sexta-feira, 27 de março de 2009

EVENTO - BLACK MUSIC

Tá chegando o dia!
Quero te ver lá!
Pontos de venda de convites: Only Music - Av. Edgard Romero 244 sla 912 - Madureira (Em frente ao Mercadão de Madureira)
tel.: 3359-7090
D´Negro : Uruguaiana (centro) Quadra D 367 telefone: 3071-4502
>>CONVITES SE ESGOTANDO<<<
a lista VIP continua Deixando o nome completo ok? Inf 7832-0066
Sorteio de 2 cxs de cerveja para o aniversariante do mês, não perca!!!
O evento terá inicio com uma sessão de smoth jazz mixada pelo Corello DJ a partir das 20hs. das 21 hs as 22hs - Show no telão : "Frankie Beverly & Maze...Live in New Orleans" logo depois as 22hs os 3 Tenores terão inicio.
Te vejo lá!

EVENTO - BLACK SOUL FUNK

Love Black Soul Funk
Agita as quintas-feiras no 00 da Gávea
A festa BLACK SOUL FUNK que acontece às quintas-feiras no 00, chega para resgatar o Soul, Charm e Funk dos anos 60, 70 e 80. Este marcante movimento nascido nos guetos norte-americanos influenciou a música, a moda, a arte e o comportamento de todas as gerações seguintes. O lendário DJ Marlboro (residente e curador musical), realiza o sonho de poder contar um pouco dessa história, botando pra rodar em suas pick ups mais de 30.000 discos do seu acervo. Com a promessa de reunir amantes da música black americana de três décadas e o som dos anos 60, 70 e 80 vão emergir dos mais de 30.000 discos que Malboro vai trazer a cada edição. Num mesmo dia, artistas, povo black, cantores e massa dançante vem se sacudir ao som do melhor da música negra americana.
No projeto, o Rei James Brown, a banda Chicago Gangster, os brasileiros Emir Deodato,Black Rio e Tim Maia são alguns da turminha que vão emergir nas carrapetas - sob o comando de MARLBORO.
A cada quinta-feira, um convidado se une ao line-up, e com Malboro fará sacudir a pista do 00, um dos lugares mais badalados da zona sul carioca.
Black Soul Funk
Avenida Padre Leonel Franca, 240 - Gávea
Telefone: 2540 8041

segunda-feira, 23 de março de 2009

REAL PLAYER


RealPlayer 11.0.8 build 6.0.14.891
"Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet."
Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar uma tradução da sua última versão que é capaz encaminhar o usuário para um guia de programação voltada ao público do Brasil. Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.Um Player CompletoProvavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.
O Formato RMVBRMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho que a de um arquivo de vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia e traz uma idéia inteligente e inovadora.O Melhor Conteúdo da WebAtualmente a internet está cada vez mais ágil e os serviços de vídeos e músicas cada dia mais difundidos, sejam no conteúdo reproduzido pela rede quanto pelos arquivos baixados. Esta versão do programa oferece aos usuários um guia programação completo que permite que arquivos multimídia sejam reproduzidos através do seu player.
Também disponibiliza uma infinidade de jogos e arquivos de áudio para download para os usuários que efetuarem o cadastro na opção completa do serviço. Vale lembrar que este cadastro é pago, mas que qualquer jogo pode ser testado de forma inteiramente gratuita por todos os usuários. Encontre diversos jogos casuais de qualidade, mas não espere encontrar games robustos.O passe completo do programa permite não somente o acesso a muitos conteúdos exclusivos do seu guia de reprodução como deixa o usuário baixar 1 jogo e 10 músicas todo mês, isso sem falar do acesso a mais de 100 novas rádios do mundo inteiro. Caso você se interesse poderá experimentar o serviço completo por até 14 dias sem pagar nada.Visual ArrojadoOs programadores apostaram muito no novo visual do programa que quase sempre se apresenta bastante enxuto e intuitivo. A quantidade de opções e mecanismos ocultos é tamanha que o usuário poderá se sentir um pouco confuso no começo, mas essa dificuldade será superada com pouco tempo de uso.
Biblioteca inteligenteComo não é apenas uma boa aparência que faz com que um programa seja realmente eficiente, este player conta com uma infinidade de opções e recursos. Além de reproduzir arquivos inclusive de dispositivos portáteis, ele vem com uma biblioteca que pode localizar em seu computador e organizar qualquer arquivo que este software for capaz de reproduzir, excelente para quem busca mais organização sem fazer esforço.Além da aba de jogos e do guia de programação, este programa traz um navegador completo com sistema de busca, pasta de favoritos e recursos comuns dos melhores navegadores. Finalmente se você deseja efetuar cópias de segurança do seu conteúdo, grave CD´s e DVD´s através deste software. Esta variedade de recursos faz deste programa uma opção mais do que completa, um apanhado com as melhores opções de multimídia.



UM POUCO MAIS DE STEVIE B & PAULA B HILL

Stevie B & Paula B Hill
Casado há 16 anos com a carioca Paula B Hill e pai de três filhos, Amir, 14 anos, Aysha, 5, e Aliyah, 3, Steve já emplacou vários sucessos no cenário da música americana e brasileira.
A ligação de Stevie B com o Brasil vai além do casamento com Paula. Ele, que é americano, mas fala português fluentementemente, há mais de 20 anos vive na ponte aérea Estados Unidos - Rio de Janeiro. Atualmente morando em Las Vegas, onde possui o próprio estúdio, a família B se dedica à divulgação de novos projetos musicais, tais como uma parceria com o cantor Latino e o “remake” da música “Spring Love” com o conhecido rapper americano Pitbull. Com 10 discos na carreira e muita criatividade, Stevie B promete um novo sucesso no mercado: a música “Get this party staterd”. O seu produtor musical, o brasileiro Map Style, tem trabalhado com afinco para que esse novo “hit” seja um grande sucesso.
Além de Stevie, Paula também mostra que tem talento musical. Ela já compôs e gravou três Freestyles mais conhecidos no rio como funk melody, entre eles as músicas “Sonhando” e “Me beija e me ama”, que foram sucessos embalados pelo auge da época dos grandes bailes do rio. Paula, que se dedica à educação dos filhos, enquanto o marido passa horas entre arranjos e composições no seu estúdio, afirma que o relacionamento entre eles sempre foi muito sólido devido ao diálogo, respeito mútuo e amor pela música. Stevie B, que nasceu Steven Bernard Hill, está com 50 anos e muito fôlego para continuar compondo e fazendo shows aqui e no Brasil.
Novo Sucesso
It Aint Over

DINO - REMIXES IN THE CITY

Dino
In the city
12''Vocal
Extended Mix
Full Mix
Jammin Dub
LP Version
Percapella
Slammin Dub
By Lula DJ

Gravadora - 4th & B'way Records
Formato - Vinyl, 12"
Ano - 1989
1- In The City (12" Vocal) Remix - Gail "Sky" King
2- In The City (LP Version)
3- In The City (Slammin' Dub) Remix - Gail "Sky" King (4:25)
4- Never 2 Much Of U (Edit)
5- In The City (Jammin' Dub) Remix - Gail "Sky" King
6- In The City (Percapella) Remix - Gail "Sky" King

ARTISTA DO R&B - NENEH CHERRY

Neneh Cherry
A enteada do cantor de jazz Don Cherry, Neneh Cherry, enganaram os críticos, pensando que ela fosse sua filha legítima, que começou a carreira misturando pop, dance e hip hop, fazendo aparecer o rap alternativo e o trip hop. Seu nome verdadeiro é Neneh Mariann Karlsson e nasceu em 10 de março de 1964, em Estocolmo, na Suécia; filha do percussionista africano Amadu Jah e da artista Moki Cherry. Sua carreira começou pelo incentivo da mãe e do padrasto, em Estocolmo e Nova Iorque. Cherry saiu da escola aos 14 anos, e em 1980 mudou-se para Londres e começou a cantar no grupo punk Cherries.Ela fundou outra banda, Slits And The Nails, depois uniram-se ao grupo funk Rig Rip + Panic, que lançaram os álbuns, 'God' em 1981, 'I Am Cold' em 1982 e 'Attitude' em 1983. Quando a banda se separou, ela continuou cantando com o grupo Float Up CP, que acabaram gravando em 1986 o disco 'Kill Me In The Morning'. A banda sobreviveu bastante tempo, porém Neneh começou a cantar rap numa boate de Londres, onde ganhou a atenção dos olheiros e teve mais aplausos pelos seus talentos, assinou um contrato solo. O primeiro single "Stop The War" falava sobre a invasão das Ilhas Maldivas.Depois ganhou mais atenção cantando "Slow Train To Down"; ela começou a se tornar uma cantora romântica e ficou se envolvendo com o compositor e músico Cameron Mc Vey, que pelo pseudônimo Booga Bear escreveu as músicas do disco 'Raw Like A Sushi'. A música de Booga mais conhecida se tornou o single desse disco, "Buffalo Stance". Depois disso, a parceria foi tão boa, que rendeu o sucesso internacional.O par de hits, "Manchild" e "Kisses On The Wind" seguiram o sucesso, porém não tão quanto o hit mundial com Booga Bear; depois de um fracasso, ela lança o single "I've Got You Under My Skin", um cover de Cole Porter, em 1990 e em 1992 foi 'Homebrew'. Depois disso, ela lançou um disco com parceria do REM e Gang Starr. "Someday" foi o single de maior abrangência desse disco, marcando a parceria com o produtor Geoff Barrow. Os próximos anos foram de insucesso para Neneh Cherry, porém em 1994 ela lança o single "Seven Seconds", com parceria de Youssou N' Dour, depois disso, passou os anos cuidando dos seus filhos, voltando com "Man" em 1996.
Principais músicas:
• I've Got You Under My Skin
• Seven Seconds
• Money Love
• Buddy
• Trouble Man
• Woman

ARTISTA DO FREESTYLE - TONASIA

Tonasia
Começou sua carreira na gravadora Micmac com o single "Wondering", produzido por Owen "O.S." Soba, em 1989. Esse single fez um mero sucesso nos clubes de Nova York. Em 1990, veio o segundo single "Games Of Love", também produzido por Owen "O.S." Soba. Com esse single Tonasia foi melhor, pois a Micmac estava em alta e seus artistas viraram ídolos do Freestyle.Em 1991, a sonoridade do Freestyle já era outra e Tonasia veio com novo single "Tears Of Tears", ainda produzido por Owen "O.S." Soba. Depois do fim da Micmac Records, Tonasia só reapareceu em 1996, na Metropolitan Records, com o single "It Must Be Love" produzido por Charlie Rock. Em 1998, ele foi para a E.L.I. Records e lançou a música "Olvidame", um Freestyle em Espanhol. Depois disso Tonasia continuou fazendo apresentações em clubes sempre cantando seus sucessos.

sábado, 14 de março de 2009

TOMMY BOY ENTERTAINMENT

Tommy Boy Entertainment

Anteriormente conhecida como Tommy Boy Records) é uma gravadora que iniciou suas atividades em 1981 sendo Tom Silverman seu fundador. O selo é mundialmente famoso e reconhecido por sua significante contribuição para o desenvolvimento do hip-hop, dance music e música eletrônica.

História

Após emprestar $5.000 de seus pais, Tom Silverman começou a publicar a revista bimestral Disco News (mais tarde renomeada para Dance Music Report), que durou 14 anos, a partir de Setembro de 1978.

Em 1985, a Warner Bros. Records comprou 50% do selo, e completou sua compra total em 1990. Silverman e seu braço-direito Monica Lynch se tornaram Vice-presidentes, inclusive da Warner. O que abriu um precedente nesta negociação é que a Warner permitiu que a Tommy Boy usasse uma distribuição independente com a opção de lançar novos artistas tanto pela Warner Bros. Records como pelo selo Reprise Records. Silverman comprou 50% de volta da Warner Bros em 1995 após a controvérsia entre Tipper Gore, C. Delores Tucker e a Time Warner fizesse que muitos artistas de hip-hop da WEA foram pesadamente censurados. Em 1995 uma joint venture chamada Penalty Recordings foi criada com Neil Levine, mas foi absorvida pela Tommy Boy em 1999. O selo Tommy Boy Gospel foi lançado em 1998 sob a direção de Max Seigel e Marvie Wright. No mesmo ano foram criados os selos Tommy Boy Black Label (especializado em hip-hop alternativo) e Tommy Boy Silver Label (especializado em dance music).

Em 2001, Tom Silverman, em parceria com o produtor- diretor Mic Neumann e sua companhia Dubtitled Entertainment, lançaram uma televisão independente, produtora e divisão de DVD chamada de Tommy Boy Films.

Em Janeiro de 2002, Tommy Boy se tornou independente novamente após o término de sua joint venture com a Warner Bros., que queria vendas mais altas do que o selo estava conseguindo. Silverman comprou os 50% restantes, os master tapes lançados até aquele momento se tornaram propriedade da Warner Music Group, e os artistas da Tommy Boy foram distrubuídos entre os diversos selos da WEA, a marca registrada permaneceu com Silverman, e a companhia foi rebatizada de Tommy Boy Entertainment LLC. O selo então licenciou seu catálogo com a Warner/Fox para relançamentos pela Rhino/Atlantic Records.

Em 2005, Tommy Boy Silver Label foi renomeado Silver Label, se especializando em conteúdo LGBT.

Em 2007, o primeiro projeto da Tommy Boy Films, uma série televisa de meia-hora Kung Faux foi lançada em DVD após ter sido primeiramente licenciada para TVs em mais de 40 países em todo mundo, como STAR Asia, FOX Latin America, & Canal Plus Europe.

segunda-feira, 2 de março de 2009

TRINERE - DOWNLOADS

TRINERE - ALL NIGHT...
download
TRINERE - ALONE AT LAST...
download
TRINERE - DON'T STOP THE BEAT...
download
TRINERE - I JUST GET NOT...
download
TRINERE - I KNOW YOU LOVE ME...
download
TRINERE - IT'S ALL MUSIC (EXTENDED)...
download
TRINERE - IT'S ALL MUSIC...
download
TRINERE - MEGAMIX....
download
TRINERE - PLAY ANOTHER SONG FOR ME...
download
TRINERE - RAVIOLLE...download
TRINERE - ROCK...
download
TRINERE - HOW CAN WE BE WRONG...
download
TRINERE - STAY IN LOVE WITH ME...

domingo, 1 de março de 2009

ARTISTA DO FREESTYLE - CYNTHIA

Cynthia
Como artista do freestyle, Cynthia começou sua carreira em 1987, logo após sua amiga (também do freestyle) Sa-Fire ter começado a sua.Ela fez um teste com o produtor Mike Garcia, que ficou tão encantado com a sua voz que a levou direto para o seu chefe na MicMac Records para avaliar seu talento. Logo depois disso, ela assinou um contrato por cinco anos.Nesse período, Cynthia lançou dois álbuns: "Cynthia" (que trazia os singles "Change On Me", "Endless Night" e "Thief Hearts") e Cinthia II (com "Love Me Tonight" e uma com participação de Johnny-O "Dream Boy Dream Girl").Em 1995 veio a coletânea com os remixes de seus maiores sucessos. Apesar de uma relação lucrativa com a MicMac Records, Cynthia se recusou a gravar mais álbuns nela, pois queria ramificar suas músicas para outros estilos (ela acreditava que o freestyle já não estava mais forte).
Depois disso, Cynthia decidiu assinar com a Tommy Boy e trabalhar com os produtores Joey Gardner e Tony Moran. Seu primeiro lançamento lá foi o single "How I Love Him" que estava estourando nas noites, fazendo a gravadora lançar "Like A Star" que tinha remixes de Todd Terry.Apesar de rumores de que seria lançado um álbum chamado "Like A Star", esse trabalho nunca foi realizado e desde então não se ouviu falar mais nela. Em 2001 foi lançado uma coletânea com as 12 músicas mais conhecidas: "The Greatest Hits".
Estilo: Dance Music, House, Freestyle
Tons: Energético, Divertido, Exuberante, Livre
Gravadoras: MicMac Tommy Boy Robbins
Alguns hits do Cynthia
• I Never Said
• Forever Missing You• Endless Night
• I Never Said
• Love Me Tonight
• Work That Body
• Dream Boy Dream Girl•
Change On Me
• Think About You
• Save Your Love For Me

ESPECIAL - CYNTHIA

Cynthia
Cynthia - Thief Of Hearts
Cynthia - Change On Me
Cynthia - How I Love Him
Cynthia - If I Had The Chance (Tony Moran's Old School Mix)http://www.zshare.net/audio/74003627edc667/
Cynthia - Endless Night (Mixx-it Remix)
Cynthia - I Never Said (Original Version Radio Edit)http://www.zshare.net/audio/7401981e5c2177/
LisCyn = Lisette Melendez & CynthiaLisCyn - I Can't Change Your Mind (Mendez Club Mix)
Cynthia - Thinking About You (Original Mix)
Cynthia - Like A Star (Cibola Mix)
Uma das mais belas vozes femininas do nosso Freestyle/Funk Melody
By Dj Renato Gomes

EVENTOS FUNK MELODY - RIO DE JANEIRO

Segura Moçada Vem Aí Mais dois Eventos do Nosso Freestyle no Rio de Janeiro.

Bangu Atlético Clube
Com A Festa Super Edição Festa Funk Soul Black
Dia: 04 de Abril


Aminésia

Edição Especial Festa Funk Soul Black
Dia: 07 de Julho


ONLY MUSIC RECORD´S

Loja: Only Music Record
Shopping Days
9º Andar - Madureira - RJ
Em Frente Ao Mercadão de Madureira

AMIGOS E AMANTES DO FREESTYLE - ALEX DJ

Alex Dj
A minha história começa mais ou menos em 1984 na época eu ja era fã de Michael Jackson, porém eu ouvia mais as bandas de rock nacional como: Legião, Paralamas, Titãs, Engenheiros, Plebe rude, Ira, Kid abelha, etc A minha irmã mais velha já ouvia Miami bass e com isso eu passei aos poucos a me interessar pelas musicas e as primeiras de que me lembro são: Fix in the mix, Smurf rock, Planet rock, Rock the planet, Clock on the wall, My body and my soul, Got to be thoug, the party has begain, e depois tb : It´s automatic, Rapping, Dont stop the rock, Jam on the box, Jam on it, Check it out, Funk litlle bit e artistas como: 2 live crew, Tone loc, Gigolo tony, Freestyle, Mc Shy D, Mc Eddie E, Gucci Crew, etc com isso eu virei um seguidor do Freestyle, Miami bass, Funk Melody ou seja Funk music ou Balanço como era chamado, Charme que tocava nos programas da Furacão na radio am e o Funk Melody que tb era conhecido como Funk-Charme no começo...
No final dos anos 80 o Funk Melody, o Freestyle e o Miami bass, rasteiros,etc dominavam os radios portáteis, os tape decks, os 3 em 1, os radio receivers e aquelas caixas de som que geralmente não aguentavam a potência dos graves e iam pro espaço; agente queria o som cada vez mais alto, eu me lembro que todo dia as 5 da tarde eu botava uma cadeira na minha calçada e ligava nas radios Manchete, Tropical, 105, Imprensa, RPC, etc era o auge da Furacão 2000, DJ Raphel, DJ Peixota, DJ Marlboro, Cash Box,etc e juntava uma galera só pra ouvir e dançar, quando dava 7 da noite e entrava a voz do brasil eu colocava minhas fitas k7 com musicas que tinha gravado durante o dia e ja fazia minhas "edições" cortando as vinhetas ali eu ja me sintia uma especie de DJ pois eu fazia ate sequencias e atendia pedidos e dali eu só saia tarde da noite e assim foi por algum tempo...

RIHANNA - SINGLES DOWNLOAD

Rihanna
Rihanna - Disturbia (anthony lago vs. flashlight creeping club mix)
http://www.zshare.net/audio/15681848bf9e06c9/
Rihanna - Disturbia (jody den broeder remix)
http://www.zshare.net/audio/15682172a162354b/

BLU CANTRELL - HITS DOWNLOAD

Blu Cantrell
Hit 'Em Up Style (Junior Vasquez Radio Edit)
http://www.zshare.net/audio/26081391292f3b/
Make Me Wanna Scream (Brent's Orange Factory Radio Edit)
http://www.zshare.net/audio/2608152d418219/
Make Me Wanna Scream (OranGeFuZzZ Radio Mix)
http://www.zshare.net/audio/2608165ae31937/
Sleep In The Middle (Mike Rizzo Radio Edit)
http://www.zshare.net/audio/2608180c5ed163/

TOP DANCE ELECTRO MIX

Top Dance Electro-Mix
01 Timbaland-Apologize
02 Fragma-Toca's Miracle
03 Mischa Daniels Ft Tash-Round And Round
04 Yves Larock-Children Of The Sun
05 Big World,Denid The Menace-Fired Up
06 David Guetta And Chris Willis Vs Tocadisco-Tomorrow Can Wait
07 Bob Sinclar And Steve Edwards-Together
08 David Guetta- Just a Little More Love
09 Da Touch-Heart Of Paris
10 Dj Ross Vs Double You-Change
11 Robyn-With Every Heartbeat
12 Ramada-Vibe On
13 Rio de Janeiro-Rio
14 Outwork Ft Mr Gee-Thank God For Music
15 D'azoo At Night-One Night In Bagda

ARTISTA DO R&B / HOUSE - MS. DYNAMITE

Ms. Dynamite
Ms. Dynamitee é o pseudônimo da MC Niomi McLean, uma londrina do norte, descendente de jamaicanos que cresceu escutando raggae e hip-hop. Aos 12 anos já tinha um grupo de meninas, que com ela imitava o En Vogue e o Salt 'N' Pepa. Quando terminou o Segundo Grau, iria ser professora primária e assistente social, mas a paixão pela música falou mais alto.Depois de trabalhar e cantar numa rádio pirata, chamada Raw FM, Ms. Dynamite conheceu o produtor Richard Forbes - apelidade Sticky - numa boate. Os dois começaram a trabalhar no single "Boo!" do DJ Jason Kaye, onde Niomi faria a segunda voz na música.O seu primeiro álbum foi gravado em Miami, Londres, Nova Iorque e Kingston. Punch, Salaam Remi, Tony Kelly e Dave Kelly foram os produtores de estréia. Em 2002 sua música "Dy-Na-Mi-Tee" se tornou um hit e o clipe muito votado nas MTV's. No mesmo ano ela foi a primeira negra a ganhar um prêmio da Mercury Awards, batendo artistas como David Bowie, Coral e The Streets. Em 2003 ela também ganhou várias estatuetas em outras premiações ao redor do mundo.

ARTISTA DO FREESTYLE - BRENDA K. STARR

Brenda K. Starr
Brenda, uma nova-iorquina que tem descendência porto-riquenha e judia, que sonhava em ser cantora desde quando era uma garotinha. Ela foi uma das novas vocalistas de Salsa que se estabeleceram no estilo freestyle, fazendo sucesso cantando em inglês. Brenda também fez sucesso na Romênia onde ela ganhou prêmios de melhor cantora e melhor artista.Mais tarde ela foi indicada no Queens Music Awards, levando o prêmio de melhor interpretação.

SET FREESTYYLE LIVE MIX


Especial Freestyle Live Mix
01-Lydia lee - Don't take your love
02-Information Society - Running
03-Depeche Mode - Stangerlove
04-Lil Suzy - Take Me In You Arms
05-Tony Garcia - Just like the wind
06-Connie - Funk Litte Beat
07-Nyasia - And Forever
08-Blondie Harry - In Love Whith Love

http://www.4shared.com/file/82307066/b1fac04d/Especial_Freestyle_Live_Mix_BY_DJ_Lo_Pires_24-01-09.html
By: DJ Léo Pires

RADIO LIVE

http://www.laradiolive.com
Set mixado de freestyle direto da rádio La Radio Live, que é uma rádio totalmente recomendada para quem gosta do estilo. É só ir no site e escutar ao vivo. Dê uma conferida também na galeria de fotos do site com os grandes nomes do freestyle.
PARTE 1
http://www.mediafire.com/?m2izmdxyj2k
PARTE 2
http://www.mediafire.com/?mhxmtjsmuxl