrar os bons tempos com bandas como New Order, Depeche Mode, Erasure, The Smiths, KLF, 2 Unlimited, AB Logic, U2, Joy Division, Pet Shop Boys, Devo e muito mais! clip_image003

Esta é basicamente uma comu de amizades, camaradagem e de bom gosto musical; portanto vamos relembrar os bons tempos, a melhor época e os melhores anos de nossas vidas !! clip_image004

ACESSE:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=27989

BY SÉRGIO۞HENRIQUE *

ARTISTA DO DANCE E POP

 

clip_image002

TAYLOR DAYNE

  Com confiança, maturidade e indiscutivelmente uma voz surpreendente, Taylor Dayne se destaca como um dos mais dinâmicos artistas da música. Sua voz potente e versátil ganhou reconhecimento em vários gêneros de música pop, dance e rock contemporâneo para adultos. Taylor Dayne exclusivo do estilo vocal ganhou seus três álbuns bem sucedidos, incluindo a dupla platina álbuns Diga-lo em meu coração e não pode Fight Fate, assim como o ouro Dança Soul. Ela foi vendida para dois passeios mundo, foi homenageado com o Grammy três candidaturas e tem ido para a explorar com sucesso numerosos filmes, TV e papéis fase, assim como uma grande visibilidade stint na Broadway.
Dayne (nascido Leslie Wunderman) hails de Nova Iorque onde ela cresceu cercado pela música. "Como um artista Eu sinto que posso passo em nada porque eu tenho sido influenciado por tudo." Até o momento Taylor graduado de ensino médio, ela já aderiram a sua primeira banda, "felony".
Atingir a Nova York do clube como o CBGB's, a última linha, e pela noite, e estudando Trax teoria musical e composição do colégio por dia, ela quer aperfeiçoar seu vocal e sua valentia presença dramática. Taylor também recebeu formação clássica de Maestro Carelli, o mestre em Manhattan School of Music. Em 1985 ela aderiu à nova onda banda "The Next", mas logo percebeu que ela possa prosseguir o seu melhor musical chamada como um artista solo.
Foi nesta altura que Taylor reuniu-se e provenientes produtor Rick Wake e juntos eles gravado e produzido dança dois singles sob o nome Leslee - "Can Tell Me You Love Me" e "Eu sou o que pretende"
Em 1987, Dayne e Wake gravado o único "Diga-lo em meu coração" que levou à sua primeira grande rótulo lidar com Arista Records. Em 1988, com a nova mente de Taylor Dayne, ela liberada seu debut álbum, que foi feita em um mero oito semanas, como o chumbo único "Diga Não ao Meu Coração" invadiram a gráficos de todo o mundo. O álbum de mesmo nome inclui quatro top dez singles: "Diga-lo em meu Coração" • "provar o seu amor" • "I'll Always Love You" e "Não Me Rush".
Este álbum foi um enorme sucesso e Taylor vendeu mais de 2 milhões de cópias nos os E.U. sozinho. A bem sucedida turnê mundial seguido e os Taylor Dayne marca nasceu.
Taylor então comecei a trabalhar em seu álbum de acompanhamento, determinado a provar que ela estava aqui para ficar. Seu segundo álbum, não pode Fight Fate, lançado em 1989, mais do que correspondeu ao sucesso de sua estréia. Uma vez mais Taylor ganhou 4 top-10 singles, incluindo o # 1 esmagar "Love Will Lead Você Voltar". O álbum exibidas várias facetas da Taylor's musicais comando da dança, do rock e baladas, incluindo: "Com Todo Beat Of My Heart" • "Love Will Lead Você Voltar" • "Eu vou ser o seu Shelter" • "Heart of Stone"
Não é possível Fight Fate Taylor ganhou novamente uma dupla platina em álbum os E.U. e ainda um outro passeio vendidos no mundo que teve Taylor para a Austrália, no Extremo Oriente, Alemanha, Suécia e Reino Unido.
Após o passeio Taylor teve um hiato de se preparar para seu terceiro álbum e em 1992 ela estava de volta com Soul Dança e, de novo, ela correu até os gráficos de todo o mundo com sua capa do Barry White clássico "Não é possível se fartam do seu amor "Produzido por C + C Music Factory. Poucos artistas têm a coragem necessária e alma a uma saia tão ambicioso renderização. A acompanhar o topo do hit nos charts os E.U., Reino Unido e Austrália e ficou em gráficos para os mais de 20 semanas. "Dança Soul" inclui os hits: "Não é possível se fartam de Seu Amor" • "Envie-me uma Lover" • "I'll Wait"
Em 1994, Taylor Dayne a carreira começou a alargar como ela apareceu em seu primeiro filme, estrelando amor Warren Beatty e Annette Benning. No mesmo ano Jim Steinman procuradas Taylor para gravar "pecado original", a canção tema do filme The Shadow. Ela também estrelou uma bem-sucedida na produção de Mel Brooks e Archie Mehitabel, no papel do beco gato, Mehitabel, que havia sido originado por Eartha Kitt, em 1950.
Em 1996, Taylor liberada ela Greatest Hits álbum e continuou sua carreira cinematográfica - agindo em 2 filmes, tolos Paraíso e da HBO Stag filme com um elenco all-star que incluiu Mario Van Peebles, Kevin Dillon e Ben Gazzarra - solidificar sua posição como um multi - facetada executante.
Em 1998, Taylor novamente tomou as rédeas com ela carreira musical como ela co-escreveu e produziu o seu 4o álbum independente de seu empreendimento, Neptune Records. Seu álbum mais pessoal, intitulado Naked Sem Você, que inclui os singles "irrefreável" ea dança hits "o que você quiser" e "Naked Sem Você".
Taylor revelou a Naked Sem Você só quanta paixão eo poder que ela tem na sua voz com um álbum que também revela seu talento como escritor e produtor. Naked Sem Você foi seguido por um Live CD, em 2000, que capta a magia desta diva no palco, e inclui um deslumbrante capa do Bee Gees "Como você pode se emendam A Broken Heart".
Mais tarde, em 2000 Taylor gravado e co-produziu "Planet Love", com Peter Lorimer - o título da canção de Robert DeNiro filme Perfeita - esta dança foi para o hit # 1 sobre a Billboard Dance gráfico.
Por duas temporadas Taylor estrelou hóspede na Showtime série Rude despertares e, depois, em 2001, ela teve uma grande carreira atuando frente quando ela fez sua estréia na Broadway Elton John / Tim Rice, Tony Aida o premiado musical, tocando "Princesa Amneris". Ela chamou a rave comentários para o seu desempenho e permaneceu no cargo por 9 meses.
Taylor seguiu seu stint Broadway com gravação adicionais, incluindo a canção "Quantos" para o "Circuito" trilha sonora. Produzido por Tony Moran, esta foi mais uma pista de dança chart topping Dayne.
Taylor tours constantemente e continua a escrever e gravar músicas. Você tem ouvido recentemente o seu trabalho sobre a platina Lizzy McGuire, bem como na trilha sonora do filme Ganhe uma data com TAD Hamilton.
Atualmente Taylor apenas embrulhados para filmar uma nova VH-1 série intitulada Remaking (arejadas abril de 2005), para a qual ela gravou um novo pista com R & B / pop produção assistente Rodney Jerkins. Taylor também tem uma celebridade Cameo, no decorrer # 1 nominal de infomerciais "Slim Em 6". Ela é também material para gravar seu álbum 5o estúdio, um projeto de inspiração clássica a alma de 70 faixas, produzido por Michael Mangini que produziu tanto Joss Stone estréia CD's e sua versão atual.

Video

"Prove our love"

http://www.youtube.com/watch?v=PHoO3Em6Iqw

ARTISTA DO FREESTYLE

clip_image002

Jody Watley

Cd Para Baixar

You Wanna Dance With Me
Tracklist:
- Still A Thrill
- Friends
- Looking For A New Love
- Real Love
- L.O.V.E.R.
- What'cha Gonna Do For Me
- Don't You Want Me
- Most Of All
- Some Kind Of Lover

http://rapidshare.com/files/80114938/YouWannaDancewithMe.rar

ALBUM - MIDNUGHT STAR

clip_image001

Midnight Star - Headlines

Album Para Baixar
Tracklist:

- Headlines
- Midnas Touch
- Stay Here By My Side
- Close To Midnight
- Get Dressed
- Engine No.9
- Close Encounter
- Dead End
- Searching For Love

http://rapidshare.com/files/81705578/MidnightStar-Headlines-1986.rar

Musicas

http://www.4shared.com/file/41680005/e584db68/Midnight_Star_-_Midas_Touch__Acapella_Mix_.html

http://www.4shared.com/file/41682280/f4bab90a/Midnight_Star_-_Midas_Touch__Extended_Dance_Version_.html

ARTISTA DO FREESTYLE

clip_image001[4]

SAFIRE

Embora Safire (aka Sa-Fire) não pontuação como muitos cruzamentos como grupos pop como o Exposé ou Cover Girls, Safire string's club hits ajudaram a tornar o seu um dos mais populares do latim freestyle feminino executantes. Wilma Cosme Nascido em San Juan, Porto Rico, ela cresceu na maioria das vezes em East Harlem e começou sua carreira cantando uma sessão como vocalista. Ela foi descoberta em uma audição para a Corte Records rótulo, que ela ganhou a chance de gravar o único já espera-"Não Break My Heart". Tornou-se um hit instantâneo clube, como fez o follow-up "Let Me Be the One" (que ela co-escreveu).
O sucesso de singles tanto ajudou a lidar com um terreno Safire Mercury Records, onde foi gravado o seu auto-intitulado álbum debut. O Sa-Fire featured seus dois álbuns anteriores hits, plus a mais bem sucedida até mesmo "eu tenho sido informado Boy", que foi escrita em latim estrela Marc Anthony, e se tornou um sucesso significativo no rádio e nos clubes urbana em toda a Europa e os E.U. . A balada "Pensando em você", que ela também co-escreveu, ela se tornou mais pop crossover, atingindo um máximo de 12 número substancial de rádio e desfrutando de airplay. Mercury Records, não empurre a dança-oriented follow-up "O amor é a Sua Mente" tão duro, e é ela estagnou mainstream dinâmica, porém ela manteve-se extremamente popular no clube mercado.
Safire seu segundo álbum, "Eu não nasceu ontem", foi lançado, em torno do que tempo de freestyle sobre a presença da pop charts tinha começado a diminuir. Mainstream dance-pop e house music foram retomadas as suas audiências anteriores, e "Eu não nasceu ontem" não pode executar até o nível de sucesso comercial o seu antecessor tinha beneficiado, mesmo apesar da casa-influenciado único "Sabor a Bass ".
Com o freestyle cena já não prospera, Safire se manteve calmo durante alguns anos. Ela retornou recentemente e que foi assinada a Sony Music e já não desportiva um hífen - com um álbum mais simples latim dança; Atrevida salsa misturado com ritmos hip-hop. Safire foi lançado recentemente o hit "Trazendo a Groove Back", uma combinação de novos materiais e remixes de seus sucessos anteriores. Tanto "Não Break My Heart 2002" eo novo dueto balada "Você pode Stand da Chuva" (originalmente pelo New Edition, caracterizando longtime amigo Cynthia) aterrou determinados airplay entre zonas urbanas e latim estações.
Vídeo

"Boy I've Been Told"

http://www.youtube.com/watch?v=C7bl_CY798Q

"Thinking of You"

http://www.youtube.com/watch?v=rSUn5NqeJko

COMUNIDADE CHARME NO ORKUT

clip_image002

Comunidade

Charme Classics & Disco Funk

(2.125 membros)

Disco-Funk, gênero musical que surgiu após o furacão Disco Music, e compreendeu um período que foi de 1981 à 1988. Foi um estilo muito rico em que as músicas já davam sinais do caminho que seguiriam: A música eletrônica. A diferença para a Disco Music eram as batidas mais eletrônicas e pesadas, mas que ainda mantinham o instrumental existente na disco music. Nesta mesma época surgiria no contexto musical, principalmente no Rio de Janeiro, o Miami Bass que seria rebatizado de Funk, originando uma série de vertentes deste ritmo, como por exemplo o Funk Melody, Break, Funk Rasteiro e o carioquissímo Funk Nacional.
R&B, rebatizado de Charme pelo grande Corello DJ, é uma manifestação musical típica do Rio de Janeiro. Com seu ritmo suingado e arranjos com grande musicalidade, este estilo musical da Black Music conquistou seu espaço no Rio de Janeiro criando "Templos" do charme como por exemplo, Vera Cruz, Fundição Progresso, Bola Preta, Mackenzie, e muitos outros
.

ACESSE:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=5496775

BY Paulo Galeto (d-_-b) ®

ARTISTA DO POP

 

clip_image001

Nelly Furtado

Album Título: Folklore

Gravadora: Universal Music

Download :

http://www.badongo.com/file/8820620

Folklore Playlist:

01. One-Trick Pony lyrics
02. Powerless (Say What You Want) lyrics
03. Explode lyrics
04. Try lyrics
05. Fresh off the Boat lyrics
06. Força lyrics
07. The Grass Is Green lyrics
08. Picture Perfect lyrics
09. Saturdays lyrics
10. Build You Up lyrics
11. Island of Wonder lyrics
12. Childhood Dreams lyrics

Folklore video:

01. One-Trick Pony video
02. Powerless (Say What You Want) video
03. Explode video
04. Try video
05. Fresh off the Boat video
06. Força video
07. The Grass Is Green video
08. Picture Perfect video
09. Saturdays video
10. Build You Up video
11. Island of Wonder video
12. Childhood Dreams video

JODY WATLEY
Nascida em 30 de janeiro de 1959 em Chicago, Illinois é uma cantora americana, de Música Popular, recorde produtor, o proprietário e etiqueta. Até à data, Watley já vendeu mais de vinte milhões de álbuns e singles no mundo Junto com Janet Jackson e Madonna, ela classifica como um dos MTV Video Music Awards cada vez mais artistas nomeados feminino, com dez nomeações. Ela ganhou o Grammy Award 1988 para "Melhor Artista Novo". Ela classifica como o mais bem sucedido artista R & B de todos os tempos segundo a revista Billboard. Shalamar (1977 - 1984) Watley got seu início como uma bailarina sobre o programa de TV Soul Train atingidas com a idade de quatorze. De 1977 a 1984, ela era uma cantora no grupo R & B Shalamar com Howard Hewett e Jeffrey Daniel. O grupo conseguiu um disco de platina-venda, amigos, e do R & B singles "Uma Noite Para Lembrar", "Isto é para o Lover Em Você" e "O Segundo Tempo Around", em os E.U.; o grupo também marcou inúmeras Top-10 'hits' do Reino Unido em gráficos. Depois de vários conflitos no seio do grupo, Watley esquerda, desiludidos. Pós-Shalamar, Jody tomou parte em Bob Geldof histórico da Band Aid par dessas estrelas como Sting, Bono do U2 e George Michael. A sua única caridade "Do they know It's Christmas?" ajudou a levantar milhões de dólares para alívio fome na Etiópia. Ela também reuniu Duran Duran do baixista John Taylor durante este evento e datado ele brevemente. Early carreira solo (1984 - 1989) Em finais de 1986, Watley liberada seu primeiro álbum debut único fora dela chamada "Looking For A New Love", que se tornou um hit instantâneo captura com uma frase ( "Hasta La Vista… Baby"). Watley's debut álbum solo, Jody Watley, foi lançado em março de 1987 a MCA Records. "Olhando para um novo amor", permaneceu no local com o da Billboard Hot 100 Single gráfico de quatro semanas, e vendeu mais de 750000 exemplares em os E.U. O álbum atingiu um máximo de 200 na Billboard O gráfico e desovado mais quatro hits, "Você Não Me Quer "," Still A Thrill "," Some Kind Of Lover "e" acima de tudo ", vendeu mais de dois milhões de cópias nos os E.U. e quase cinco milhões de cópias no mundo todo. Ao 30 º Anual Grammy Awards, Watley foi nomeado Melhor Artista Novo, e também foi nomeada para o Grammy Best Female R & B Vocal Performance. Nesse mesmo ano (1988), ela também foi nomeada para quatro MTV Video Music Awards e três Soul Train Awards, incluindo Álbum do Ano e Single do Ano Europeu. Na Primavera de 1989, seu segundo álbum lançado Watley, maior do que a vida humana. Seu segundo álbum solidificado ela como um ícone pop na indústria da música. O álbum vendeu mais de quatro milhões de cópias em todo o mundo, e atingiu o Top 5 com o Top R & B / Hip-Hop Álbuns gráfico na América. A primeira versão única, "Real Love", foi um grande hit que definir uma tendência com o seu novo estilo de thumping bass pesado-beat dança. Na América, ele atingiu o 1 no Hot R & B / Hip-Hop Solteiros e Tracks chart, o único Vendas gráfico, bem como o Hot Dance Music / Club Play chart, enquanto a bater o Billboard Hot 100 chart; o único ouro também passou lá para a realização de vendas de mais de 500000 cópias. O álbum continha mais dois Top 10 Pop, Dance e R & B hits: "Friends" (com Eric B. & Rakim). Note-se como a primeira cantora / rapper colaboração que se tornou banal em finais dos anos 1990. A balada "Everything" culminado em Adult Contemporary sobre o gráfico, sobre o Hot R & B / Hip-Hop Solteiros e Faixas e na Billboard Hot 100. Os álbuns final única, "Precious Love" se tornou um hit moderado atingiu um máximo de Hot R & B / Hip-Hop Solteiros e Faixas e na Billboard Hot 100. Durante o Verão de 1989, Watley's "Real Love" video, dirigido por David Fincher, foi indicado para sete MTV Video Music Awards, incluindo Descoberta Vídeo, Melhor Direção Arte, Melhor Vídeo Dance, e Melhor Vídeo Feminino em 1989 o prêmio show. Este registo foi realizada até Michael Jackson e Janet Jackson's vídeo "Scream" onze VMA candidaturas recebidas em 1995. O próximo ano, ela também foi nomeada para dois Soul Train Awards, um NAACP Image Award por Excelente Artista Feminino, e de uma Narm Venda Award de Melhor Álbum R & B Feminino. Enquanto equitação alta maior do que a sua vida World Tour, um remix álbum, que pretende Dança comigo?, Foi lançado em outubro de 1989 e atingiu Gold estado na América. Na década de 90 Dança de Fitness Em 1990, Watley libertado de um milhão de venda home-vídeo, dança a forma física, uma primeira vez para uma mulher negra. Jody continuou a ser visíveis aparecendo em campanhas de publicidade para a GAP, layouts e de moda em revistas de grande visibilidade, tais como Harper's Bazaar, Vogue, Rolling Stone, ea essência. Jody Watley também foi nomeada uma das Pessoas's Magazine 50 Mais de 1990 pessoas bonitas. Esse ano Watley ampliou seu horizontes musicais, contribuindo uma rendição de Jazz "Após Quem Você" (sobre os quais ela também aparentemente desempenhado piano) a Red, Hot, & Blue, um a AIDS consciência caridade gravação por estrelas contemporâneo cantando Cole Porter. No ano seguinte, Jody casado há muito tempo produtor André Cymone. Assuntos do coração Em 17 de dezembro de 1991, seu terceiro álbum lançado Watley, assuntos do coração. O álbum atingiu um máximo de sobre o Top R & B / Hip-Hop Álbuns gráfico, com a Billboard 200), e menos de 400000 cópias vendidas nos os E.U. Watley alegou ter tido apenas pequenas marketing promocional e de apoio ao seu novo som e de visão artística. Apesar de o levar ao largo single, "I Want You," atingiu um pico de sobre o Hot R & B Solteiros gráfico, ele só conseguiu subir para a Billboard Hot 100 da tabela. O próximo single, "Eu sou o que você precisar" fared melhor, atingindo um máximo de sobre a Billboard Hot 100. Foi a primeira incursão Watley em assembleia música produzida por internacional DJ David Morales também que a faixa remixada para produzir seu infame Dead Zone mix Era visto como uma obra prima subterrâneo, com vinil promo da negociação em um momento em excesso no valor de US $ 100. O remix é caracterizado sobre o DJ John Digweed's Choice Classics compilação álbum produzido por Azuli Records. 'Assuntos do coração da "final só foi" Tudo começa com você ". Ela foi convidada pelo presidente George HW Bush, em 1992, para executar a canção na Casa Branca. "Tudo começa com você" sobre a culminado em Hot R & B Solteiros gráfico. Intimidade Em 9 de novembro de 1993 MCA liberada Jody do quarto álbum solo, intimidade. O álbum só chegou ao topo da Billboard R & B / Hip-Hop Álbuns gráfico e na Billboard 200. O álbum, intimidade cerca de 250000 cópias vendidas em dois lançamentos Sua os E.U., "Your Love On Me Mantém Trabalho" e da palavra falada / hip-hop música "Quando A Man Loves A Woman", um êxito alcançado com o R & B e Dance singles gráficos; atingindo um máximo de R & B / # 2 Dance, Dance e R & B, respectivamente. O BBG Remix de "Quando Um Man Loves A Man" também superou a dance charts do Reino Unido. Ele também continha a canção "Ecstasy", produzido por David Morales, que se tornou um hit underground e mais tarde apareceu no seu Greatest Hits coleção. Carinho Depois de ter maneiras parted a MCA Records, Jody tomou um caminho independente e empreendedora libertar o seu quinto álbum solo, afetividade, em 11 de julho de 1995 através do seu próprio rótulo Avitone Records. A notar independente Bellmark Records distribuí-lo. É vendido aprox. 143000 exemplares, de acordo com a SoundScan e passei alguns meses sobre a Billboard R & B gráfico. Os álbuns "faixa título," Carinho "se tornou um hit # atingindo um máximo de 28 sobre o Hot R & B / Hip-Hop Solteiros e Tracks chart. Fotógrafo Michael Walls é creditado para a fotografia com a capa do álbum. Greatest Hits Em 1996, Jody um hit da carreira do ciclo de retoma. Em 13 de fevereiro de MCA lançado um pacote Greatest Hits em Jody's gravações para a etiqueta. Ela então fez história como o primeiro Africano-Americana para jogar Rizzo, no musical Grease hit Broadway, e apareceu na Saks Fifth Avenue catálogo. Essa queda, Watley pontuada uma única venda de platina como um hóspede em babyface vocalista da "Isto é para o Lover Em Você". O único, que também incluiu canto de LL Cool J Watley e da antiga banda Shalamar mates Howard Hewett e Jeffrey Daniel, foi um remake de Shalamar's Top 10 atingidos pelo mesmo nome. Babyface's culminado em versão sobre a Billboard Hot 100 Chart, e com o R & B Solteiros Gráfico. O vídeo da canção também recebeu pesados rotação na MTV e BET. Tal como no ano ferida para uma próxima, Jody assinado com a Big Beat / Atlantic Records, e começou a trabalhar sobre o que era para ser o seu principal marcador chegou-back. A finais dos anos 90 e do Milénio Flor Depois de passar a maior parte de 1997 no estúdio de gravação elaborar o seu sexto álbum estúdio, Flor, Watley foi voltar no início de 1998 com a sua liderança fora singles "Off the Hook" e "Se eu não estou em amor." "Off the Hook" atingiu um pico de sobre a Billboard R & B e Solteiros Gráfico Billboard Hot 100, mas fared muito melhor em Bilboard's Hot Dance Music / Club Play chart. Propulsionados por remixes de mestrado de trabalho e Soul Solution (Dance ato), a pista chegou a dançar o gráfico, tornando-se seu primeiro Hot Dance Music / Club Play hit, em nove anos. Mais tarde no mesmo ano, de uma única "Se eu não estou no amor" foi lançado, com a promo misturas Sal Dano (creditado como BK Dano) e Lenny Bertoldo, e que a canção chegou a Hot Dance Music / Club Play chart. Big Beat Records foi absorvida pela sua matriz rótulo, Atlantic Records, que depois arquivado o álbum de uma E.U. libertação. Flor, contudo, foi liberado no Canadá, Japão e Grã-Bretanha. O lançamento foi criticamente aclamada-defendida pelo Reino Unido muitas revistas, incluindo Blues e Soul, e Ecos revista, entre outros. A experiência sábado à noite Em novembro de 1999, Jody reativado seu rótulo independente, Avitone, e lançado o seu sétimo álbum O estúdio Saturday Night Experience. Uma colecção de faixas de música orgânica clube, ele foi libertado no Japão, juntamente com uma única "Outro capítulo" com remixes por DJ SOMA. Destiny's Child liberada uma capa do álbum Watley escreveram Flor faixa "Sweet Dezesseis", sobre a sua multi-platina a escrita na parede do álbum. No ano seguinte, MCA liberada O Jody Watley Millennium Collection, uma espécie de versão mais ligeira do Watley's Greatest Hits álbum anterior. Midnight Lounge Em 2001, Jody estúdio lançado seu oitavo álbum, Midnight Lounge na Europa e no Japão. Uma coleção de faixas que combinadas uma mistura de soul, jazz, R & B, clube e música. Depois de conseguir um êxito nas suas origens original de lançamento, Watley providenciou para que ele seja libertado em Avitone os E.U. através de sua logomarca em um curto prazo licença lidar com Shanachie Records em 11 de março de 2003. Midnight Lounge Watley foi lançado o primeiro álbum em estúdio os E.U. em oito anos, atingindo os Top 20 em estado Billboard Top Electronic Álbuns gráfico. Junior Vasquez e remixes vários outros produtores contribuiu para o único lançamento de "Sempre", trazendo para a faixa no.19 sobre a Billboard Hot Dance / Club Play Chart. Um dos álbuns "outros singles intitulado" Photographs "se tornou um hit no exterior bastante significativos, especialmente no Japão. Ele também se tornou um hit underground Stateside. Fotógrafo Michael Walls é creditada sobre o álbum Midnight Lounge manga. Em 2005, Jody fez história sobre a Billboard Hot Dance Music / Club Play Chart, quando ela re-liberada 1987 baterá o seu hit "Looking For A New Love", ela 2005 remixes da música hit No.1 sobre a Billboard Dance / Club Jogar gráfico para a 2 ª vez em 2005, fazendo dela a primeira artista a ter sempre a mesma canção para No.1 em duas décadas. As combinações de 2005 a única também vendeu bem em vários formatos. Como resultado desta única batida, Jody Watley tem a distinção de ser um dos poucos artistas que têm sido para a Billboard's Hot Dance Music / Club Play chart, em todas as últimas três décadas (década de 80, 90, e 00's). A reformulação Jody A reformulação do álbum foi lançado em 8 de agosto de 2006, através de seu próprio rótulo, Avitone Records, em uma única partnerhsip como uma exclusividade com a Virgin Megastore Cadeia, onde se estreou em mais importante para o retalhista rótulo lançamentos, em uma dessas "novas paradigma "conceitos em torno da música negócios. A única 1o / vídeo é um remake de Madonna's "Borderline". A única alcançado sobre o Hot Dance Music / Club Play chart, 13 de janeiro de 2007. O segundo single, uma cobertura de Chic's "Quero Seu Amor" chegou sobre o Hot Dance Music / Club Play para a semana de 16 de junho de 2007. O álbum é produzido por co Watley a longo prazo da Rodney Lee e um colaborador internacional über cool seleção de produtores e DJ's como 4hero, King Britt, Mark De Clive Lowe, DJ Spinna e Chris Brann do Wamdue Project. Jody foi solicitado pelo seu treinador durante muito tempo a aparecer com ele enquanto trabalham fora, como convidado da série Bravo da realidade, Work Out, de promover a reformulação. Em 2007, Watley foi listada como # 5 no final do ano Billboard Dance Play Artistas. Sua singles' Quero Seu Amor "varinha mágica e" Borderline "de acordo com a Billboard Chart Review Fim de Ano 2007. Em janeiro de 2008, superou o Reino Unido Watley Gráficos Dance Music Week, de acordo com a Jan.7, seu primeiro hit no Reino Unido mainstream dança duas décadas.
Albuns
Canada: Gold 1984
"
Where the Boys Are"
1985
"
Girl's Night Out"
1986
"
Looking for a New Love"
1987
"
Still a Thrill"
1987
"
Don't You Want Me"
1988
"
Some Kind of Lover"
1988
"
Most of All"
1989
"
Real Love"
1989
"
Friends" (with Eric B. & Rakim)
1989
"
Everything"
1990
"
Precious Love"
1991
"
I Want You"
1992
"
I'm the One You Need"
1992
"
It All Begins With You"
1993
"
Your Love Keeps Working on Me"
1994
"
When a Man Loves a Woman"
1995
"
Affection"
1996
"This Is for the Lover in You"
1998
"Off the Hook"
1998
"If I'm Not in Love"
2000
"Another Chapter"
2000
"I Love to Love"
2001
"Saturday Night Experience"
2002
"Photographs"
2003
"Whenever" (Remixes)
2004
"The Essence"
2005
"
Looking for a New Love" (2005 Mix)
2006
"
Borderline"
2007
"
I Want Your Love"
Site:
http://jodywatley.net/

´DJ´S DO FREESTYLE

DJ JOHAN
Segue abaixo um texto escrito pelo brother DJ JOHAN na pagina do blog
sobre o freestyle
electro, o freestyle e o funk melody baseiam-se no canto falado do DJ Kool Herc (um dos DJs pioneiros de Nova York), no funk dos anos 70 e nas músicas do Kraftwerk. Quem fez a união desses três elementos foi o DJ nova-iorquino Afrika Bambaataa. Ele participava de uma famosa gangue de rua, a Black Spade, mas viu que a violência não levava a nada e ajudou a criar a Zulu Nation, em 1977. Ele produzia bailes pra galera do Bronx em Nova York (assim como o Big Boy fazia os Bailes da Pesada no Rio ou os bailes que eram feitos pela Soul Grand Prix e Furacão 2000*). O Afrika era DJ e na segunda metade dos anos 70 ele descobriu o album “Autobahn” (1974) do Kraftwerk e ficou louco com a sonoridade futurista da música (lembrem-se que naquela época não se fazia comercialmente músicas só com sintetizadores, talvez com a exceção do Giorgio Moroder). Ele levou aquele som “estranho” (que segundo o próprio Afrika era “o som do futuro”) para as pistas e foi um grande sucesso. Talvez graças a isso o Kraftwerk começou a investir mais em sons ritimados, robóticos, e os albuns seguintes, de 77, 78 e 81 foram super importantes para os DJs da época introduzirem novas técnicas como o Back 2 back, o backspin, entre outros.
O Afrika Bambaataa e outros DJs tocavam muito o Kraftwerk em suas festas, mas eles desejam que negros fizessem aquela música futurista. Segundo o Afrika disse numa entrevista “Quando o Kraft chegou com ‘Numbers’ - 1981 - aí eu pensei, é assim que o Electro-Funk vai ser”. Daí ele bolou “Planet rock” (1982), um grande sucesso, e a primeira da linha electro. Uma coisa em comum a todos os gêneros que se seguem é que a grande maioria dos produtores são de origem norte americana. Os bailes são os principais divulgadores dessa nova música.
O electro (ou electro-funk) foi o primeiro a surgir e serviu como antecessor de Freestyle, funk melody e o nosso funk BR.Entre os electros clássicos pode-se citar “Planet rock” e “Renegades of funk” (Afrika Bambaataa), “Hip Hop, be bop (don’t stop)” (Man Parrish - 1983) “Al Naafiysh (The Soul)” (Hashim - 1983) e “Light years away (Melô da macumba)” (Warp 9 - 1983) . O ritmo caracterisa-se por teclados “gélidos” e sonoridade crua. Influencia direta do som do Kraftwerk e do synth pop “gélido” europeu. O electro em seu início é muito parecido com o Tecno primitivo de Detroit (Juan Atkins, Section 25).
A partir de meados de 1984 os produtores começaram a fazer um electro um pouco mais melódico, já mais próximo a house music dos anos 80 (como já foi citado anteriormente). Esse gênero é o Freestyle (ou Miami), que tocou muito aqui até o início dos anos 90. Uma das diferenças também é o fato de ser produzido tanto por negros quanto por latinos. O electro e o tecno primitivo eram feitos mais por negros. Vou citar hits por ano:
1984: “Let the music play” e “Give me tonight” (Shannon), “Breakin’ (There’s no stopping up)” (Ollie & Jerry), “Body work” (Hot Streak), “Jam on it” (Neucleus)
1985: “Touch me (all night long)” Wish & Fonda Rae, “Tastes so good” (File 13), “Rain forest” e “Nineteen” (Paul Hardcastle), “Set it off” (Strafe).
1986 (Nesse ano houve a popularização do Freestyle em todo o Brasil): “Can you feel the beat” (Lisa Lisa + The Cult Jam), “Funk little beat” e “Your eyes” (Connie), “I can’t wait” e “Point of no return” (Nu Shooz).
1987: “Fascinated” (Company B), “Diamond girl” (Nice & Wild), “Fantasize me” (Pleasure Pump), “Head to toe” (Lisa Lisa + Cult Jam)1988: “Supersonic” (JJ Fad), “Silent morning” (Noel), “Show me” e “Because of you” (Cover Girls), “It’s automatic” (Freestyle) , “Lost in emotion” (Lisa Lisa + Cult Jam), “Catch me (I’m falling) (Melô do poder)” (Pretty Poison).
1989: “What’s on your mind” (Information Society), “Yo no sé” (Pajama Party), “Say it’s gonna rain” e “Fadding away” (Will To Power), “I beg your pardon” e “Harry Houdini” (Kon Kan)
1990: “Falling slowly (Melô da Princesinha II)” e “I want you” (Shana), “Move to move” (Kon Kan), “Give me your love” (Voice In Fashion), “How can we be wrong” e “I’ll be all you ever need” (Trinere), “Running” e “Think” (Information Society), “Now that you’re gone” (In-Dex), “Don’t stop the rock” (Freestyle), “I seen your boyfriend (Melô do tarado)” Bemaster Clay D & Get Fresh Girls
1991: “Don’t stop the bass (Melô da Cashbox)” (People Bass - Produção do DJ Marlboro), “Mami el negro” (DJ Laz feat. Danny D), “Get serious” (Cut ‘n’ Move), “Don’t take your love” (Lidia Lee Love)
1992: “The promise” (When in Rome), “Do it to me” (MVP), “Peace & love, Inc” (Information Society), “Spread love” (Cut ‘n’ Move)
1993: “Alone at last” e “Rockin’ to the rhythm” (Trinere), “Whoomp! There it is (Uh Tê Rê Rê)” (Tag Team), “Pump up the party (Melô do Nojento)” (Hassan)
1996: “Release me” e “I don’t need your love” (Angelina)
1997: “A little bit of ecstasy” (Jocelyn Enriquez)No final dos anos 80 os produtores de electro e Freestyle estavam dividos entre deixar o som mais pesado, continuar como está ou deixa-lo mais suave. Os produtores então dividiram-se e três ramos diferentes surgiram: o primeiro contuaria o que estava sendo produzido e seria responsável pelos freestyles dos anos 90 e 2000, o segundo radicalizaria o peso acelerando as batidas e misturando-as com outros gêneros como reggae (essa linha faria o jungle e o drum ‘n’ bass), e o terceiro faria um som mais lento e melódico, que viria a ser chamado de Funk Melody (A predominância eram de produtores de origem latina).
1989: “In my eyes” e “I wanna be the one” (Stevie B)
1990: “Sending all my love” (Linear), “Party your body” (Stevie B), “Just another lover” (Ray Guell), “I’ve got to beat it up (Melô do pianista)” (People Bass - Produção do DJ Marlboro), “Melô do príncipe (Just another lover)” (Guilherme Jardim)
1991: “Just like the wind” e “Another night” (Tony ‘Dr. Edit’ Garcia), “Spring love” (Stevie B), “So tell me, tell me” (Shavonne)
1992: “Get away” (Stephanie), “Tell me, tell me” (Moskwa TV aka Javelin), “Blame it on the samba” (MCL), “Take me in your arms” (Tony ‘Dr. Edit’ Garcia feat. Lil’ Suzy)
1993: “Pump that body” (Stevie B), “Push it” (Salt ‘n’ Papa)
1994: “Paradise” (Korell), “Running back” (Stevie B), “I’ll be loving you” (Collage)
1995: “I can’t understand it” (Tony ‘Dr. Edit’ Garcia feat. Kenny C)
1997: “My boo” (Ghostown DJs).
Hoje gêneros diversos como Drum ‘n’ bass, Techno, tech House e o novo eletro (eletro house) são influenciados diretamente ou inderatamente por esses sons.
* Uma curiosidade: A equipe de baile “Furacão 2000″ recebeu esse nome do ex-presidente da república Castelo Branco. Em uma visita à Petrópolis por volta de 1966 ele visitou uma festa que tinha a equipe Guarani (futura equipe Furacão 2000) e disse: “Isso não é um som, isso é um furacão”. Daí o grupo mais tarde foi rebatizado.
Outra curiosidade: O termo “Melô”, algo tão comum no universo do freestyle, veio do rádio. Na Mundial AM do Rio de Janeiro, na década de 70, tocava-se muito pop, dance e rock estrangeiros (A rádio foi uma das influências para as atuais “Rádios jovens”), mas os locutores não sabiam falar inglês. Qual a solução para identificar uma música? Associa-la à algo que chame a atenção, seja a voz do cantor, ou um instrumento, ou a procedência ou qualquer outra coisa que se destaque. Assim surgem nomes curiosos: “Melô do Popeye” para “Double dutch bus” (1982) pois a voz do cantor parece com a do Popeye, ou “Melô do banjo” (1975), pois há um solo de banjo enorme no final da música, ou ainda “Melô da princesinha” (1990), pois a voz da cantora Shana parece de uma “princesinha”.
DJ JOHAN

segunda-feira, 16 de junho de 2008

 

clip_image001

Whodini

É um grupo de Nova York que, ao lado de Fat Boys e Run DMC, levou ao grande público o hip hop. Era composto por Jalil Hutchins, Ecstasy e Grandmaster Dee.

Video

Freaks Come Out at Night

http://mais.uol.com.br/view/jmzoae7vuesl/freaks-come-out-at-night--whodini-040266D4B19366?types=A&

Whodini

Album Para Baixar

Six

Tracklist:
- Brooklyn(Intro)
- Runnin' Em
- Be My Lady
- Here He Comes(Interlude)
- Can't Get Enough
- Keep Running Back
- If You Want It
- Turn The Whole World Around(Interlude)
- Let Me Get Some
- VIP
- Still Want More
- NBA(Interlude)
- Keep Running Back(Remix)

http://rapidshare.com/files/96996350/WHODINI-Six_1996_.rar

CD CAMEO

clip_image001

Cameo

Style

Tracklist:
- Aphrodisiac
- This Life Is Not For Me
- You're A Winner
- I Can't Help Falling In Love
- Serenity (Interlude)
- Style
- Cameo's Dance
- Let's Not Talk Slot
- Slow Movin'
- Heaven Only Knows

http://rapidshare.com/files/100169941/Cameo-Style_1983_.rar

ARTISTA DO R&B

2622_con_Cameo_3

CAMEO 

 É um grupo musical de funk, R&B e dance music famoso na década de 70 e marcado pelo ritmo forte e pelas melodias marcantes. Funk,funk estourou na época nas rádios e bailes. Chegaram a regravar sucesso de Elvis Presley, canção que foi tema de novela, Can help fallin in love e o balanço She´s stange, que marcaram época. O grupo de New Metal, Korn regravou uma de suas músicas.

Video

YouTube - (Aaliyah Cameo) Holiday - Naughty by Nature

www.youtube.com/watch?v=-obhPAEwN5o

CD NEW YORK UNDERCOVER

 

clip_image001

New York Undercover

Tracklist:
- Mary J. Blige - (You Make Feel Like A)Natural Woman
- Guy - Tell Me What You Like
- Al B. Sure - Erase The Dayz(Come Home)
- Time - L.I.F.E.
- Little Shawn - Dom Perignon
- Monifa - I Miss You (Come Back Home)
- Lost Boyz - Jeeps,Lex Coups,Bimaz & Benz
- Anthony Hamilton Feat. Terri Robinson - I Will Go
- K-Ci & Jojo - The Hailey Brothers - Beatiful
- Mavis Staples - I'll Take You There
- Gladys Knight - Good Morning Heartache
- Chante Moore - Inside My Love
- James Mtume - Theme From New York Undercover

Download

http://rapidshare.com/files/94807851/NewYorkUndercover_1995_.rar

ARTISTA DO FREESTYLE

clip_image001clip_image002

LIZ TORRES

Provavelmente a Rainha da Câmara música ao longo de todo o Mundo. Liz Torres nasceu em Porto Rico, no início dos anos 60 e com a sua família mudou para Chicago, apenas três anos mais tarde. Ela cantou em sua igreja crescer, mas ao mesmo tempo convertido para casa música em 1985 após ter ouvido-o na rua. Depois de vários singles ainda no final do anos 80, "Toque de Amor" apareceu no Britain's Black Market rótulo, em 1988. O clássico pista peguei o olho da Jive Records, que assinou um contrato Torres para o mesmo ano. Jive Records, lançado seu álbum "The Queen Está na Câmara", em 1990. Após disputas com Jive, Liz Torres então transferido e gravado com "Out of My Life" para a etiqueta na rua. Em meados dos anos 90, ela volta com um grande palco "Definir Urself Livre", na Radikal Records.
Master C & J - Can "t Get Chega Master C & J (Carl Bias & Jesse Jones), juntamente com o vocalista, Liz Torres, são contados entre os mais influentes artistas a subir a partir de meados dos anos oitenta Chicago House Music cena.
Conhecido pelo seu singularmente darkly sensual e som esquelético, suas faixas capturadas e definida final dos anos oitenta, dança de piso subterrâneo de experiência: ritmo, suor, de sexo. Apresentações em clubes como o armazém, O Paradise Garage, Sound Factory, Ministry of Sound e Liz Torres fez uma superstar subterrâneo, conhecida pela sua presença e felina fase passionné cantar e escrever, muitas vezes raunchy entrega.
As faixas de Liz Torres nova compilação são os lendários faixas. "Lendário" como ele é usado na comunidade que, inicialmente abraçado e eles continuam a desempenhar - subterrâneo casa clubes de Chicago, Nova York, Miami - antes que a passagem para discernir dança-chão em todo o mundo e, eventualmente, vendendo mais de 2 milhões de registros mundo amplo. Para ela fãs novos e antigos, esta será uma coleção altamente valorizados.
Liz Torres continua a turnê do Mundo e realiza como nenhum outro, em uma alta energia profunda estilo house music.

DJ´S DO FREESTYLE

nanno dj

By Nanno Dj
Freestyle (conhecido aqui no Rio de Janeiro como Funk Melody ou Miami). Essas músicas são a origem do Funk e foram elas que me inspiraram a me tornar DJ. Tenho por essas músicas muito apreço e agora disponibilizo para todos que curtem ou que ainda não conheçam a origem do nosso funk, pois tudo começou dessas músicas (inclusive os samplers)

Essa são palavras do grande dj nanno que contribui muito para o mundo do funk melody e do dance, segue abaixo algumasa postagens do Nanno em seu blog.

http://mastermusicmix.blogspot.com/

www.djnanno.com

contato@djnanno.com
nanno_dj@hotmail.com
Skype: djnanno
Tel: (21)2473-0671
Cel: (21)8266-7206

clip_image002

911 - Twenty For Seven
Adam Marano feat Alicia - Love Me Now
Ale - I Wanna Know (Club Mix)
Anthony Thomas - Don't Say Goodbye
Bardeaux - Bleeding Heart
Bardeaux - Bleeding Heart (Remix)
B Master Clay D - I Seen Your Boyfriend
Bettina - destiny
Big Time Fresh - Check It Out
Brandon - Take The Love

clip_image002[4]

Coleção de clássicos do funk/freestyle, estão aí mais dez músicas que fizeram muito sucesso na década de 80 e que com certeze se tocarem hoje em um baile ou danceteria, a galera dança com certeza. Destaque para a música "Funk Little Beat" da cantora Connie, que fez muito sucesso em meados de 1985. Nessa época eu tinha apenas 7 anos, mas já gostava do ritmo e da batida do funk freestyle. Muito bom isso.

Set List:

Buffy - Give Me A Reason
Charlie - My Heart On Fire
Chil Deal - Do We Maker Yourself
Classic Rithym - Rock No Over
Colage - Diana
Colage - I'll Be Loving You
Connie - Funk Little Beat
Connie - Funk Little Beat (Remix)
Corona - The Rithym Of The Night
Dimples Dee - Jeasons Phealles

Para Baixar Esses Clássicos acesse:

http://mastermusicmix.blogspot.com/

AUDIO PRO

 

Com os mais sofisticados programas e plug-ins utilizados por grandes estúdios, músicos, mixers, engenheiros e DJs, o Pacote Áudio Pro da Expert Mídia é o escoliho em oito de cada 10 packs de áudio vendidos na internet.
Os programas e ferramentas disponíveis no Áudio Pro são utilizados por grades músicos, estúdios e rádios nacionais e internacionais como Michael Jackson, Madonna, Britney Spears, Sandy & Júnior, WR, Nas Nuvens, Globo FM etc.

Programas Full - Completos - Sem Limites de Uso

Os programas do Pacote Áudio Pro são todos completos. A Expert Mídia não trabalha com demos. Você pode utilizar os programas sem qualquer restrição de tempo ou recursos.

Estúdio Caseiro

Com o pacote Audio Pro é possível fazer de mixagem de músicas prontas até produção de músicas completas, gravando voz, ritmos,   instrumentos e efeitos em canais separados como nos estúdios. Aplicação de efeitos, reverbers, delays e todos os recursos dos principais estúdios profissionais digitais. Utilizando samplers e sintetizadores você cria os ritmos, solos, viradas, efeitos, mixa, masteriza e finaliza sua música. Poderosos programas permitem até quem não toca instrumento algum fazer músicas. Muitos artistas consagrados já utilizam essas ferramentas para produzir seus discos e arranjos em casa.

Pro Studio

Para os profissinais da área, o Pacote Audio Pro oferece todas as ferramentas para estúdios de gravação. Não existe limites de aplicação. Todos os efeitos voz, reverbers, compressão,análise de espectro, equalização, masterização etc. Absolutamente tudo pode ser feito. Até para aqueles "cantores" o Pacote Audio Pro faz mágica realmente, permitindo afinação de voz e instrumentos e trabalhando a grandes resoluções digitais. São mais de 400 Plug-Ins utilizados pelos mais sofisticados estúdios em mixagem e masterização, com todos os recursos imagináveis da tecnologia moderna .

Rádio & TV

As rádios e produtoras encontram tudo o que precisam no Pacote Audio Pro. Desde programas para automatização a gravação de dingles e spots, trilhas, BG e efeitos especiais para seus programas, playlists e mp3.

DJ & Mixers

Já os DJs e Mixers armam-se com as mais sofisticadas ferramentas para arrebentar a pista de dança ou para dar um banho num "duelo". Os programas de sequência permitem aos DJ's não só colar as músicas, mas também criar suas passagens, podendo até refazer a música com batidas, loops, FX e muitos synths.

ARTISTA DO FREESTYLE

 

clip_image001

clip_image002

RUN DMC

Mais do que qualquer outro grupo hip-hop, Run DMC são responsáveis pelo som e estilo da música. Tal como o primeiro rap hardcore disfarce, o trio definir o som e estilo para a próxima década de rap. Com suas batidas sobresselentes e excursões em amostras de metais pesados, o trio foram mais duras e mais ameaçador do que os seus antecessores Grandmaster Flash e Whodini. No processo, eles abriram a porta para ambos os politizados de rap Public Enemy e Boogie Down Productions, bem como a hedonistic gangsta fantasias de NWA Ao mesmo tempo, Run DMC ajudou a passar um rap de singles-orientado para um gênero-orientado um álbum - eles foram os primeiros hip-hop artista para a construção de corpo inteiro, álbuns, e não apenas com duas coleções individuais e um punhado de enchimento . Até o final dos anos 80, Run DMC tinha sido ultrapassado pelo dos grupos que tinham desovado, mas eles continuaram a desempenhar um dedicado ao bem em seguir os anos 90.
Todos os três membros do Run DMC eram nativos da classe média New York burgo Hollis, Queens. Run (nascido Joseph Simmons, 14 de novembro de 1964) foi o irmão de Russell Simmons, que formaram o hip-hop sociedade gestora Rush Productions, no início dos anos 80; em meados dos anos 80, Russell tinha formado o pioneiro gravadora Def Jam com Rick Rubin. Russell incentivou seu irmão Joey e seu amigo Darryl McDaniels (nascido em 31 de maio de 1964) para formar um duo rap. A par dos amigos que fez pouco, adoptando os nomes e Run DMC, respectivamente. Depois eles graduado de ensino médio em 1982, a par recorreu seu amigo Jason Mizell (nascido em 21 de janeiro de 1965) para zero giratórias; Mizell adoptou o nome artístico Jam Master Jay.
Em 1983, Run DMC liberada seu primeiro single, "It's Like That" / "rebentos MC's," no Perfil Records. A única soou como nenhum outro rap, na altura - foi sobresselentes, brusco, e habilidosos, com bate duro e poderoso, alfabetizados, ousadia vocais, onde Run DMC's vocais e sobreposta, uma vez que terminou um do outro linhas. Foi a primeira "escola nova" hip-hop gravação. "It's Like That" Top 20 tornou-se um hit R & B, tal como fez o grupo do segundo single, "Hard Times" / "Jam Master Jay". Dois outros hit R & B singles seguidos no início de 1984 - "Rock Box" e "30 Dias" - antes da estréia do grupo eponymous apareceu.
Até o momento do seu segundo álbum de 1985 do Rei do Rock, Run DMC tinha se tornado o mais popular e influente na América rappers, já desova uma série de imitadores. Tal como o Rei do Rock título sugere, o grupo foram quebrar as barreiras entre rock & roll e rap, Rapping mais de heavy metal registos e espesso, denso drum loops. Além de libertar o Rei do Rock álbum e pontuando o R & B hits "Rei do Rock", "Você Talk Too Much" e "Can You Rock It Like A presente", em 1985, o grupo também apareceu no filme rap Krush Groove, que também featured Kurtis Blow, os Beastie Boys, e os Fat Boys.
Run DMC's fusão de rock e rap invadiram o mainstream com o seu terceiro álbum, de 1986 Raising Hell's. O álbum foi precedido pelo Top Ten R & B único "My Adidas", que estabeleceu o palco para o maior hit do grupo único, uma cobertura de Aerosmith's "Walk desta forma." Aerosmith's gravados com Steven Tyler e Joe Perry, "Walk Este Way" foi o primeiro registro ao hip-hop recurso para ambos os roqueiros e rappers, como atesta o seu auge na posição de número quatro do pop gráficos. Na esteira do sucesso de "Walk, desta forma," Raising Hell rap se tornou o primeiro álbum de chegar a um número sobre o R & B gráficos, a tabela do pop Top Ten, e para ir platina, Run DMC e foram os primeiros rap agir recebeu a airplay na MTV - eles foram os primeiros rappers a atravessar para o pop mainstream. Raising Hell também desovado o hit singles "Você Be Illin '" e "É complicado".
Run DMC passou a maior parte do ano de 1987 gravação mais do Couro, as suas acções de acompanhamento para Raising Hell. Mais do Couro foi acompanhada por um filme de mesmo nome. Estrelando Run DMC, o filme foi um afetuoso paródia de 70 filmes blaxploitation. Embora tivesse sido Run DMC no auge da sua popularidade quando foram gravação e filmagem mais do Couro, com o tempo o projeto foi lançado, o rap mundo tinha mudado. A maior parte do hip-hop platéia queria ouvir hardcore político rappers como Public Enemy, e não crossover artistas como Run DMC Por conseguinte, as películas e bombardeou o álbum só passou platina, não se reproduza qualquer significativo hit singles.
Dois anos mais do Couro, Run DMC retornou a Volta do inferno, que se tornou seu primeiro álbum a não ir platina. Após a sua libertação, tanto em Executar e D.M.C. sofrido problemas pessoais como McDaniels sofrido um surto de alcoolismo e Simmons foi acusado de estupro. Após McDaniels sobered up e as acusações contra Simmons foram demitidos, tanto dos rappers tornou-nascido de novo cristãos, touting sua conversão religiosa em 1993 o álbum Down Com o rei. Apresentando hóspede aparências e de produção da assistência de artistas tão diversos como Public Enemy, EPMD, malvado por natureza, uma tribo Chamado Quest, Neneh Cherry, Pete Rock, e KRS-One, para baixo com o Rei tornou-se o regresso Run DMC necessário. A faixa título tornou-se um Top Ten R & B eo hit do álbum foi ouro, atingindo um máximo de número 21. Embora eles já não eram hip-hop inovadores, o sucesso de baixo com o Rei revelou que Run DMC ainda eram respeitados pioneiros.
Depois de um longo hiato estúdio, o trio retornou no início de 2000 com a Crown Royal. O álbum teve pouco a acrescentar ao seu recorde de vendas em dificuldade, mas os esforços promocionais seguinte viu-los aderir Aerosmith e Kid Rock para um blockbuster desempenho na MTV. Até 2002, a libertação dos dois maiores hits de álbuns levou uma turnê com o Aerosmith que eles viram os E.U. viagem, sempre realizando "Walk desta forma" a transição entre os seus conjuntos.
Infelizmente, apenas algumas semanas após o final da turnê, Jam Master Jay sentido foi assassinado em um estúdio sessão em Queens. Apenas 37 anos, a notícia de sua passagem rápida propagação e hip-hop luminosas como Big Daddy Kane e Funkmaster Flex tomou a tempo de prestar homenagem a ele em Nova York estações de rádio. Possivelmente o DJ mais visível na história do hip-hop, sua morte foi realmente o fim de uma era e, infelizmente, perpetuam o ciclo de violência que tem assombrado o gênero desde os anos 80 tardia.

clip_image003

ARTISTA DO R&B - KLYMAXX

clip_image001

KLYMAXX

Grupo formado em Los Angeles, Califórnia entre 1979 e 1992. O grupo era composto por baterista e fundador Bernadette Cooper, Lorena Porter vocalista, baixista Joyce Irby, keyboardists Lynn Malsby e Robbin Grider e guitarrista Cheryl Cooley. Klymaxx se tornou a primeira banda feminina em que todos desempenham um instrumento.
Em 1981, elas assinaram com a Solar Records. A sua estreia foi com o álbum Never Underestimate The Power Of A Woman. Após começado a trabalhar no seu segundo álbum, elas nunca se tornou o primeiro ato de trabalhar com escritores / produtores Jimmy Jam and Terry Lewis. A equipe produziu e escreveu a canção " Wild Girls", para que o segundo álbum "Girls Will Be Girls". Após o segundo álbum Solar, em 1983, elas mudaram para o Constelação Gravadora (através da MCA Records) para " Meeting In The Ladies' Room" Quarto ", que incluiu o mega-hit" I Miss You ", que atingiu um máximo de 3 em ambos os Adult Contemporary Billboard Hot 100 e gráficos. O álbum também caracterizado o mega-hits " The Men All Pause", e "Encontro no Ladies Room". Dois anos depois, sua música "Man tamanho Love", a partir de sua auto-intitulado Klymaxx álbum, foi o destaque na trilha sonora para o filme "Running Scared". Klymaxx pontuada com o outro grande hit balada, "I Still deseja dizer sim", escrito por babyface Irby e Joyce. Ela atingiu um pico de 18, relativa à Billboard Hot 100 e 8 sobre o Adult Contemporary gráfico em 1987 e foi coberto por Toni Braxton's Os irmãos Braxtons em 1996.
O grupo foi de três membros, até ao final de 1991, quando a banda era composta por Porter, Cooley, e Grider. Em 1991, retornou com elas "the Maxx Is Back", os quais figuravam os singles "Good Love", e "Não Run Away",. "Good Love", culminado em 23 sobre o Hot Dance Music / Club Play e 4 sobre o Hot R & B / Hip-Hop Solteiras e Tracks gráficos. Eles tentaram uma volta em 1998 com o álbum intitulado "One Day". Ele foi liberado no rótulo Vale Vue. O álbum mostrava "All I Think Quem Está Você ",.
Klymaxx reunificada em um episódio da série VH1 reunido a Bandas, em 2003, a fim de realizar alguns dos seus vintage hit singles.

clip_image002

SITE BUSCA MP3

 

clip_image001

Site Exclusivo Para Quem gosta de varios estilos de musica

lá você encontra aquela musica que está arrebentando no

momento ou aquele frashback que marcou na sua vida

tem um pouco de tudo, vale a visita muito recomendado.

Pop/Rock
Eletrônica/Techno/Dance
Alternativa
Instrumental/New Age
Metal
Rap/Hip Hop/Funk
MPB
Blues
Reggae/Ska
Vocal/Romântica
Clássica

Sertanejo/Forró/Country
Jazz/Swing
Pagode/Samba
Gospel
Axé
R&B/Soul
Folk/InternacionalFolk/World Music
Infantil
Música Latina
Comédia/Entrevistas

Link

http://www.buscamp3.com.br/searchint_stylesbr.asp

ARTISTA DO R&B

clip_image001

REBBIE JACKSON

Nascida Maureen Reilette Jackson em Gary, Indiana. Ela é o mais velha dos irmãos Jackson. quando Katherine Jackson estava trabalhando ela era como uma segunda mãe. Katherine ensinou a tocar a sua filha e do clarinete e piano junto com ela Latoya usado para cantar com a mãe no Reino Hall. Rebbie qua e transferido para o Kentucky com o marido em menos de 18 anos, a quem ela ainda é casado. Ela reuniu seu primeiro Nathaniel Brown, quando tinha 11 anos de idade. Ele também foi um Jeová "Testemunha e um amigo da família. Ele é agora o seu gerente e rodoviários têm 3 filhos; Stacee, YASHI e Austin.
Rebbie começou sua carreira em 1975, quando ela aderiu ao resto da sua família para a Jackson's show no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (embora Rebbie e irmão Jackie usado para ganhar concursos dançando quando eles eram crianças). Nos finais dos anos 70s, Rebbie começou a pensar em uma carreira como cantora e estrelas como Wanda Hutchinson e Betty Wright ajudou ela. O nome dela podem ser encontradas em álbuns por Betty Wright e das emoções entre outros. Seu primeiro álbum, "Centipede" foi lançado em 1984 a Columbia Records. A faixa título foi escrito por seu irmão, Michael, que produziu juntamente com Wayne Henderson A partir de Cruzados. Foi um sucesso e vendeu Ouro. Mais álbuns seguidos, "Reação", em 1986, e "Enuff RU tufo", em 1988. "Brinquedo" (de "RU tufo Enuff"), foi um sucesso e ela fez uma cobertura de Prince's song "I Feel Para Você" em "Centipede. Rebbie sempre (como seu irmãos) foi um grande admirador de lendas como Fred Astaire e Doris Day, mas seus favoritos são as estrelas Motown. Ela foi realizada em conjunto com numerosos artistas, por exemplo, TLC, Melle Mel (rapper), Robin Zander (de Cheap Trick), Ray Charles e Isaac Hayes, Dionne Warwick, Zapp & Roger , James Brown e não esquecer a sua família. Tito produziu álbuns e faixas de seu Jermaine ela entrou em turnê. Ela tem uma grande turnê no Médio Oriente (Arábia), Ásia (Japão), Europa (França, Espanha, Bélgica, Alemanha e Holanda), América (Guatemala, Ilhas Virgens, Jamaica e E.U.A.). Ela está mesmo foi à Islândia.
Em 1989, Rebbie contribuíram para a família único ", 2300 Jackson Street", a partir da mesma Jacksons-intitulado 'LP. Rebbie Jermaine também ajudou com a TV Movie "The Jacksons - Um Sonho Americano" e ajudou a organizar o "Menção Honrosa Jackson Família" mostram, em 1994. Ela também abrangeu o Bob Dylan clássico "Forever Young", sobre a "Free Willy 2" trilha sonora. Seu mais recente álbum é "Com os melhores cumprimentos", que foi lançado em março de 1998. Rebbie voou para Londres, acompanhado por suas duas filhas, e Stacee YASHI para trabalhar com Eliot Kennedy (Spice Girls da Fama). Outros colaboradores são rótulo mates "Homens de visão", que ela duets com vista a uma cobertura de fiação a clássica canção "Eu não quero Você Loose", Bryan Loren e Todd Terry. Sobre este álbum, mais uma vez, ela colaborou com irmão Michael Jackson, que escreveu uma música chamada "Fly Away" para ela. Tal como "Centipede", essa canção também tem o seu apoio vocais. Ela também trabalhou com Keith Thomas (O Winans, Vanessa Williams), que tinha escrito uma canção chamada "Baby, eu estou no céu", originalmente concebido para Selena (à tarde Latino estrela). Rebbie liberado o título como uma única canção, mas a empresa decidiu gravar a cancelar o resto. Rebbie foi para o Japão com uma promoção turnê, mas ele não ir muito bem.
Em novembro de 1999, Rebbie realizada no México Rosarita Praia, juntamente com as tentações e, em seguida, em dezembro, Rebbie realizada no Venetian Hotel e Cassino em Las Vegas. Em sua fase mostram, realizada ela de todas as canções de seus álbuns, e uma homenagem a seu irmão com "Eu vou estar lá". A partir daí, ela estava programado para a realização, no Brasil, Barbados e as Carolinas. No ano passado, Rebbie participou em "Wave To The World" para beneficiar os Paralímpicos 2000, em Sidnei, Austrália. Ela também ajudou a organizar e uma canção gravada por um dos CDs. A canção foi um dueto com o grupo All4One chamado "quem você é", mas ele nunca foi incluído no CD produção devido a problemas. A partir de agora, não existem planos sobre a liberação do dueto.

clip_image002 clip_image003

sábado, 14 de junho de 2008

ARTISTA DO FREESTYLE

 

PaulaB_FunkMelody

Paula B

Exclusiva ft Extevie B

Download

http://www.4shared.com/file/32884637/aa6f7096/paula_b_canta_stevie_exclusiva_funk_melody,html

ARTISTA DO FREESTYLE

blaque

BLAQUE

Grupo americano é um R & B trio vocal. O grupo é originalmente conhecido como Blaque do Marfim e é ainda conhecida por este nome fora dos Estados Unidos. O grupo é composto por membros Natina Reed, Shamari Medos e Brandi Williams. Natina Reed partiu do grupo para entrar em ministério em 2003. Eles substituído Erica Pullins com ela. Blaque nunca estreou com o seu novo membro. Shamari foi assinado com Darkchild e definir a estréia em 2006, mas planos foram alterados quando ela e os outros membros originais Blaque reunificada. Reed e receios tanto mudou-se para Atlanta, Georgia e satisfeitas, enquanto na escola secundária. Reed formou Blaque do Marfim, enquanto Receios formou um outro grupo chamado Introdução. Intriga ganhou de um contrato de gravação com a Elektra Records, e Receia-se satisfeitos com a Williams um talento mostram ao mesmo tempo que um membro do grupo. Introdução a aderir à esquerda teme-se com Reed, em Blaque Marfim e Williams juntou ao grupo logo depois. Reed reuniu Ronald Lopes enquanto canta jingles para ganhar dinheiro extra e ele apresenta o seu à sua irmã Lisa "Left Eye" Lopes do TLC. Lisa Lopes assinou o grupo a ela "Left Eye Productions" e, depois, a Columbia Records. 1997-2001: Rise a Fama Em 1997, o grupo fez uma aparição no vídeo Cameo Lil 'Kim's "Não Tonight (Remix)". A sua estréia auto-intitulado Blaque estreou no número 23 no Billboard's Top R & B / Hip-Hop Álbuns gráfico, e, no número 53 sobre o funcionário Billboard 200 e foi platina pela RIAA certificação. O álbum do chumbo singe "808" foi um sucesso em alcançar os E.U. número 8 sobre a Billboard Hot 100 singles chart e certificação Gold. O acompanhamento único "trazê-la para mim Todos", que incluiu JC Chasez, foi um hit chegar ao top 10 da Billboard Hot 100 com singles chart. A última único "I Do" não foi um êxito, como o anterior, apenas com singles atingindo sobre o R & B / Hip-Hop único gráfico. O álbum também incluiu uma cobertura versão de "Time após Time" originalmente gravado por Cyndi Lauper. A sua única único a ser nomeada para um MTV Video Music Award foi "I Do" de Melhor Edição. Eles mais tarde fez sua estréia no cinema Vá em frente, em 2000. 2001-2002: acidente de viação e de problemas com Blaque Out Embora o seu auto-intitulado álbum foi platina, o seu segundo álbum Blaque Out foi fixado para a libertação, em 2001, mas o grupo foi retirado da Columbia Records para a unknowed razões. Seu vídeo para o primeiro "Blaque Out" único; "Não é possível reavê-lo" nunca foi lançado. O álbum foi logo divulgada na Internet. Quando seu mentor Lisa Lopes morreu em um acidente de viação em 25 de abril de 2002 em Honduras eles assinaram com a Elektra Records e começou a trabalhar no seu 3o álbum. Uma versão alternativa do álbum foi arquivado liberada para o iTunes em 22 de maio de 2007. 2003-2004: lanternas Seu terceiro álbum lanternas destaque uma série de Uma lista de figuras da indústria musical, incluindo Missy Elliott, Música Popular Linda Perry, e produtores Rodney Jerkins. O único foi buzz "Não Ganksta", que foi uma canção answerback a 50 Cent's song "Wanksta". Missy Elliott produziu o primeiro destina única "Ugly". No entanto, porque rádio não pegar a música, foi decidida a liberação "Sou Bom". "Estou Good" também apareceu na trilha sonora para o filme do Mel, assim como eles próprios. Devido ao mau sucesso "Sou Bom" alcançado, a data de lançamento foi adiado para lanternas. Por último, notícia chegou até seu próximo única seria "desesperada" - um homem bashing, Darkchild produzido canção. Mas ela não conseguiu ser liberado. Em 2004, Natina deixou o grupo para entrar em ministério. Ela foi logo substituída pela cantora / rapper Erica Pullins que com eles realizados no exterior, embora ninguém realmente sabe de onde ela veio. Eles gravado algumas músicas novas e antigas re-gravada com novos membros, mas o álbum não conseguiu ser libertado e Blaque dissolveu. bootleg vários exemplares foram vendidos no site ebay por dodgy alemão vendedores, alguns exemplares tirar tanto como £ 300. Tocha foi confirmada a ser liberada exclusivamente para o iTunes, em 2008, cerca de 5 anos após a sua conclusão. A data de lançamento ainda tem de ser determinada devido aos direitos legais pendentes entre Atlantic Records (o atual proprietário legal do álbum), Geffen & World Music Productions. Temporária Split Natina entrou em ministério no início de 2004. Ela tem um filho chamado Tren com o rapper Kurupt. Shamari foi assinada a Darkchild Records em 2005. Brandi conseguimos obter um registro lidar e começou a trabalhar em um álbum solo. Ela também apareceu na Nelly do primeiro single, a partir de 2005 o seu álbum "Sweatsuit", "Grillz". Grillz Nelly características, Paul Wall, Ali & Gipp, e, naturalmente, Brandi Williams, embora ela não seja creditada, promo sábio. Não há qualquer informação relativa Erica. Reunificado Em 2004 Shamari medos, Brandi Williams & Natina Reed Blaque reformada. São realizadas em várias ocasiões, na Alemanha e em outros países. Durante esse tempo, Erica Pullins fãs manteve-se atualizado através da Internet. Ela afirmou que ela está atualmente trabalhando em um registro individual. Um novo álbum está sendo gravado e, na realidade, o processo está a ser chronicled a uma nova realidade série entitulada, "Blaque na Câmara". (Veja 'realidade série') Outros meios de comunicação social Para além de gravar seu trabalho, Reed, medos, e Williams apareceu no filme Traga-o em 2000 como membros do Leste Compton Clovers cheerleading squad frentes por Gabrielle Union. Williams também teve um papel pequeno (jogando própria), em 2001 o filme na linha. Blaque também aparece com Lisa "Left Eye" Lopes's 2001 debut álbum solo, "Supernova", com a faixa título "chefe para o Céu", que só foi lançado internacionalmente. Em 2005, dois clipes de músicas Shamari do solo intitulado "The One" (Coberto & liberada por Megan Rochell em 2006) e "NJ2" foram divulgados para a internet. Reality Series Recentemente, em novembro de 2007, foi relatado que o grupo está em fase de pós-produção de TV filmando um reality show chamado "Blaque In The House", que irá incluir os membros que vivem sob o mesmo tecto do TLC's Tionne (T-Boz) Watkins. Diz-se que o show irá destacar a separação do grupo, passado e previa o sucesso do seu lançamento altamente antecipado CD 2008. O reality show do reboque foi liberada via YouTube em março de 2008. Curiosidades • 50 Cent vez escreveu para Blaque quando foi assinada a Trackmasters. • O primeiro oficial 50 Cent única de um importante marcador foi "Traga-lo para mim Todos (Trackmaster Remix)". Ele foi inicialmente assinado a Columbia, mas nunca vi uma liberação comercial até que ele assinou com a Interscope.

Discografia
Albums
· 1999:
Blaque
· 2002: Blaque Out
· 2004: Torch
· 2008: Beauty
Compilations
· 2007:
Blaque By Popular Demand

ARTISTA DO FREESTYLE

clip_image001

ANN MARIE

WITH OR WITHOUT YOU

A1 With Or Without You (Club Mix) (6:15)

A2 With Or Without You (Radio Mix) (3:39)

B1 With Or Without You (Dub I) (6:15)

B2 With Or Without You (Dub II) (5:54)

B3 With Or Without You (Bonus Beats) (2:55)

http://rapidshare.com/files/52475247/Ann_Marie_-_With_Or_Without_You__12_Vinyl_Single_1989_ThunderDJ_.rar

SET CHARME CLEVINHO DJ

dj4

Set Mix

By ¢ℓєνιинσ Dj.

R&B And Classic`s Black Music
1º- Jojo – The Happy Song
2º- Men Of Vision – Day and Night
3º- Guru – No Time to Play
4º- Baby Jaymes – Retrolove (DJ NG - VERSION)
5º- Sunshine Anderson - Heard It All Before
6º- Dj Quick - Tha Divorce Song
7º- Jahiem - Just In Case

http://www.4shared.com/file/49507488/4c39cab0/Set_Mix_17__-_RnB_and_Classics_Black_Miusic_-_Clevinho_Dj.html

 

clip_image001

Um Megamix Freestyle
para Download
Shannon - The Cover Girls
Sweet Sensation - Company B - Trinere