quinta-feira, 24 de maio de 2012

Stevie B: O Perfil de Freestyle

Em 1984, ninguém se identificaram como freestylers. Como produtor musical de Stevie B, eles estavam apenas trabalhando artistas, fazendo o que precisava fazer para obter um álbum acabado. Quando ele não conseguia encontrar ninguém para completar uma gravação, ou quando ele estava trabalhando sozinho no meio da noite, ele deu um passo atrás do microfone e cantou as músicas mesmo. Como todas as formas de arte boa, freestyling surgiu da necessidade. E como todos os grandes artistas, Stevie B surgiu da classe trabalhadora e na história.
Enquanto ele nunca iria considerar-se o rei do Freestyle como os fãs o chamam, ele vai aceitar o reconhecimento de ser um líder do movimento. Desenho de uma variedade de influências, incluindo suave Latina e hip-hop, Stevie B misturado o rádio inteiro em um registro para criar seu som próprio partido pessoal. Um som que inclui, entre outras coisas, as letras poderosas transporte de uma história forte.
Cada canção é autobiográfica, que vem do coração para ajudar a todos dizem respeito, ele mesmo se estende seu alcance ainda mais para tocar o ouvinte fisicamente. Sinos, notas altas e tons edificantes dar a cada balada, não importa o quão trágica, uma felicidade a esperança de que faz os ouvintes se levantar e dançar. Heartbreak torna-se uma ferida que só precisa sacudir e queremos sentir o amor da cabeça aos pés novamente. Todas as emoções internas agitados pela história se insinua em nossos movimentos através de batidas batendo e tons cativantes.
Claro que, quando ele começou, ele ficava tentando soar como alguma outra pessoa. Ele queria prestar homenagem a todos os seus ídolos, imitando-os, como muitos artistas costumam fazer. Mas suas criações vieram de seu coração, através de sua traquéia, e de sua boca, então eles foram inevitavelmente, puramente Stevie B. O estilo tornou-se todos os seus, e as pessoas adoraram. O que começou como 50 a cem pessoas no clube de ranhura para um DJ tornou-se uma carreira como artista de gravação no estúdio. "Party Your Body" foi o primeiro hit de Stevie B grande, que tocaram pela primeira vez no rádio em sua cidade natal, Fort Lauderdale, Florida. Então quando ele começou a viajar e se apresentar ao vivo, ouviu-o em Miami, em Orlando, e todo o caminho para Nova York, onde descobriu que havia feito nas paradas. Como ele passou para shows, tornando-se um artista de performance, as demandas de sua aparência física tornou-se aparente. Como um DJ de rádio, as pessoas imaginavam o que Stevie B pode parecer, mas há fatos para determinar o quão alto ele era, como ele se vestia, ele olhou como se appealling como sua música. Ele queria, e ainda quer seus fãs para estar satisfeito depois de pagar dinheiro para vê-lo. Assim, ele se veste de seu melhor, joga para impressionar, e realiza todas as suas canções exatamente como as massas ouvi-los sobre os álbuns.
Ouvindo-se o rádio era surreal em primeiro lugar. Tudo o que ele sonhou, o que ele tinha trabalhado em forma tão incansável, tinha se tornado realidade, ele pensou que ele fez. No entanto, ele mal havia batido na porta. Através da década de 1980 e 90 ele continuou a ter carta de escalada hits, como "Amor de Primavera" e "Garota, eu estou procurando." "Porque Eu te amo" pudessem chegar ao topo, sendo o # 1 no Billboard por quatro semanas na década de 90. Stevie B admite que, ao invés de ser sobre um homem com uma mulher, é sobre o Senhor Deus de receber uma carta da humanidade e responder através da música, deixando todos conhecer o Seu amor é real. Uma música profundamente espiritual, colocou Stevie B no mapa por ser emocionalmente e fisicamente comovente. As massas continuam a gozar de seus sons, suas baladas, e Stevie B ama o complementa e reconhecimento, ele admite que sua coisa favorita para ouvir suas músicas é que salvou a vida de alguém. Que as pessoas de todas as esferas da vida, desde o mais suave mulher para o homem mais durão, continuam a ouvir -lhe depois de todo esse tempo, apesar de toda a competição nova.
Claro, a concorrência não é a única coisa ter mudado o mundo da música desde Stevie B começou. Como um veterano, o líder do freestyle está cansado da política, o uso eo desgaste da viagem. Mas o que mais mudou, na sua opinião, é o modelo de negócio. Nunca antes as pessoas poderiam roubar um registro inteiro, literalmente, dois segundos depois de estréia, nos dias de vinil, fitas cassete, CDs e até mesmo, os piratas teriam precisava de uma imprensa toda para copiar um álbum. Agora é tão simples como um clique e um download. Stevie B admite que muitos não sabem como fazê-lo na música mais, já que uma mudança tão drástica está destruindo a indústria como nós a conhecemos. O maior registro de companhia agora, segundo ele, é na verdade a Apple Computers.
Mudanças dramáticas ocorreram naturalmente e artificialmente. Mas o que permanece igual é que Stevie B ainda está acontecendo. Ele cresceu a partir de seus dias como uma abertura para o novato Meatloaf e Earth, Wind and Fire, a um Frontliner que tinha Rihanna aberto para ele. Ele ainda está realizando, gravação e adora ser um homem de família. Casada há vinte anos, ele tem sete filhos e se considera "... apenas um cara normal." Seu filho Amir B tem uma carreira rap de sua autoria, lançando um novo álbum no próximo mês. Apelações Amir B para o público mais jovem, enquanto seu pai permanece fiel ao seu estilo latino-hip-hop, desempenho para seus fãs músicas que trazem de volta o passado, o presente põe em perspectiva, e estabelece uma batida para bater a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE