sábado, 30 de maio de 2009

ARTISTA DO FREESTYLE - NICOLE

Nicole
Foi uma artista do freestyle music dos finais dos anos 80, que foi assinada a Sleeping Bag Records. Não é dada muita informação sobre esta cantora. Em 1989, ela liberada seu debut single, "Happiness". O single conseguiu pico em 42 na Billboard's Hot Dance Music \ Club Play chart e 41 na Billboard's Hot Dance Music \ Maxi-Singles Sales chart. Depois disso, nada mais foi ouvido dela. Parece que ela tem desbotada no esquecimento. Video:
"Happiness,"

http://www.youtube.com/watch?v=OfK5tCGKMEE

ARTISTA DO FREESTYLE - MARIBELL

Maribell
Foi uma artista dofreestyle dos anos 80. Não é dada muita informação sobre esta maravilhosa e talentosa cantora. Em 1987, Maribell liberou seu primeiro single, "Roses Are Red" sobre registros criminais. A canção foi um sucesso moderado no Freestyle. Em 1.989, foi lançado seu segundo0 single, "Don't Make Me Promises" em Cruzin «Nelson Records. Depois disso, pouco foi ouvido dela. Seus dois singles são destaque em alguns albuns freestyle dance music. Parece que tem Maribell desbotada no esquecimento.
Video:
Roses Are Red
http://www.youtube.com/watch?v=VOFXFZqVI6I
Don't Make Me Promises
http://www.youtube.com/watch?v=coTm87yr9qo

ARTISTA DO FREESTYLE - SUNNI

Sunni
Foi uma cantora de freestyle music no início dos anos 90. Não ha muita informação sobre este artista mais se sabe que ela não tinha obtido um lote de sucesso mainstream.
Em 1990, sunni liberou sua estréia auto-intitulada. Seu primeiro single, "Why Did My Baby Get Over Me" não pontuou no gráfico da Billboard0, mas uma música vídeo foi feito. O follow-up singles: "When The Shades Pull Down", "You Could Change My Life, and"Or Lose Me " não registrado no gráfico da billbord, e antes de nós sabermos, sunni tinha desbotado em obscuridade, dificilmente teriamos ouvido de novo.
Video:
"Why Did My Baby Get Over Me,"
http://www.youtube.com/watch?v=A6bMxw2a6Zk

COLLAGE - SINGLE

Collage - I'll Be Loving You

Spanish

http://www.4shared.com/get/30403788/951c7cd1/Collage_-_Ill_Be_Loving_You__Spanish_.html

Original

http://www.4shared.com/get/30403834/7402ae0c/Collage_-_Ill_Be_Loving_You.html

Package (.rar file)

ARTISTA DO FREESTYLE - LISA LISA & CULT JAM

Lisa Lisa e Cult Jam
Foi um dos mais bem sucedidos e talentosos actos música dos anos 80 e marcou milhões de-venda com seus hits músicas pop, dance faixas, maravilhosa e baladas. Eles também são um dos mais conhecidos grupos Freestyle música.
Lisa Lisa (Lisa Velez, nascido em 15 de janeiro de 1967 em Hell's Kitchen, Nova Iorque), foi descoberto pelo percussionista Mike Hughes, que foi com a banda, Full Force. Lisa foi contratado como um Roadie de pleno vigor. Então, Lisa foi assinado em pleno vigor da produção e gestão da empresa, apelidado de "Lisa Lisa", e os membros e seu amigo Mike, Alex "Spanador" Moseley foi um guitarrista que foram adicionados ao grupo, e que está como Lisa Lisa & Cult Jam nasceram.
Em 1985, o grupo libertado sua estreia álbum, "Lisa Lisa & Cult Jam com força total", que culminou em 52 na tabela Billboard 200 e 16 na Billboard's Top R & B \ Hip-Hop Álbuns gráfico. O grupo do primeiro single, "Can You Feel the Beat" culminado em 40 na Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks chart.
O grupo do segundo single, "I Wonder Se eu te levar para casa" foi um sucesso, atingindo um máximo de 1 na Billboard's Hot Dance Music \ Club Play e Maxi-Singles Sales gráficos, 6 na Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks gráfico, e 34 na Billboard Hot 100. O único foi certificada Ouro.
O único do grupo a partir do último álbum, "all cried out" se tornou um pop e R & B hit, atingindo um máximo de 8 no Billboard Hot 100 e 3 na Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks chart.
n 1987, Lisa Lisa & Cult Jam liberada seu segundo álbum, "Spanish Fly", que culminou em 7 na Billboard 200 e Billboard's Top R & B \ Hip-Hop Álbuns gráficos simultaneamente.
O primeiro single do álbum, "head to toe" do grupo, tornou-se o primeiro 1 hit canção, subindo ao topo da Billboard Hot 100, Billboard's R & B e dança gráficos. O único foi certificada Ouro.
O segundo single, "Lost in Emotion" se tornou um hit 1 para o grupo na Billboard Hot 100 e Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks chart. A canção também cartografado em 8 no Billboard's Hot Dance Music \ Club Play chart, e 3 na Billboard's Hot Dance Music \ Maxi-Singles Sales chart. A única também foi certificada Ouro.
único do grupo a partir do terceiro álbum, "Someone to Love Me Para Mim" culminado em 78 na Billboard Hot 100 e 7 na Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks chart.
O único a partir do último álbum, "Everything Will B-Fino" culminado em 9 na Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks chart, 22 na Billboard's Hot Dance Music \ Club Play chart, e 31 na Billboard's Hot Dance Music Música \ Maxi-Singles Sales chart. "Spanish Fly" foi certificada platina. Em 1988, Lisa Lisa & Cult Jam lançado um single, "Vá para o seu", que foi apresentada na trilha sonora do filme Caddyshack 2. A canção culminado em 19 na Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks chart.
Em 1989, o grupo liberada seu terceiro álbum, "Direito para o céu", que culminou em 77 na Billboard 200 e 18 na tabela Billboard's Top R & B \ Hip-Hop Álbuns gráfico.
O primeiro single, "Just GIT It Together" culminado em 7 na Billboard's Hot Dance Music \ Club Play chart, 16 na Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks chart, e 42 na Billboard's Hot Dance Music \ Maxi - Singles Sales chart.
grupo do terceiro single, "Little Jackie wants to be a star" culminado em 29 na Billboard Hot 100 e 3 na Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks chart.
Em 1991, o grupo liberada seu último álbum, "Straight Sai Hell's Kitchen", que culminou em 133 na Billboard 200 e 29 na tabela Billboard's Top R & B \ Hip-Hop Álbuns gráfico. O primeiro single, "Let the Beat Hit Em" topped Billboard's dance e R & B gráficos, e também culminado em 37 na Billboard Hot 100.
O segundo e, possivelmente a partir do final único álbum, "Onde você estava Quando eu precisei de você" culminado em 65 na Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks chart. O grupo foi dissolvido em 1991 e as suas diferentes formas. Alex Moseley e Mike Hughes passou a fazer outros projectos.
Após o grupo cindido, Lisa Lisa passou solo, lançando seu debut solo album, "LL 77." O primeiro single, "Passar a My Lu" culminado em 38 na Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks chart. O segundo single, "When I Fell in Love" culminado em 96 na Billboard's Hot R & B \ Hip-Hop Singles & Tracks chart e 28 na Billboard's Hot Dance Music \ Club Play chart.
In 2001, Lisa Lisa appeared on the Nickelodeon teen show, "Taina" playing the role of Gloria Morales, Taina's mother. The show ended in 2002. According to wikipedia.org, Lisa Lisa is set to release her second solo album in late 2008 on Mass Appeal Entertainment Records. On June 24, 2008, Lisa Lisa was at the 2008 BET Awards, presenting an award. As for the other two members of the group, they have seemed to fade into obscurity.
Videos:
To see the music video for "Can You Feel The Beat," go to:
http://www.youtube.com/watch?v=-F5lQNrxg7c
To see the music video for "I Wonder If I Take You Home," go to:
http://www.youtube.com/watch?v=T_WZP0LzC4Q

quinta-feira, 28 de maio de 2009

CHERYL LYNN - SINGLE DOWNLOAD

Cheryl Lynn - Got To Be Real
01 - Got To Be Real (7' Radio Edit)
02 - Got To Be Real (12' LP Version)
03 - Got To Be Real (Hot Tracks Remix)


SANDRA - SINGLE DOWNLOAD

Ano 1985, Sandra começou a carreira de solo lançando o álbum The Long Play pela Virgin da Alemanha. Deste álbum ela lançou talvez seu maior hit, (I'll never be) Maria Magdalena (Eu nunca serei) Maria Magdalena.
Single
(I'll Never Be)Maria Magdalena - Extended Version
(I'll Never Be)Maria Magdalena - Radio Edit
(I'll Never Be)Maria Magdalena - 93' ClubMix
(I'll Never Be)Maria Magdalena - 99' Remix
(I'll Never Be)Maria Magdalena - Instrumental

segunda-feira, 25 de maio de 2009

EVENTO - FESTA FUNK-SE IN FLASH BACK

Festa Funk-se in Flash Back
Dia 13 de junho às 21:00h no Clube do Fonseca em Niterói.
Contamos com sua presença.
Ingressos antecipados:
Locadora Dual Power Vídeo ( Alameda São Boaventura n° 622, Fonseca )
Loja Julico Som ( Rua 15 de Novembro n° 49, Centro/ Niterói )
E na Sede do Clube do Fonseca ( Alameda São Boaventura n° 1042, Fonseca )
Valor dos Ingressos: 10,00

REMY - SINGLES

REMY
She Blinded Me With Love & Another Lover
A1 Remy - She blinded me with love (Club Mix)
A2 Remy - She blinded me with love (Club Instrumental)
A3 Remy - She blinded me with love (Club Radio Mix)
B1 Remy - She blinded me with love (Freestyle Radio Mix)
B2 Remy - Another lover (Spanish Mix)
B3 Remy - Another Lover (Freestyle Radio Mix)
http://www.mediafire.com/file/lmvzwzjjawm/Remy

EVENTO FREESTYLE INTERNAVIONAL

The Freestyle Extravaganza
returns to New York City on Saturday, June 20!
This year's line-up includes:
Lisa Lisa
"I Wonder if I Take You Home"
"All Cried Out" "Head to Toe"
Sisqo
"The Thong Song"
Cece Penniston
"Finally"
K7/TKA
"Scars of Love"
Freedom Williams
"Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)"
Cover Girls
"Show Me"
"Wishing on a Star"
George Lamond
"Bad of the Heart"
Fascination
"Why You Wanna Go"
Noel
"Silent Morning"
Cynthia
"Change on Me"
Coro
"Where Are You Tonight"
Hanson & Davis
"Hungry for Your Love"
Special Ed
"I Got It Made"
Slick Rick
"Children's Story"
Doug E Fresh
"The Show/La Di Da Di"

ALBUM THE BEST OF TONY GARCIA

The Best Of Tony Garcia And Friends
01-Another Night - Reinaldo
02-I Want You Love - Natalie
03-Just Like The Wind - Peter Fontaine
04-I Can Understand It - Kenny C
05-My Sweet Love - Reinaldo
06-Don't Let Me Go - Wickett
07-Take me in you arms again - Lil Johanna08-Girl you hear me crying - NV
09-Falliing in Love - Lil Suzy
10-The Way She Look - Peter Fontaine
11-Forever 'Can't Let You Go' - Reinaldo
12-Take me in you arms - Lil Suzy
13-Baby it's you - Edee
14-What do you see - Cause & Effect
15-Just Like the Wind 'Remix' by DJ. Ricardinho - Peter Fontaine

ALBUM FREESTYLE - LATINO HITS

Spanish Freestyle - Sabor Latino Hits Vol.1
01.-Abre Tu Corazon - Susan santiago
02.-Yo te amare (2000) - Collage Feat. Cindy
03.-Finjiste amor - Artie & Legit
04.-Finjiste Amor - Freddy Lopez
05.-Por que Te Quiero (La Discoteca Mix) - Geo Villacis
06.-Lady Laura - Manny
07.-Lagrimas Del Corazon - Heart 2 Heart
08.-No Aguanto Mas (Remix) - Freddy Lopez
09.-No Hago Mas Que Pensar En Ti - Jocelyn Enriquez
10.-No Puedo Amarte - Marilyn Torres
11.-Nunca - Latin Nation
12.-Por Que Te Quiero Tener - Enrique
13.-Sin Tu Amor (2007 Remix) - KC
14.-Sueños - Reynaldo
15.-Te Amo - Freddy Lopez
16.-Verdadero Amor - Lil Johanna

HISTORIA DO MP3


A História do MP3 e outras historinhas
Estudando o passado é possível entendermos o presente e imaginarmos as tendências do futuro. Levando em conta essa premissa, o Baixaki voltou ao tempo em que a internet ainda era um bebê em processo de desenvolvimento, a TV digital ainda povoava os sonhos de cientistas malucos e o CD era a novidade do momento. Tudo isso para entender onde, quando, como, e os porquês da existência do formato de música que, sem exageros, é o mais popular da história: o MP3.
Eme Pê o quê?
"Nos dias atuais, é praticamente impossível encontrar uma pessoa que tenha acesso à internet, ou mesmo que nunca tenha mexido em um computador, mas que não conheça ou nunca tenha ouvido falar na palavra "MP3". Todos temos pelo menos uma vaga noção do que é, mas nunca paramos realmente para pensar exatamente do que se trata. Se você pesquisar na internet, provavelmente encontrará desde definições técnicas, até as mais engraçadas e que não respondem nada, como "MP3 é a coisa mais legal do mundo".
As definições engraçadas não deixam de ser verdadeiras, mas o Baixaki precisava de uma explicação melhor para se dar por satisfeito. Em termos simples, o MP3 é um formato de arquivo de música compactado, praticamente sem perdas de qualidade, ou com perdas praticamente imperceptíveis. O tamanho de um arquivo codificado em MP3 pode variar, mesmo em músicas que possuem a mesma duração, ficando com aproximadamente 10% do tamanho original. Daí o motivo principal da sua popularização.
Definição técnica
"MP3 foi o nome escolhido para abreviar o que ele realmente significa. Incluindo o "sobrenome", MP3 é apelido de "MPEG-1 Layer 3", ou "MPEG-1 Camada 3". MPEG significa "Moving Picture Experts Group". MPEG-1 é a primeira versão do codec, que atualmente é utilizada praticamente só para codificar áudio. Falar "Layer 3", ou "Camada 3", não significa que as camadas 1 e 2 são tecnologicamente inferiores. Na verdade, tais camadas diferem da terceira em qualidade e são usadas mais em áudio profissional, como estúdios de produção musical. A camada 3 foi adotada para o áudio que seria distribuído ao consumidor final, por gerar arquivos menores e com qualidades suficientemente boas para o ouvido de quem quer escutar música, ao invés de utilizar o arquivo profissionalmente
Embarque na Máquina do Tempo
Década de 1970: um professor chamado Dieter Seitzer, da Universidade de Nuremberg, na Alemanha, estuda, juntamente com alunos de seu grupo de estudos, uma forma de transmitir áudio em alta qualidade, através de linhas telefônicas. Com o surgimento das fibras ópticas — e para nosso deleite —, Seitzer resolve que sua pesquisa não é mais necessária, e muda o foco para a codificação de música.
Ainda em meados de 1970, o time de Seitzer consegue desenvolver o primeiro processador capaz de comprimir áudio. Karlheinz Branderburg, um dos alunos de Seitzer, que também é um dos atuais detentores da patente do codec do MP3, começa a aplicar princípios de psicoacústica nos codificadores de áudio. Mais adiante neste artigo, você conseguirá entender o que tais princípios fazem com sinais de áudio, em relação à percepção humana do som
Década de 1980: um acordo é firmado entre a universidade alemã e o Instituto Fraunhofer. Contando com mais pessoas, o grupo passa a tentar aperfeiçoar algoritmos de codificação de áudio. Recursos de hardware são criados especificamente para as pesquisas, fazendo com que a meta seja alcançada e os algoritmos melhorem.
No final dos anos 1980, o MPEG ("Moving Picture Experts Group") é incorporado à "International Standardisation Organisation" (ISO), ou "Organização Internacional de Padronização". Sua função é desenvolver padrões de compressão para áudio e vídeo. No último ano da década, Karlheinz Brandenburg apresenta em sua tese de doutorado o algoritmo OCF ("Optimum Coding in the Frequency Domain"). O OCF já possui várias características do que viria a ser o MP3.
Década de 1990: o ano chave dessa década é 1991, pois é a data em que o algoritmo OCF é aperfeiçoado, resultando em um codec extremamente potente, chamado ASPEC ("Adaptive Spectral Perceptual Entropy Coding"), com contribuições da Universidade de Hannover, a empresa AT&T e Thomson, que já havia proposto em 1989 que o ASPEC fosse adotado pelo MPEG como padrão de codificação.
Depois de receber inúmeras propostas diferentes, incluindo a do ASPEC, e outra do chamado MUSICAM, o MPEG faz vários testes de formatos e sugere a criação de uma família de esquemas de codificação, que poderíamos definir como "as três camadas", baseada nos codecs ASPEC e MUSICAM. São elas: Layer 1, que é uma variação do MUSICAM, porém com baixa complexidade; Layer 2, que é uma versão melhorada do MUSICAM; e Layer 3, completamente baseada no ASPEC.
Como a Layer 2 possui uma baixa complexidade, a DAB ("Digital Audio Broadcasting" ou "Radiodifusão de Áudio Digital") a escolhe como padrão para transmissão de música digital. Já a Layer 3, por possuir grande complexidade e, portanto, maior eficiência na codificação e compactação, é o formato escolhido para transmissão de áudio através das linhas telefônicas ISDN ("Integrated Services Digital Network" ou "Rede Digital de Serviços Integrados").
Depois de alguns ajustes finos e adição de melhorias no codec ASPEC, o novo formato estava quase pronto para ser oficialmente padronizado. Em dezembro de 1991, é terminado o desenvolvimento técnico do padrão MPEG-1, e a Layer 3 possibilita a codificação de música com qualidade praticamente idêntica à do CD. Nascia o MP3, mas ainda sem o nome que conhecemos hoje
Em 1992, a MPEG termina o primeiro padrão de compressão, o MPEG-1, com a família de três camadas. Como a Layer 3 é a mais eficiente. Posteriormente, músicas no formato começariam a povoar os limitadíssimos discos rígidos da época, sendo transferidos pela internet através dos milagrosos modems de 28.8kbps. A explosão do formato havia começado, e os seus criadores não faziam ideia da repercussão que a tecnologia teria.
Mesmo assim, somente em 1995, o nome MP3 foi sugerido, votado e aprovado por unanimidade. Os arquivos codificados em MPEG-1 Layer 3 deveriam ter a extensão ".mp3". Até o momento, o codec só era manuseado pelos seus desenvolvedores, mas em 1995, ele foi liberado para a plataforma PC e distribuído como shareware.
Até o final dos anos 1990, o MP3 chegaria à casa do usuário doméstico, como um tsunami de músicas compactadas. Centenas de pessoas tinham agora os olhos brilhando, pois poderiam ouvir suas músicas prediletas, sem terem o trabalho de trocar os CDs inúmeras vezes. A internet acompanhava o crescimento e facilitava ainda mais a disseminação de informações sobre MP3.
Em 1998, a Diamond Multimedia surpreende o mundo com o lançamento do Rio 100, nos Estados Unidos (lembra?). Poder carregar suas músicas baixadas da internet ou extraídas de CDs ainda não era barato, mas começava a fazer parte das listas de desejos de amantes da música ao redor de todo o mundo. Estava aberta a temporada de caça pelo MP3 player. Todos queriam ter um. Todo mundo queria poder baixar músicas e levá-las consigo, para ouvir no carro, no ônibus, enfim, em qualquer lugar.
Não se engane: apesar de já estar presente em muitos computadores no final da década de 1990, o MP3 não era algo fácil de fazer. Não havia uma receita de bolo ou procedimento disponível na internet que ensinasse tudo, muito menos programa de operação simples que fizesse a codificação. Quem quisesse codificar suas próprias músicas em MP3 deveria aprender a mexer em uma série de ferramentas nada amigáveis.
MP3 no Século 21
A bomba atômica que espalhou o MP3 pelo mundo tem nome, e provavelmente ele já pipocou em sua cabeça várias vezes durante a leitura deste artigo. Trata-se do Napster, que até hoje é controverso, mas que foi o programa pioneiro no compartilhamento de música, assim como o primeiro a utilizar de tecnologia P2P ("peer-to-peer" ou "ponto-a-ponto") para a distribuição e compartilhamento de MP3.
Shawn Fanning, criador do programa, não aguentava mais a dificuldade em encontrar músicas em MP3 e baixá-las. Fez o Napster e distribuiu cópias de teste para seus amigos. Mal sabia Fanning que seus amigos haviam adorado a ideia do programa e também o copiaram para outras pessoas, fazendo com que rapidamente ele estivesse presente nos computadores de milhares de pessoas ao redor do mundo.
Certo dia, estava Lars Ulrich (baterista da banda Metallica) calmo e tranquilo, quando uma notícia por telefone o avisa que a música ainda não lançada "I Disappear" havia vazado e estava sendo baixada através do Napster. Foi aí que o Metallica entrou na liderança de uma briga que envolveria outros artistas e acabaria por fazer com que a rede Napster fosse desligada por força de decisão judicial. A rede Napster teve uma vida curta, iniciando suas atividades em 1999 e encerrando em 2001, depois de perder na justiça
Depois de toda essa confusão, a empresa Napster foi vendida e até hoje distribui música MP3, porém cobrando por isso, como um serviço de música sob demanda, caminhando por certo tempo na contramão das tendências do compartilhamento de arquivos, que foi ampliado e diversificado. Após a "morte" da rede Napster, várias iniciativas criaram novas redes de compartilhamento, aumentando a gama de arquivos para qualquer um que o usuário quisesse.
Assim, a batalha, que a indústria fonográfica pensou ter ganhado, havia só começado. Cada vez mais redes e mais programas
P2P foram lançados, permitindo o compartilhamento de qualquer coisa, mas principalmente de música, softwares e, recentemente, filmes, seriados e vídeos de qualquer natureza. Hoje, qualquer pessoa pode ter um filme inteiro ou uma discografia completa do artista preferido em um aparelho que cabe na palma da mão
Mas e o futuro?
Bem, não temos como saber o que acontecerá, mas podemos comentar o que achamos que pode acontecer e as tendências que o mercado está seguindo. Em nosso
artigo sobre o MP3HD, falamos sobre a nova proposta de criação de um formato compactado, porém de alta definição. Em relação às tendências e mudanças, o MP3 está se transformando. Hoje, com as conexões à internet ficando cada vez mais baratas e acessíveis, a necessidade de fazer downloads está cada vez menos presente.
Em um futuro não muito distante, não será mais necessário ter suas músicas gravadas no seu disco rígido para que você possa ouvi-las. Bastará que seja feita conexão com os serviços online, como rádios no estilo
Last.fm, para que você possa criar sua própria lista de reprodução e ouça sua músicas favoritas sem gastar nada de espaço em disco. Você poderia se perguntar: "mas, e os dispositivos móveis, como players portáteis, celulares e outras tranqueiras tecnológicas que podemos carregar conosco?". Atualmente, tais equipamentos precisam de memória para armazenar música, mas isso mudará
A tecnologia 3G está cada vez mais presente no mundo todo e recentemente desembarcou no Brasil. Muitas operadoras de celular já oferecem o serviço e muitos aparelhos com suporte já estão circulando no mercado a preços que caem dia a dia. Daqui a pouco tempo, você terá um dispositivo móvel no bolso, capaz de se conectar à internet via rede celular e reproduzir música sem fazer qualquer tipo de download. Usuários que possuem o iPhone, por exemplo, já podem transitar com seu aparelho assistindo a vídeos do
YouTube.
Portanto, o MP3 está convergindo para a internet, e não mais para a casa do usuário, seguindo os milhares de serviços de outras categorias, que já povoam a internet e a cada dia conquistam milhares de novos usuários. Exemplos são o próprio serviço de música online Last.fm, que é um dos maiores, o
Yahoo! Music, e o YouTube, que já é capaz de transmitir vídeos em alta definição.
MP3 é uma mentira!
Se você acha que pode ser enganado somente por publicidade mentirosa, governos corruptos ou mesmo charlatões com o único propósito de se aproveitar da sua boa vontade, é bom que reveja seus conceitos, pois o maior enganador que passará pela sua vida é o seu próprio cérebro. Desde o momento em que você levanta da cama, até a hora em que dorme novamente, e até mesmo durante o sono, o seu cérebro recebe, processa e interpreta milhões de informações
Dito isso, devemos lembrar que boa parte dessas informações acaba se perdendo, sendo mal interpretada ou até modificada pelo cérebro. Ou seja, você pode receber a informação X através do seu aparelho auditivo e o seu cérebro estar retornando Y, fazendo com que você acredite ouvir sons que nunca foram produzidos, ou que foram emitidos de forma a enganar propositalmente a sua cabeça. Antes de pensar em processar o seu próprio cérebro por espalhar mentiras, saiba que se ele não fosse um enganador, sua vida não teria a menor graça.
Mas o que isso tem a ver com o MP3? Tudo! Daí o subtítulo que usamos acima. Quando uma música é recodificada e compactada para o formato MP3, o codec analisa todos os sinais do arquivo e tenta "juntar", ou "ligar", o máximo de informações que puder, para que o arquivo seja reduzido drasticamente. Como exemplo, pense em uma frase como "O ônibus sairá atrasado". Repare que, se você falar em voz alta a expressão de exemplo, os começos e fins de palavras serão "grudados", como se você mudasse a divisão silábica e simplesmente "comesse" as letras que se repetem.
Quando você compacta uma música para o formato MP3, o codificador tenta localizar semelhanças, mas não nas frases cantadas pelo vocalista — até porque existem músicas sem qualquer vocal. O programa conversor fará uma varredura para encontrar frequências parecidas e executará um processo semelhante ao do exemplo do parágrafo anterior, excluindo as frequências repetidas. Seu cérebro receberá o sinal já modificado e não notará que existia algo no meio daquelas "frases", que não foi "pronunciado". Portanto, quanto mais MP3 você ouvir, mais crescerá o nariz do seu cérebro.
Engenhocas que gostaríamos de ter
"Ouvir música sentado na frente do computador rapidamente perdeu a graça. Hoje, queremos ter nossos artistas prediletos em aparelhos móveis, para ouvirmos enquanto estamos indo para a escola, trabalho, ou mesmo viajando. Nada melhor do que viajar à noite e colocar os fones de ouvido para que o trajeto pareça passar mais rápido. Em 2001, a Apple percebeu que a tendência era que as músicas dos usuários começassem a sair dos PCs e entrar nos bolsos. Surgia então o iPod, um acessório que rapidamente criou novas tendências e hoje é referência quando se fala em tocador de multimídia.
Os modelos do aparelho da Apple variam em tamanho e capacidade de armazenamento, o que pode agradar a todos os tipos de gostos e bolsos. Outras gigantes, como a Philips, também aderiram à moda e lançaram seus próprios aparelhos. Até mesmo as empresas que, no Brasil, costumamos chamar de "genéricas" ou "xing lings", começaram a distribuir seus populares MP3 players. Algumas até geraram uma grande confusão, pois começaram a nomear os dispositivos dando sequência ao número 3, do MP3.
MP-um-milhão
"Hoje, se você procurar bem, poderá encontrar equipamentos com o nome MP10 no mercado. As empresas perceberam que as pessoas estavam chamando os MP3 players simplesmente de MP3 e se aproveitaram disso para criar equipamentos com suporte a televisão, rádio, vídeos, jogos e até algumas inutilidades, para nomear dispositivos. Portanto, cuidado: o formato de música mais utilizado atualmente é o MP3. Ter um player que se chama MP10, não quer dizer que você está pronto para executar o formato MP10, caso um dia ele venha a existir.
Fonte - Baixaki.

EVENTO BAILE CHARME - VIADUTO DE MADUREIRA

Baile Charme
Aos charmeiros do grande rio, quem ja conhece sabe o baile que bomba o melhor da black music rola todo sabado no viaduto de madureira com inicio as 10 horas da noite.
Aqui vc e o Artista.
acesse

sexta-feira, 22 de maio de 2009

ARTISTA FREESTYLE - CONSUELO PIRIZ (CONNIE)

Connie

Mais conhecida pelo hit "Funky Little Beat", a cantora latina Connie foi um dos primeiros artistas latinos no estilo FreeStyle (que era um ritmo dance-pop que incorporava elementos Latinos). Nativa do sul da Flórida, Consuelo Piriz (seu nome real), nasceu em Miami mas cresceu em Hialeah - Flórida. Ela nasceu em 30 de Julho de 1964 e era filha de imigrantes -- seu pai era de Cuba e sua mão do Equador, que posteriormente mudou-se para Miami. Connie tinha seus vinte anos, quando em 1986 gravou "Funky Little Beat" que foi um estouro nos guetos. Foi tambem em 1986 que ela gravou o single "Experience", mas depois disso desapareceu do mundo da música.

Funk Litle Beat
http://www.4shared.com/file/44455261/6789d6b6/Connie_-__Funky_Litlle_Beat.html

http://www.4shared.com/file/60478332/bcf5b1ad/Connie_-_Funky_Little_Beat_Club_Mix.html

http://www.4shared.com/file/60478331/25fce017/Connie_-_Funky_Little_Beat_Radio_Mix.html

ALBUM CLASSICOS DOS BAILES 4

Clássicos dos Bailes - Vol 4
Shana - Falling Slowly (Album Mix )... download
Noel - Like A Child ... download
Shantel & dwayne - Ring My Phone ... download
DJ Laz feat Danny D - Miami El Negro ... download
Freestyle - Don't Stop The Rock (Vocal) ... download
Trinere - Alone At Last ... download
Debbie Deb - When I Hear Music ... download
Tony Garcia feat N.V - The Way She Looks At Me ... download
Pretty Tony - Fix In The Mix ... download
Nyasia - I Feel The Way U Do ... download
Acid Factor - Fantasy ... download
Salt' N' Pepa - Push It ... download
Yarbrough & Peoples - Don´t Stop The Music ... download
Cutmaster - Famous Freestyle Cuts Megamix ... download

ARTISTA DO MIAMI BASS - POISON CLAN

Poison Clan – Shake What Ya Mama Gave Ya [1992]
Quando 2 Live Crew quebrou perto do final de 1991, Luke Skywalker encontrou-se sem uma bandeira ou um grupo chefe produtor. Felizmente, os seus instintos estavam intactos. Skywalker trazido em um excelente produtor pelo nome de Devastator e os dois homens registrados Skywalker da própria hyped-up faixa intitulada "I Wanna Rock" (normalmente referido como "Doo Doo Brown"). A trilha foi tão bem sucedido que, mesmo ultrapassado 2 Live Crew final da esforços com o rótulo, solicitando um reemprego de Devastator para produzir um outro caminho para uma versão simplificada do pouco sucesso grupo Clan Poison. Que não poderia ter uma previsão era que o chumbo rapper JT Money vocais únicas da cadência seria o esboço de como quase todos em Miami seria rap para os próximos anos, enquanto a produção da Devastator insistiu em pegar o ritmo cada vez mais ao longo dos anos. Estes seriam os traços que iria reunir o gênero da reputação de ser "booty music" para o resto da década de 90, quando o gênero começou a girar suas rodas em vez de continuar a inovar.

ARTISTA DO MIAMI BASS - TECHMASTER PEB

Techmaster PEB – Bass Computer [1991]
Devoured by the car audio market, Magic Mike took the lion’s share of the money given to Miami Bass artists on the strength of his first two albums. Techmaster identified what this sub-market specifically wanted, and created an album of un-syncopated, uncluttered, atmospheric bass tones, which, in turn, founded the “Car Audio Bass” subgenre. This subgenre proved to be Miami Bass’s cash cow for a long stretch of time, with many groups forming side projects to cash in on the phenomenon.

ARTISTA DO MIAMI BASS - MC COOL ROCK & CHASZEY CHESS

MC Cool Rock & MC Chaszey Chess – Boot the Booty [1987]
Bobby Irmã Ford teve a capacidade de financiar o seu filho MC Cool Rock's música aspirações, e sugar em outros para ajudar. Eventualmente, ele convencido antigo Amos Larkins co-conspirador Beatmaster Clay D para produzir a música, que por sua vez recrutados DJ Magic Mike como um DJ e co-produtor. Logo, o grupo tomou Clay da consultoria para fazer uma canção centrada no feminino posterior. Inicialmente, apenas alguns imitadores inspirou-o gênero não seria conhecido como espólio musical por alguns anos para vir.

ARTISTA DO MIAMI BASS - AFRO RICAN

Afro-Rican – Give it All You Got (Doggy Style) [1987]
Se "Throw a D" introduziu andamentos mais rápidos e carvão para Miami Bass, e "Só o DJ Dê um Break" estabelecido multi-tonal baixo, em seguida, "Give It All You Got", foi o primeiro a sintetizar os dois. Este foi o momento em que o gênero coalesced, e esta faixa permanece o que muitos consideram o auge da Bass nostalgia. Embora brevemente creditado para Rod e DJ Magic Mike Whitehead em erro, a pista foi efectivamente produzida por afro-riquenho, ainda só foi feito como uma maneira de ganhar uma posição na indústria para que eles não poderiam produzir-Bass música. Eventualmente, eles voltaram à Bass, mas nunca encontrou um hit deste memorável novamente.

ARTISTA DO MIAMI BASS - DYNAMIX II

Dynamix II – Just Give the DJ a Break (1987)
Dynamix II do primeiro lançamento oficial do grupo, continua a ser a assinatura canção, embora o som era, em larga medida impulsionada por produtor Eric Griffin. Griffin, para o DJ Bass Station, um clube rival de Luke Skywalker do Pac Jam, se tornou um dos produtores in-house da gravadora de mesmo nome. E enquanto o seu faixas não eram páreo para Skywalker A visão da enferrujado clube doces, Griffin apresenta uma melódica, multi-tonal bass linha programada sobre o então raramente utilizado SP12 sampler. Quanto mais depressa Luke Skywalker tinha agarrou as atenções em Miami, Griffin arrebatou-a fora e veio para definir Bass inovador método de produção da música com a sua nova peça de equipamento e forma de programação ela.

ARTISTA DO MIAMI BASS - 2 LIVE CREW

2 Live Crew – Throw the D [1986]
Record promotor e proprietário do Miami teen clube conhecido como Pac-Jam, um homem se chamando Luke Skywalker foi alegadamente envolvidos frouxamente com um Henry Stone financiados, Amos Larkins produzidos registo intitulado "Ir Ghetto." De acordo com o filho de Joe Henry, Luke ficou furioso a sua falta de crédito sobre o registro, e decidiu formar a sua própria etiqueta de roubar os holofotes de Henry e Amos. Baseado no sucesso de um registro com base Califórnia foi promover a chamada "2 Live" pela 2 Live Crew (vulgarmente designado por "Beat Box"), ele pediu a única do grupo de terceira a ser libertada em seu recém-formado Miami rótulo. A resposta no sul da Flórida foi avassalador como era mais up-tempo e um pouco enferrujado na instrução de Lucas. O único da b-side, no entanto, teve por objetivo simulando um Amos Larkin mid-bass andamento canção, enquanto chamando especificamente o sistema de som, móveis DJ "Ghetto Style DJ's", instigando a comercialização bases técnicas que se tornou o padrão de Miami da cena musical na década de 80.

ARTISTA DO MIAMI BASS - MC A.D.E.

MC A.D.E. – Bass Rock Express [1985]
Adrian Hines foi o filho de Billy Hines, dono do Real Sounds recorde loja no Shopping de Lauderhill Ft. Lauderdale. Adrian foi muitas vezes em uma loja-DJ, testando a novos registros para os clientes. Como DJ tripulações móveis, tais como Ghetto Style DJ's e Jam Pony Express começou a compra de registros com sustentado baixo, Adrian audiências também encontraram no interior da loja responder. Após Billy teve sucesso liberando oito registros produzidos por Frank Cornelius fora da parte de trás da loja em seu 4-Sight logomarca, Billy Adrian estúdio concedido tempo para liderar a sua própria canção sob o moniker "Adrian faz tudo" (ADE). No entanto, tiveram um desvio de ter Frank produzir, Amos Larkins contratação de empréstimo de Henry, e com uma combinação de conceitos e Adrian's Amos's técnicas produziu uma enorme batida que alegadamente tinham locais fabrica amarrados durante meses. A técnica, combinada com os vocais conceito, marca o início oficial do Miami Bass.

MIAMI BASS - INICIO & ARTISTAS

Miami Bass
No início dos anos 80 a Disco estava se fragmentando em vários gêneros músicais. A indústria fonográfica de Miami procurou novos hits para refazer aquele mesmo sucesso dos anos 70. Dessa idéia surgiu o Miami Bass. O nascimento do electro em Miami.
Também conhecido como Bass Music, Booty Rap, Miami Batidão ou Car Audio Bass, este tipo de rap surgiu na Flórida e é normalmente seguido por DJs de guetos das cidades de Miami e Atlanta. O Miami Bass mistura o funk de George Clinton, o techno-pop e temas robóticos do Kraftwerk e muita cultura de Hip-Hop. No começo de tudo surgiram na Flórida produtores como Pretty Tony, DXJ, Larry Dermer, Dwayne Omar, entre outros, que seguiram o movimento do electro. Foi esse movimento que deu uma cara para o Miami bass.O produtor de electro Clarence Reid, conhecido como Blowfly, passou a usar temas erotizados nas letras e poucos anos depois serviu de inspiração para o 2 Live Crew.Em 1982 Tyrone Brunson lançou "The Smurf" que não fez tanto sucesso, mas em 1985, Dougie E. Fresh lançou "The Show" que foi tema de Inspetor Bugiganga. Com isso, entre 1985 a 1988, os raps da Flórida eram baseados em temas de desenhos animados ou programas bregas da TV americana. Billy Hines era dono da Royal Sounds, uma loja de discos na Flórida, e seu filho Adrian era um DJ. Billy montou uma gravadora de electro chamada 4-Sight Records. Quando fez 16 anos, Adrian ganhou um estúdio para produzir suas músicas. Adrian passou a usar o codinome "MC A.D.E." (MC Adrian Does Everything) Você não pode falar em Miami Bass sem mencionar Luke Campbell e DJ Magic Mike. Esses caras aumentaram a velocidade e misturaram com rimas pornográficas, de conteúdo explícito como uma obsessão de erotismo, que ficou conhecido como "booty rap".
No final dos anos 80 ja tinha se espalhado por todo o sul dos EUA e então apareceram vários grupos de rap que seguiram o agito do miami bass no sentido de uma música rápida, divertida e erotizada, com temas apelativos que reverenciavam o balanço do corpo. Isso inclui Clay D., Miami Boyz, B.O.S.E., Afro Rican, Mc A.D.E., Tricky D, Nas-D, etc... Mas esse conteúdo erotizado provocou clamores de forças a favor da censura pelos EUA. Já artistas como Dynamix II, Maggotron/DXJ e Bass Mekanik fizeram uma mistura aguada do miami bass com electro e isso resultou numa música mais eletrônica. O Miami Bass chegou no Brasil (principalmente do Rio de Janeiro) por volta de 1984 e vingou em 1988 e influenciou 90% no aparecimento do funk carioca de hoje. DJs e radialistas induziam os ouvintes a batizarem as músicas com termos chamados de melôs. Na década de 90, o Miami Bass chegou a entrar no Top hit várias vezes como "Whoomp (There It Is)" do Tag Team, "Push It" Salt N' Pepa e 69 Boyz' com "Tootsee Roll" e já foi tema de filmes como "Space Jam" com a música "Space Jam - Everybody Get Up" do Quad City DJ's. Hoje você deve imaginar que o Miami Bass desapareceu e só é encontrado em sebos de vinil usado, mas ele continua sendo produzido até hoje. No final dos anos 90, ele foi refinado para um som mais "inteligente" com artistas como Phoenicia, Otto Von Schiriach e Richard Devine que incorporaram mais tecnologia de sintetizadores modernos. A música ficou tipo IDM (Intelligent Dance Music). Para quem não sabe, IDM é uma classificação para a música produzida com mais visão artística do que comercial. Por isso fica mais encorpada, mais detalhada e, muitas vezes, são mais difíceis de serem gostadas.
Linha Do Tempo (Miami Bass)
Início do Electro de Miami
(1982) Extra T's - E.T. Boogie (Sunnyview)
(1983) Extra T's - I Like It (Cornflakes) (Sunnyview)
(1983) Freestyle - Summer Delight (Music Specialists)
(1983) Freestyle - Freestyle Express (Music Specialists)
(1983) Debbie Deb - Lookout Weekend (Jam Packed)
(1983) Debbie Deb - When I Hear Music (Jam Packed)
(1984) Pretty Tony - Fix it in the Mix (Music Specialists MSI-104)
(1984) Freestyle - The Party Has Just Begun (Music Specialists)
(1984) Blowfly - Electronic Pussy Sucker (Metrovinyl)
(1984) Der Mer & Eric G - Fall Out (Tashamba / Konduko)
(1984) Extra Funk Factory - Air Freshener (Tashamba / Konduko)
(1984) Extra Funk Factory - Final Mix (Tashamba / Konduko)
(1984) DXJ - Street Wars (Pandisc)
(1984) The Invisibles - Donkie Kong (Dubwise)
(1985) Freestyle - Don't Stop the Rock (Music Specialists)
(1986) Freestyle - It's Automatic (Music Specialists)
(1986) Connie - Funky Little Beat
(1986) Trinere - I Know You Love Me (Jam Packed)
(1986) B.O.S.E. - Bass Overdrive (Rockwell)
(1987) B.O.S.E. - Rock The World (Hot Productions/ Rockwell)
(1987) B.O.S.E. - Don't Knock It (Hot Productions/ Rockwell)
(1987) B.O.S.E. - Subway (Hot Productions/ Rockwell)
(1987) Trinere - They're Playing Our Song (Jam Packed)
Miami Bass Retrô
(1983) T La Rock & Jazzy Jay - It's Yours (Streetwise/Partytime)
(1984) MC Flex & The FBI Crew - Rockin' It (Posse)
(1984) Run DMC - Together Forever (Krush Groove 4)(Profile)
(1984) 2 Live Crew - It's Gotta be Fresh (Fresh Beat)
(1985) 2 Live Crew - What I Like (Fresh Beat)
(1985) LL Cool J - Rock The Bells (Def jam)
(1985) LL Cool J - You'll Rock (Def jam)
(1985) Mantronix - Fresh Is the Word (Sleeping Bag)
(1985) Mantronix - Needle to the Groove (Sleeping Bag)
(1985) Sha-quan - Don't Fess (Midnight Sun)
(1985) Bobby Jimmy & the Critters - Big Butt (Rapsur)
(1985) MC Shy-D - Rapp Will Never Die (4-Sight)
(1985) Prime Choice - The Beat is Fresh (Prime Choice)
(1985) Double Duce - Commin' in Fresh (Prime Choice)
(1985) Double Duse - We Got the Beat (Prime Choice)
(1985) Double Duce - School Breakdown (Double Duce)
(1985) Though MC's & Amos Larkin III - We Love You (Stereo)
(1986) Krush 2 & Amos Larkin III - Ghetto Jump (Nezz)
Primeira Onda de Miami Bass
(1985) MC A.D.E. - Bass Rock Express (4-Sight)
(1986) 2 Live Crew - Throw the D (Luke Skyywalker)
(1986) 2 Live Crew - Ghetto Bass (Luke Skyywalker)
(1986) 2 Live Crew - Get It Girl (Luke Skyywalker)
(1986) Dimples T - Jealous Fellas (Suntown)
(1986) DJ KJ & Kooley C - Let's get This Party Started (Beware)
(1986) Gigolo Tony, Cutmaster Crash & Fat Rome - Smurf Rock (Gold Star)
(1986) J. Grey & Mr. Mixx - Miami (Luke Skyywalker)
(1986) MC Shy D - Gotta Be Tough (Luke Skyywalker)
(1986) Original Concept - Pump That Bass (Def jam)
(1986) Rodney O-Joe Cooley - Everlasting Bass (Egyptian Empire)
(1986) Run-DMC - Uptempo (Profile)
(1986) The Third Degree feat. DXJ - Bass It Baby (Jamron)
(1986) Worse 'em - Trible M Bass (Bass Station)
(1987) Gucci Crew II - So Def, So Fresh, So Stupid (Gucci/Hot Productions)
(1987) 2 Live Crew - Move Somethin' (Luke Skyywalker)
(1987) Anquette - Shake It, Do The 61st (Luke Skyywalker)
(1987) Cool Rock, Chaszey Chess, Clay D, & Magic Mike - Creep Dog (Rock Force) (1987) Cool Rock, Chaszey Chess, Clay D, & Magic Mike - Boot the Booty (Rock Force)
(1987) Gregory D & DJ Mannie Fresh - Throwdown (D&D)
(1987) Gregory D & DJ Mannie Fresh - Freddie's Back (D&D)
(1987) J.J. Fad & The Arabian Prince - Supersonic (Dream Team)
(1987) Smokey Dee & DXJ - Super Bass (Jamron)
(1988) Missy Mist & Eric G - Make It Mellow (Never Stop)
(1988) Gucci Crew II - What Time is It? Gucci Time (Gucci/Hot Productions) (1988) Sir Mix-A-Lot - Posse On Broadway (Nastymix)
1989) Young & Restless - B Girls (Pandisc)
Techno Bass
(1985) MC A.D.E. - Bass Rock Express (4-Sight)
(1986) MC A.D.E. & DXJ - Bass Mechanic (4-Sight)
(1987) MC A.D.E. - Transformer (4-Sight)
(1987) Dynamix II - Just Give the DJ a Break (Bass Station)
(1987) Maggotron - Welcome To the Planet of Bass (Jamarc)
(1988) Bass Patrol - Rock this Planet (Joey Boy)
(1988) DJ Battlecat - DJ 'n Effect (Techno Kut)
(1988) DJ EFX - Transbeat (Megajam)
(1988) Dynamix II - Techno Bass (Chaos)
(1988) Maggotron Crushing Crew - The Bass that Ate Miami (Pandisc)
(1988) The Beat Club - Security (Pizazz)
(1988) The Sleeze Boys - Robocop (Bossman)
(1989) B.O.S.E. - Keep Rocking to the Beat (Hot Productions)
(1989) Bassadelic - The Miami Bass Machine (Jamarc)
(1989) DXJ & The Miami Bass Mob - Bass Wars (Pandisc)
(1989) Maggotron - The Invasion Will Not Be Televised (Pandisc)
(1989) Maggozulu Too - Dawn Of The Maggozulu (Pandisc)
(1989) MC A.D.E. - Control (4-Sight)
(1989) MC A.D.E. - Da Train (4-Sight)
(1989) MC A.D.E. - How Much Can You Take (4-Sight)
(1989) Ozone Layer - Planetary Deterioration (Area Code)
(1989) The Man from U.N.C.L.E. - Annihilating Rhythm (Area Code)
(1989) Steve Masters - Turntable Aktion (Tripindicular)
(1989) The Sleeze Boys - Dance 'till You Drop (Bossman)
(1989) Tone Loc & Hashim - The Fine Line Between Hyper and Stupid (Delicious Vinyl)
(1990) Cha-os - Emergency (Ace)
(1990) DJ Magic Mike - Just Get on Down and Rock (Cheetah)
(1990) Dynamix II - The Album (Dynanmix II)
(1990) Freestyle - Freestyle (Pandisc)
(1990) Lon Angelo - Feel the Passion (Ace/Heatwave)
(1990) Lon Angelo - Vicious Love (Ace/Heatwave)
(1990) Love & Lust featuring Aisha - Love & Lust (Debonaire)
(1990) Maggotron - Bass Planet Paranoia (Pandisc)
(1990) The Sleeze Boys - Z.O.I.D.S. (Bossman)
(1991) MC A.D.E. - I Came Back (4-Sight)
(1991) MC A.D.E. - My Bass in It (4-Sight)
(1991) Dynamix II - Just Give the DJ a Break (Dynamix II)
(1992) Dynamix II - You Hear It! You Fear It! (Dynamix II)
(1992) Dynamix II - Machine Language (Dynamix II)
(1993) ZMF - Bass to the Future (Attitude)
(1994) MC A.D.E. - Crank It (4-Sight)
(1994) MC A.D.E. - Lookout (4-Sight)
(1996) B.O.S.E. - 808 Bass Express (Rockwell/Hot Productions)
(1997) Dynamix II - Look To The Future (ffrr)
(1998) Dynamix II - Atomic Age (Joey Boy)
(1998) Dynamix II - DJ's Go Berzerk (Joey Boy)
(1998) Dynamix II - Memory Loss (Joey Boy)
(1998) Dynamix II - We Are Your Future (Joey Boy)
(1998) Industrial Bass Machine - A Taste of Armageddon (Joey Boy)
(1999) Rabbit in the Moon - FLooR.i.D.A. (Dynamix II remix) (Hallucination) (2001) Jackal + Hyde - Badlands (Hallucination)
(2002) Dynamix II - Pledge Your Allegiance to Electro Funk (Monotone USA)
Segunda Onda de Miami Bass
(1987) Afro-Rican - Give it All You Got (Suntown)
(1987) MC Shy D - Shake It (Luke Skyywalker)
(1987) MC Zeus - Chicken Head (Midtown)
(1988) Half Pint, Clay D & DJ Magic Mike - Stump & Grind (Rock Force)
(1988) Beatmaster Clay D & DJ Magic Mike - You Be you and I be Me (Vision) (1988) Chilla Frauste - Get Up Get Down Get Funky Get Loose (Miami Street/Suntown)
(1988) DJ Magic Mike - Magic Mike Cutz The Record (Cheetah)
(1988) Gigolo Tony & DJ Crash - Ain't It Good to Ya (4-Sight)
(1988) J.J. Fad - Blame It On the Musick
(1988) KJ & Da Fellas - Get Retarded (4-Sight)
(1988) Kooley C - Let's Dance (Beware BR-109B)
(1988) MC Fresh C - My Brougham (Hot Productions)
(1988) MC Player & DJ Kid Wizard - Dance (The Mega Diss)(4-Sight)
(1988) MC Zeus - It Ain't a Crime (Midtown)
(1988) Sir Mix-A-Lot & Kid Sensation - Rippin' (Nastymix)
(1989) 2 Live Crew - C'mon Babe (Skyywalker)
(1989) Afro-Rican - Let It Go (Hip Rock)
(1989) Beatmaster Clay D & The Get Funky Crew - Shake Them Titties (Vision) (1989) DJ Magic Mike - M&M Gettin' Off (Original) (Cheetah)
(1989) DJ Magic Mike & Vicious Bass - Come on Rock Freak (Original)(Cheetah) (1989) Boys From the Bottom - Boom, I Got Your Girlfriend (Heatwave)
(1989) DJ Jealous J & Gemini - Cut it Up Def (Cut it Up Def)
(1989) DJ Jealous J & DJ Jock D - DJ Wars (& Scratch Pad) (Cut it Up Def)
(1989) DJ Jealous J & DJ Jock D - Partytime (Cut it Up Def) (1989) Gemini & DJ Jealous J - Miami Skeezer (Cut it Up Def /Jam On It)
(1989) Gregory D & DJ Mannie Fresh - Buck Jump Time (Yo) (1989) Gregory D & DJ Mannie Fresh - V.D. Woman (Yo)
(1989) Kid Sensation & DJ Greg B - Back to Boom (Nastymix)
(1989) Kooley C - Are You Ready (Beware)
(1989) Kooley C & Ace in the Place - Don't Stop the Music (Beware)
(1989) Ladi Luv - Good to the Last Dub (Joey Boy)
(1989) Young & Restless - Poison Ivy (Original)(Pandisc)
(1989) Renard With No Regard & Clay D - D*ck Is What You Want (Pandisc) (1989) Ron C. - Do dat Danz (Profile)
(1989) T Boyz DL & DJ Jock D - Jump On It (Cut it Up Def)
(1990) Beatmaster Clay D & Prince Rahiem - Keep Dancin' (Vision)
(1990) DJ Jealous J - DJ Wars Part 2 (Heatwave)
(1990) DJ Magic Mike - Bass is the Name of the Game (Cheetah)
(1990) Kid Sensation - I S.P.I.T. (Remix)(Nastymix)
(1990) Luke & 2 Live Crew - Face Down Ass Up (Luke)
(1990) Luke & 2 Live Crew - Mega Mixx IV (Luke)
(1990) MC Luscious & Steve Tempo - Pump It (Heatwave)
(1991) 2 Live Crew - Mega Mix V (Luke)
(1991) Beatmaster Clay D & The New Get Funky Crew - Drop That Bottom (Pandisc)
(1991) Brain Damage - Let it Go (Hot Productions)
(1991) Brain Damage & Danny D - Gimmie that Thang (Hot Productions)
(1991) Brain Damage & MC Kidd Money - Pull the Funk Down (Hot Productions) (1991) DJ Laz - Mami El Negro (Pandisc)
(1991) Hard Headed & Kooley C - Slang that Ass (4-Sight)
(1991) Kilo - Hear What I Hear (WRAP/Ichiban)
(1991) MC Luscious & Steve Tempo - Ride That Monkey (Heatwave)
(1991) Sir Mix-A-Lot - Testarossa (Nastymix)
(1991) Sir Mix-A-Lot - Baby Got Back (Hurricane Mix)(Nastymix)
(1991) Cut It Up Def - Bass Jams (Cut It Up Def)
(1991) Young & Restless - Bitch Role (Pandisc)
(1992) 2 BMF - Push Push (Pandisc)
(1992) Boys From the Bottom - Abusadora (Hot Productions/Time-X)
(1992) Danny D & DJ Wiz with Big Ace - Let's Dance (Hot Productions/Time-X) (1992) DJ Laz & Felix Sama - 2 Live Crew Megamix (Luke)
(1992) Le Juan Love - It's Been a Long Time (Luke)
(1993) MC Shy D - True to the Game (Benz)
(1994) Sir Mix-A-Lot - Ride (Nastymix)
Car Audio Bass
(1989) DJ Magic Mike - Feel the Bass (Speaker Terror Upper) (Cheetah)
(1990) DJ Magic Mike - Feel The Bass Again (Cheetah)
(1990) DJ Magic Mike - Lower the Dynamite (Cheetah)
(1991) Techmaster PEB - Bass Computer (Newtown)
(1991) Power Supply - Ultamate Bass (Hip-Rock)
(1992) Bass Boy - I Got the Bass (Newtown)
(1992) Bass Outlaws - Illegal Bass (Newtown)
(1992) Beat Dominator - Techno Bass (Pandisc)
(1992) Bass 305 - Digital Bass (DM)
(1993) Bass 305 - Bass the Future (DM)
(1993) Bass Master Funk - In the Funk Box (Avenue)
(1993) Tekno Master DL - Droppin' Bass (Avenue)
(1993) Def Bass Krew - Bass Party (Newtown)
(1994) Bass Mekanik - Quad Maximus (Pandisc)
(1994) Dynamix II - Color Beats (Dynamix II)
(1995) Quad Queen - Queen of Quad (Dynamix II)
Terceira Onda de Miami Bass
(1991) Luke & Devastator - I Wanna Rock (Luke)
(1992) Poison Clan & Devastator - Shake Watcha Mama Gave Ya (Luke/Effect) (1992) Half Pint & Devastator - Big Booty Hoes (Joey Boy)
(1992) Prince Rahiem & Crazy Legs - Loose My Money
(1992) Kooley C, DJ Jock D & Jonski - Da Boodie Crew (Pandisc)
(1993) 95 South - Whoot, There It Is (WRAP/Ichiban)
(1993) Tag Team - Whoomp! (There It Is) (Life)
(1993) Splack Pack - Scrub da Ground
(1993) Splack Pack - Shake That Ass, Bitch
(1994) 69 Boyz - Tootsee Roll (Rip It)
(1994) DJ Trans - Ride Out (Attitude)
(1994) Gucci Crew II - Baby Got it Goin' On
(1994) Gucci Crew II Featuring 240 Shorty - Bounce the Azz
(1994) Luke - It's Your Birthday (Luke)
(1994) Soundmaster T - Too Much Booty (In da Pants)(WRAP/Ichiban)
(1995) 2 Live Crew - Hoochie Mama (Priority)
(1995) 12 Guage - Dunkie Butt (Street Life)
(1995) A-Town Players - Wassup Wassup (Warner)
(1996) DJ Laz - Esa Morena (Pandisc)
(1996) Freak Nasty - Da Dip (Triad)
(1996) Ghost Town DJ's - My Boo (So-So Def)
(1996) Luke & Trick Daddy - Scarred (Luke)
(1996) Quad City DJ's - Come on Ride the Train (Atlantic)
(1996) MC Shy-D & DJ Smurf - Keep Doin' It (Benz)
(1997) B-Rock & The Bizz - My Baby Daddy (LaFace)
(1997) Da Product (Kooley C & G.O.C.) - Keep It to Yourself (Da Phat House) (1997) MC Shy D - True That (Benz)
Revival Miami Bass
(1997) Busta Rhymes - Dangerous (Elektra)
(1998) U.N.K.L.E. - Celestial Annihilation (Mo Wax)
(1998) Trip Theory - The Roll Song (Intersound)
(1999) DMX Krew - Back to the Bass (Breakin')
(1999) DMX Krew - Just Give the DJ a Break (Go)
(1999) Prince Paul & De la Soul - More Than You Know (Tommy Boy)
(2000) Black Eyed Peas & Esthero - Weekend (Interscope)
(2000) Insane Clown Posse - Posse on Broadway (Republic)
(2000) Jackal & Hyde with Afro-Rican - Give it All You Got 2000 (Hallucination) (2002) Massive Attack & Mos Def - I Against I (Immortal/Virgin)
(2003) Fannypack - So Stylistic (Tommy Boy)

CORO - BIOGRAFIA 2


Jose Coro
Nasceu em Nova York e cresceu em Miami, onde despontou seu talento. Encorajado por seu agente teatral, Coro seguiu em busca do sucesso. Seu primeiro trabalho foi num vídeo-clipe do cantor/ator Don Johnson. Logo após, foi convidado para participar de inúmeros episódios da série "Miami Vice", que tinha como protagonista o ator Don Johnson. Depois da aparição na série "Miami Vice", Coro pelejou para encontrar um grupo em que pudesse cantar. Mas sua procura foi em vão.Até o dia que conheceu a sensação dos clubes de Miami, Stevie B. Logo virou backing vocal e dançarino nos shows de Stevie B. Em turnê por Nova York, sua terra natal, Coro conheceu o produtor Zahid Tariq, o parceiro certo e criativo que tanto procurava. O resultado dessa química foi a realização do primeiro single "Where Are You Tonight" pela Cutting Records em 1989. Esse single saiu das pickups dos DJ’s como um foguete para se tornar a gravação Freestyle mais tocada em Nova York e Miami. A música de Coro chegou ao Top 25 da Billboard e ele caiu na estrada para fazer diversos shows por todo o EUA.Em 1990, Coro realizou seu segundo single "Can’t Let You Go", que se igualou facilmente ao sucesso do primeiro, alavancando ainda mais sua carreira e suas elogiadas performances no palco. No ano seguinte foi lançado o terceiro single "My Fallen Angel", mais um grande sucesso e conseqüentemente o primeiro álbum de Coro, com diversas músicas Freestyle e baladas.Em 1993, Coro voltou com o single "Stand By Your Love", depois ficou mais um tempo desaparecido e em 1996, reapareceu pelas mãos de Carlos Berrios no single "Do Unto Me". Desde então Coro ficou desaparecido da cena Freestyle e não gravou mais nenhum álbum. Suas músicas podem ser encontradas hoje em diversas coletâneas de Freestyle.

ARTISTA DO FREESTYLE - SHANA

Shana Petrone
Nasceu na Florida e é filha de famílias de gregos e italianos. Sua primeira apresentação em público foi aos 3 anos de idade.Com 10 anos de idade já recebia seu primeiro cachê, por cantar num coral em um casamento. Ela recebeu 25 dollares por issso. Shana fez de tudo um pouco. Trabalhou como modelo de sapatos, depois foi garçonete num restaurante na Florida.Mas em 1989, aos 17 anos de idade, ela se tornou sucesso com o single "I Want You", produzido por Steve Gordon na Vision Records, um agravadora de Miami. Em 1990, Shana realizou outro single na Vision Records chamado "You Can’t Get Away" com produção de Lewis A. Martineé (criador do Exposé e Sequal).Neste mesmo ano, Shana lançou mais um single "Falling Slowly" e o primeiro álbum "Shana – I Want You", com várias outras músicas Freestyle e baladas. Depois ficou um bom tempo desaparecida, até que em 1998 reapareceu no single "Heaven Bound", num estilo totalmente diferente. Acredito ou não. Ela mudou do estilo Freestyle para o Country e ela assina agora Shana Petrone como cantora Country. Suas músicas Freestyle podem ser encontradas no seu álbum ou em várias compilações Freestyle lançadas até hoje.
FALLING SLOWLY (VISION RECORDS - 1990).rar
Tracklisting:
A1 Falling Slowly (Radio Remix) (4:07)
A2 Falling Slowly (Album Mix) (4:05)
A3 Falling Slowly (Falling Slowly) (4:10)
B1 Falling Slowly (House Mix) (5:51)
B2 Falling Slowly (Hip Hop Mix) (6:25)
B3 Falling Slowly (Shanapella) (0:48)
http://www.mediafire.com/file/yyjjmgtzarh/SHANA
Musicas
Shana - I' Do Anything For Your Love
Shana - Hey Boy Tell Me Why