domingo, 6 de maio de 2012

Album Equipe Soul Grand Prix 1988

Album Equipe Soul Grand Prix 1988
1 - push it (remix) (salt´n´pepa) (4:27)
2 - i got an attitude (antoniette) (4:00)
3 - the house that rap buillt (the mau-mau clan overlords) (2:27)
4 - let the drummer get ill (super lovers) (3:33)
5 - just go (future shock) (4:36)
6 - hit,em with this (antoinette) (3:33)
7 - keep,em steppin (none-stop) (3:38)
8 - the fabulous (the fabulous 2) (4:08)
9 - contact sport (the mau-mau clan overlords) (3:45)
10 - i am down (salt´n´pepa) (4:07)

Um comentário:

  1. blz galera !
    eu tenho este lp e está até furado de tanto ouvir kkkkkkk, mt bom mesmo. lembro-me quando foi lançado no botafogo mourisco - rj com dj.marlboro (o melhor de todos). ainda tinha o dj.gordo nas lentas (a melhor parte do baile). e os dj's que sacudiam a galera, dj's: rodolfo(tartaruga ninja), humberto, valdeci(mt show), fabinho(mixava muito), peixota, max peu. alguém sabe o paradeiro desse dj.fabinho?
    na época ele gravou uma fita cassete pra mim, porque eu implorei a ele e gravou mesmo, foram duas fitas cassetes que me emocionei muito, porque além de ser um cara que mixava muito fazia scracth e foi só musicão. mas a fita se deteriorou com o tempo e eu queria que ele gravasse de novo, rsrsr não em fita mas em cd. vlw a todos, abs Pedro

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE