segunda-feira, 25 de junho de 2012

Artista - Savier

Savier, AKA DJ SAV nasceu em Caguas, Porto Rico Nov.14, 1973.
Na idade de oito anos, ele veio para os Estados Unidos. Como um jovem garoto e ele tinha uma grande paixão pela música.
Ele cresceu ouvindo diversos tipos de música como a América, Disco, Urban, e da Dança.
Ele começou sua coleção de vinil com a idade de 13 e cresceu para mais de 1000 registros.
Sua carreira de DJ começou com um par de toca-discos e técnica um conjunto de misturador de alto-falante e um microfone.
Como adolescente, começou a mistura de música, usando suas habilidades e shows que fazem em torno da cidade realizando em eventos particulares e clubes.
Junto com seus muitos talentos, ele também é um cantor bem estabelecida e decidiu perseguir um canto carreira que em breve levar a sua primeira demo "Si tu te Vas" Corte em 1989 sob Eli Records.
Em 1990, conseguiu possuir sua editora sob IMC / Solo Música 2.
Sob essas músicas publicação empresa como "Solo Deseo, Viviras En Mi, Você sabe que eu preciso de você ". teve atenção da mídia mundial.
Sua popularidade levou-o a costa a costa fazendo performances ao vivo em todos os tipos de locais, incluindo o festival de Manhattan, na rua 116, desfiles Puerto Rican Day, boates, aparições na TV sobre a Telemundo e Univision.
Ele foi apresentado ao ar em várias estações de rádio em os EUA, Alemanha, Brasil, e Porto Rico. Agora em 2012, ele agora está atualmente trabalhando em vários projetos com muitos grandes produtores do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE