segunda-feira, 25 de junho de 2012

Artista - Jamie


1985 uma carreira e um sonho nasceu para o Sul do Philly é próprio JAMIE aka (Jamieson Vincent), nascido e criado no bloco 2700 de St. Hutchinson 
O primeiro grupo que eu era um membro da era chamado de O Def Rock House (Hip Hop), juntamente com amigos de infância Johnny (King D) Dingler, DJ Michael Talotti, Mario Dejesse & David Comedico, este foi o meu primeiro gosto do palco, executando em locais danças teen como Palácio de Stephanie e escolas de ensino médio, bem antes de mídias sociais, estúdios caseiros, ou criar suas próprias gravadoras foi tão fácil, nós tínhamos um monte de diversão! 
Minha experiência foi primeiro estúdio com Mark Milano & Robbie Tronco (@ sigma som), que me levam a trabalhar com Lorenzo Rennie Harris @ Power House Studios, em Camden NJ, por sua vez que levam a um rolo de 3 anos em Dancing on EUA festa ao ar & Dance. Conversa sobre uma mudança de eventos. 
Em 1990 eu era amiga de DJ / Remixer / Produtor Gino Caporale que com Adam Marrano (TPE / Colagem) me levou para os caras no estúdio de gravação Polígono onde nós gravamos meu primeiro disco "Seu Deixando-me de novo" para fora do bar Record sobre Tripodi Registros-Sul Philly estava de volta no mapa com os meus queridos amigos Anthony Santosusso (DTU) Anthony Ponzio Os caras que iniciou o movimento de freestyle fora do nosso bairro! 
Desde aquela época eu dividiu o palco com todo o meu tempo Denine cantor favorito, e lendas como TKA, George Lamond, Toque Clear, Judy Torres, Noel .. Eu fui abençoado!
Recentemente eu assumir minha atuação outra paixão e escrita Song & jogaram rolos nas redes EUA Burn Notice & Back trabalho solo em Anjos do Charlie Novo com muitas novas perspectivas no horizonte, trabalhar novamente com Gino Caporale & canção do cantor escritor Debra Michaels escrever letras para até nova e cantores que vêm a minha vida parece que seu círculo finalmente chegando cheio. 
De volta ao estúdio e gravar novo material w / o meu amigo e produtor DJ Eric Bartello tem sido incrível, musicalmente, o que eu faço agora é por mais nada, mas minha paixão pela música Freestyle lembranças de um grande momento na minha vida, mas o mais importante VOCÊ! Pessoas de todo o mundo que lembram o sul movimento Freestyle Philly & apreciá-lo ainda hoje 22 anos mais tarde e meu bairro (South Philly) Vocês são os melhores. 
DJ Perry Angelozzi que compartilha no meu amor de freestyle e ter um bom tempo lol afirmou que "Freestyle" a música com o coração, Não há palavras que jamais poderia ser mais verdadeiro! Perry manteve a música ao vivo com a promoção de seus eventos livre, no BAR DO SUL PHILLY & Grill, onde fui honrado e privilegiado para executar e vai fazê-lo novamente para o meu novo partido a música de lançamento, ansioso para ver todos vocês lá. Obrigado e Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE