quarta-feira, 20 de junho de 2012

DESTINATION: EARTH - THE DEFINITIVE NEWCLEUS RECORDINGS

DESTINATION: EARTH - THE DEFINITIVE NEWCLEUS RECORDINGS
Se você estiver olhando para a compilação e melhor absolutamente mais autêntica de material Newcleus, procure mais nenhuma! Esta é a primeira compilação de ter sido escolhido e aprovado pelo grupo de si!
Produzido e compilado por Cozmo D ", DESTINO: A TERRA" inclui não só os seus sucessos definitivos, mas também está repleta de gravações raras e inéditas e misturas que não estão disponíveis em qualquer outro lugar. As seleções são colocadas chronologicly na ordem em que foram escritos ... com encarte de Cozmo si mesmo.
"DESTINO: A TERRA" contém pérolas como "Terra Destino (1999)" com o arranjo original e vocal ... nunca antes lançado ou disponíveis em qualquer lugar! "Jam On It" está incluída completa com o versículo B Chilly do rap todo o coro 1 inteiro ... também nunca lançado ou disponível! "Jam On Revenge (A Canção Wikki Wikki)" está incluído, bem como com TODOS os vocais originais e como ela foi originalmente organizado ... nunca antes lançado em CD! "Por quê?" está incluído remixada inteiramente a partir do original de 12 pistas com o seu solo de jazz belo piano e cordas intacto. "Dance Cyborg" e "Teknology", os quais foram ignorados para Rinoceronte de "Jam On This! The Best Of Newcleus" compilação são incluídos aqui, bem como o original e mais Nu versão Skool de "Jam Nesta (Old School de volta Em Session) ". Também está incluído o incrivelmente raras "Meninas gananciosos" pelo movimento, o aclamado Newcleus único co-escrito, realizado e produzido, que também foi lançado em sua casa gravadora Sunnyview.
Nenhuma coleção Skool Ol Hip-Hop ou Electro é completa sem "DESTINO: A TERRA". O que é mais ... TODOS OS rendimentos vão diretamente para os reais, Newcleus originais e autênticos, e ignorar a longa lista de vigaristas e impostores e chulos da indústria que têm assaltado a carreira deste grupo pioneiro dos anos 80 para a direita até este dia!
Então, coloque o seu fim hoje ... e JAM ON IT!
AGORA DISPONÍVEL no iTunes e outros serviços de transferência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE