segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resposta aos Visitantes do Blog



O Blog Artistas do Freestyle em resposta a algumas criticas e e-mail com intuito de negridir a imagem do blog responde; Eu dono do blog Artistas Do Freestyle não estou aqui para me auto promover ou ser melhor que fulano ou sicrano e nem pensar ou humilhar qualquer meio de comunicação que por meio de alguma forma divulgue o ritmo musical Freestyle . O Blog tem o intuito apenas de divulgar, homenagear, compartilhar o ritmo freestyle seja atrávez de fotos, , artistas, biografias, musicas, homenagens a sites, blogs, comunidades, Dj's, e etc....
Aqueles que não curtem ou criticam apenas por prazer não sabe o verdadeiro valor desse ritmo e não merece dizer que é funkeiro pois acredite ''não existe presente sem passado'' (Festa Funk Soul Black).
Amigos que aqui visitam e sabem o verdadeiro valor do freestyle music muito obrigado e seja bem vindo ao Blog.  Agradeço a visita de todos.
José Carlos



Um comentário:

  1. Noossa!! parabéenss adorei este blog !! tenho 40 anos e adoro frestaylle!! na década de 90 estes e outros sucessos tocavam em uma extinta rádio daqui de BRASÍLIA! Seria melhor se houvesse shows para divugar-mos e assim participar daqueles bailes !!! ohhh bons tempos!! Tony garcia , Noel enfim !! SHOW , SHOW , SHOW !!!!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE