quarta-feira, 6 de junho de 2012

Artista - Awilda e Mildred Rios

Awilda e Mildred Rios nasceram e foram criados no Brooklyn, Nova Iorque e são de Puerto Rican descida. Educado em Porto Rico, assim como Nova York, as irmãs são fluentes em Inglês e Espanhol. Eles começaram a tocar quando tinha cinco anos quando sua mãe matriculou-los em aulas de balé. A paixão pelo canto e dança continuaria a crescer ao longo dos anos escolares.
Sua estréia profissional foi em Nova York, cantando back-up em clubes lendários como The Limelight, Cat Club, e paixões. Mais tarde, conheceu Mickey Garcia (produtor de Judy Torres, Cynthia, e muitos mais), que assinou com eles em registros Micmac como um dos artistas da gravadora, primeira gravação.
Juntos, Awilda e Mildred escreveu e arranjou seu primeiro lançamento, intitulado "Você". Esta versão levou para executar não só em Nova York e na área tri-state, mas outros lugares como Puerto Rico, Flórida e Califórnia.
Posteriormente, o duo sexy lançado seus outros sucessos "Hold Me", "Are You Looking For Love" e "Eu não quero você de volta." Todas essas versões foram escritas e organizadas pelas Irmãs Rios (exceto "Você está Looking For Love ").
As irmãs Rios gostam de realizar e combinar o seu próprio estilo único, com a participação do público forte. "Acreditamos que as pessoas precisam sentir as nossas músicas, porque todos eles transmitem uma mensagem positiva", dizem as irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE