quarta-feira, 20 de junho de 2012

Album - NEWCLEUS - JAM ON IT

Nós aqui no Jam-On Productions estão orgulhosos de apresentar a embalagem final da canção Newcleus final, JAM ON IT!
Todo lançamento essencial deste clássico atemporal está incluído! A versão completa é definitivo aqui, completo com as partes perdidas de rimas B do Chilly eo refrão em primeiro lugar. Os clássicos originais de 12 polegadas, versões incluídas, assim, tanto o vocal e instrumental. A marca batidas novo bônus foi adicionado, assim como um accapella e Elementos de exemplo para aqueles que querem tentar seus próprios remixes.
Falando em remixes, que é onde esta versão brilha tão bem! Ao contrário do anterior Jam On It compilações Remix colocadas por outros que estavam cheias de chato, indiferentes mixes, remixes cada incluído aqui é um trabalho óbvio de amor! A diferença é clara a partir da primeira nota! De grindin 'Electro para rockin' Hip-Hop para bumpin Miami Bass, esses remixes estão pingando com funk, sabor e originalidade! Estas não são empreendimentos mercenários por DJs furados que atravessam os movimentos de um cheque! O que é mais, como aqueles que têm contribuído para este granizo liberação de cantos distintos do electrofunk e Hip-Hop mundo, eles têm abençoado com um sabor único internacional. Os EUA, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Dinamarca e Portugal ainda são representados aqui!
Há uma razão que levou tanto tempo para lançar nosso primeiro CD único. Apesar de estarmos abaixo do radar e relativamente desconhecido, que estão rapidamente ganhando a reputação de consistantly apagar lançamentos de qualidade! Ferozmente protetora dos legados Jam-On e Newcleus, nós nos recusamos a liberar qualquer coisa que possa danificar a reputação. JAM ON IT - O CD definitivo Único, reforça-la.
AGORA DISPONÍVEL no iTunes e outros serviços de transferência com um desconto especial de baixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE