segunda-feira, 7 de maio de 2012

Artista - Sharyn maceren

Sharyn maceren é o Cantor / Compositor da Baía, que escorregou na cena musical por acidente, mas acabou pousando-se sobre as Billboard .. .. ™ gráficos. ".... Hard to Get ...." (A versão Fator S) uma faixa que ela escreveu e registrado como um adolescente, era uma canção que nunca, uma vez previsto para ser lançado, mas logo se tornou um dos clube mais vendido solteiros no país. .... Desde então, Sharyn continuou a fazer um nome para si mesma com seu 1 º CD "Always Dreamin", 7 Singles (tudo o que tivemos jogo no nacional de rádio comercial), um álbum de remixes "Dreams Remixed, e milhões de downloads em todo o mundo. Seu trabalho traçou em .. .. iTunes Top 100 paradas em países em todo o mundo (incluindo os EUA, França e Reino Unido) ............... O que faz todo esse sucesso ainda mais digno de nota é o fato de que Sharyn escreve toda a sua própria música .. sozinha ... Além de escrita e gravação, Sharyn também teve uma mão em co-produção de praticamente todos os único que ela alguma vez registado. É esta arte extraordinária que tem fez tão reverenciado pelos fãs. "Alcançando os fãs de todo o mundo é tudo para mim. É uma coisa bonita de se conectar com pessoas de todos os países diferentes. Seu apoio me ajudou a fazer música minha carreira. ".... Este fanbase internatioinal também deu Sharyn a oportunidade de viver no Reino Unido e viajar em toda a Europa." Viver sozinha pela primeira vez em outro país ( Londres, Inglaterra) realmente moldou a pessoa que eu sou. A escrita que eu fiz enquanto eu estava lá, eu acho, reflete a pessoa eo artista que eu sou agora. Era uma vida-alterando-se experiência para mim e isso me moldou-se extremamente confiante no que eu tenho que dizer eo que eu quero soar como. Estou empolgado com o meu futuro, porque eu sei que você não tenha visto tudo de mim ainda. ".............. Atualmente promovendo seu mais recente CD ...." Terra noturna "... ., Sharyn diz: "Eu só quero começar a mostrar mais e mais pessoas de quem eu sou. Com as minhas performances, quero começar a mostrar mais das minhas habilidades jogando e minha sensibilidade acústica (ela pode jogar praticamente .. qualquer música de ouvido .. no piano ... e está ensinando a tocar sozinha a guitarra). Mais .. importante .., eu só quero balançar para fora para este álbum com todas as pessoas que amam minha música porque eles estiveram tão incrivelmente .. .. paciente e é apenas esse tempo para dar a eles ... e se divertir com eles. "Terra noturna" é .. realmente .. divertido e romântico, sexy e real. Basicamente, é outro instantâneo de alguns anos de minha vida. ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE