terça-feira, 8 de maio de 2012

Artista - Ray Guell

Cubano-Americana, Ray Guell, sempre foi atraído para as artes desde que ele era uma criança. Seus pais dizem que ele começou a dançar antes que ele pudesse até mesmo a pé. Música veio muito fácil para ele e sua capacidade de colocar melodias juntos em sua guitarra ou ao piano foi surpreendente para uma criança tão jovem, mesmo sem treinamento formal.
Nascido e criado em Miami, Florida, os estudos formais de Ray nas artes não começou até que ele estava na faculdade, onde ele começou a procurar activamente uma carreira de ator. Ironicamente, nunca ele se concentrou em seu talento vocal, embora a música foi seu primeiro amor.
Enquanto prosseguem os seus estudos em Los Angeles, ele fez um teste para uma companhia de teatro e foi perguntado se ele poderia cantar. Despreparados para essa solicitação, ele cantou uma de suas canções favoritas, "What I Did For Love" (do musical "A Chorus Line"), acapella. Felizmente para Ray, ele não conseguiu o papel, mas foi convidado para um teste para outro diretor que estava montando uma versão espanhola do musical, A Chorus Line. Ele fez um teste e conseguiu o papel de Paul, que foi um dos papéis principais na produção. Durante os ensaios, Ray recebeu a notícia de que iria alterar o seu caminho. Seu pai adoeceu e Ray deixou o show e voltou para casa para Miami para estar ao lado de seu pai e para oferecer suporte à sua família.
Agora, de volta em Miami e, apesar de Miami não é bem conhecido como um "hub teatral", Ray começou a "testar as águas" por conta própria para fazer algo acontecer por si mesmo. Ele finalmente tropeçou em uma faixa de ondas local novo que precisava de um vocalista. Ray ajudaram no financiamento de demonstração da banda e se aproximou de uma gravadora independente na esperança de que eles poderiam assinar o grupo liberar a música. Eles não estavam muito interessados na banda, mas eles estavam interessados em Ray.
O presidente da gravadora introduzido Ray para um novo e promissor produtor Tolga Katas. Aquele encontro levou ao início da música de Ray dança carreira. Tolga foi responsável por lançar as carreiras de Stevie B. e Linear, assim Ray estava animado com as perspectivas desta colaboração. O primeiro single em registros internacionais Futura foi "Just Another Lover", que foi um grande sucesso regional em NY, Califorinia, Texas e Miami, bem como alguns territórios internacionais, incluindo a Alemanha, Itália, Brasil e Canadá.
A relação de trabalho com Tolga floresceu na segunda produção bem-sucedida em Turnstyle / Atlantic Records, que foi chamado: "You Took My Heart", em 1992. Após este sucesso, ele lançou “Giving Up”.
No Brasil, a música de Ray foi muitas vezes referido como "Funky Melody o Funk" e ambas as canções atingiu o top 10, simultaneamente, estabelecendo-o como um grande artista da música de dança em todo o Brasil. Após os simultâneas Top 10 sucessos, Ray desfrutou de um período como "Funky Melody" superstar, e excursionou com freqüência no Brasil.
Em 1996, Ray lançou seu primeiro álbum chamado, "Inspiration(Inspiração)", baseado no sucesso da faixa-título lançado de forma independente em registros de maçã quente.
Ele colaborou com esses produtores influentes como produtor vencedor do Grammy, Chris Barbosa, produtor Latino local, DJ Lucho, Carlos Sarli e outros. Ele então reuniu as novas faixas, juntamente com as visitas anteriores, e lançou o álbum em registros Groovy Tunes.
O álbum foi recentemente relançado em julho de 2010, através de rótulo próprio Ray, RG Música para incluir a faixa atualizados falta de “Let Me Go”, que foi produzido por Chris Barbosa. Esta versão não estava disponível no álbum original, mas está agora disponível no álbum reeditado.
No verão de 2010, Ray juntou-se com a dança produtor, Giuseppe D., e colaborou em algumas das canções para um próximo lançamento do álbum. O primeiro single deste emparelhamento artística é a canção mensagem prolífico, "Love Is The Answer", que foi liberado para os clubes em todo o Ray EUA diz: "Eu queria escrever sobre algo importante e atuais sobre o estado do mundo, de modo as letras têm um pouco de um "viés político".
Esta pista foi muito bem recebido e remixada para vários tipos de pistas de dança de tratamentos house tribal e progressivo, bem como casa, alternativa tecnologia e as principais misturas aromatizadas. O corte original do vídeo disponível no YouTube, bem como a versão estilo de vida alternativo produzido por Barry Browder.
Love Is The Answer realizada em forte nas paradas de dança muitos clubes, incluindo os gráficos de dança da Billboard. Esta pista ainda está sendo ouvida por todo o mundo.
Remixers que trabalharam em "Love Is The Answer" incluem o produtor / compositor Giuseppe D., Taxi Monster, DJ Tom Tom, Alex AD, Maze Mikey, C-Rod e brasileiros sensação DJ, Gustavo Scorpio. Há também um vídeo remix de que foi produzido e editado por local de DJ / VJ e repórter Billboard, Barry Browder. "Love Is The Answer" ainda está forte e agora está queimando as ondas do ar e pistas de dança no Brasil com as novas misturas adicionadas de Junior ON remixer do Brasil.
Nova versão de Ray é "You Don’t Know Me", que ele escreveu e colaborou com Giuseppe D. Ela agora está disponível em todas as lojas de música digital, incluindo iTunes, Amazon, Rhapsody, Música Nokia e muitos mais. Esta nova versão inclui vários remixes diferentes de diferentes gêneros musicais de dança, incluindo o " Club", produzido por Giuseppe D. Também está incluído um mau electronica progressiva “Tribal House remix por Twisted Dee. Outras misturas incluem o "Underground House mix " De Vidal e N Cales Mr Hyde. A Jazz House Mix foi produzido por Frankie C e Jazz Audio. Em uma colaboração segundo ano, há Mikey Maze que produziu o "Tribal Rock Mix" e remixers Arenna do Brasil, que produziu um emocionante "House remix". Três outros remixers brasileiros se juntou a este a produção e produziu três diferentes versões de "Freestyle (Funk)". Há o "remix Electro" por Junior ON, a remix da sabor Old School "por Viper X e o remix muito quente por Wilson Oliver Ninguém foi deixado de fora;. Há algo de ouvir para todo os gostos. Já está recebendo ótimas críticas e estão construindo impulso muito rápido. O vídeo de "You Don’t Know Me" pode ser visto no Youtube, assim como neste site. Conheça ....... "You Don’t Know Me"........... você não vai se decepcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE