quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dj Michell

DJ Michell sempre freqüentou a noite, desde os seus 11 anos de idade, no antigo baile do Vera Cruz, no conhecido baixo Abolição. Sem poder ficar passeando pelo salão, admirava do segundo andar do clube, a galera fazendo os famosos passinhos ao som de muito Charme. Esse baile era comandado pelos mestres Corello e Fernandinho juntos com o grande DJ Loopy, o primeiro a ensinar os passos, ou melhor, as técnicas de um DJ para Michell.
Foi em 1991 que ele começou a aprender a arte de ser um DJ, e já em 1992, começou a fazer suas primeiras apresentações públicas no Baile do Vera e do Portelão. Em 1993, recebeu o convite pra se tornar um dos DJs residentes do Baile do Viaduto de Madureira, na época conhecido como Charme na Rua, ficando lá até 1998, retornando em 2001.
No mesmo ano, se tornou residente também no Baile do Vera Cruz, com a equipe Só Mix Disco Club, ficando lá até 1997.
Também tocou nas casas Café do Gol, Rock N Rio Café, Fundição Progresso, Disco Voador, Império Serrano, Portelão, Circo Voador, Asa Branca, Café Del Mar, Canecão, Cine Lapa, Febarj, People, Bar da Boa Show.
Não podendo esquecer pelas passagens nas seguintes rádios FM: Imprensa, Rádio Popular, RPC FM, 98 FM, Jovem Pan, Jovem Rio, Nativa FM, 107 FM, Transamérica e FM O Dia. E AM na Rádio Carioca AM.
Transitou também por festas importantes que aconteceram no subúrbio carioca como Hip Hop dos Amigos, As Escuras, Família Falcão, Chocolate com Pimenta, Bonde RJ, Charme Vip e muitas outras que rolaram durante alguns anos.
Em 2006 participou do Festival “Rio Cena Contemporânea” que aconteceu no Espaço Leopoldina onde reuniram em 10 dias de evento mais de 100 mil pessoas. Em 2010, retornou ao Espaço Leopoldina, agora dessa vez com o Festival Back2Black, fazendo o encerramento do festival, tocando pra mais de duas mil pessoas em um palco alternativo junto com o Baile do Viaduto de Madureira.
Depois da ótima participação no Festival Back2Black em 2010, foi convidado para organizar a noite de Encerramento no Palco Circo na edição de 2011, que teve a participação dos DJs Malboro, Corello, Fernandinho e DJ Cia.
Hoje DJ Michell toca todas as quintas na mais famosa gafieira do Rio de Janeiro, a Estudantina Musical, com o evento chamado Quinta Black, Também as quintas na Boate Melt em Ipanema e todo o sábado no mais tradicional Baile Black do Rio, O Baile Charme do Viaduto de Madureira.
No baile do Viaduto de Madureira, Michell também assumiu a função de produtor do evento desde novembro de 2010, realizando Shows nacionais e internacionais.
Em Janeiro de 2012, participou como Dj Convidado do Programa TV Xuxa.
Em 2012 tb ingressou no mundo da produção musical e já deixou na pista um Remix da nova música da Preta Gil – Tá Fácil.
Descrição
Ray Guell
Eu queria deixar todos os meus amigos brasileiros sabem que é oficial. Eu vou estar retornando ao Brasil para uma turnê nacional. O nome da turnê é "CELEBRATE". Por favor, vá para o meu site www.rayguell.com para as informações mais recentes. Vá para a página dedicada exclusivamente para o Brasil. Estou muito animado para voltar ao meu lugar favorito no mundo. Estou ansioso para ver todos os meus firends antigos e fazer novos. Vejo vocês muito em breve.
Contato:(21) 7836-8748 /24*6655

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE