terça-feira, 26 de junho de 2012

Dj Nito

Abel La Rosa, também conhecido como DJ Nito nasceu em Havana Cuba. Veio para os estados em 1980. Abel cresceu em Orlando, FL da tenra idade de 6 até 21 anos de idade. Logo depois, ele se mudou para Miami bela Flórida, onde ele começou sua carreira como DJ profissional e produtor musical. Fazendo música eletrônica, passando horas intermináveis ​​em estúdios de gravação, estações de rádio, aeroportos e quartos de hotel tornou-se parte da vida cotidiana de Abel. Tomando a sua assinatura a cada som DJ boate importante na nação, e liberando mistura infinita define colocando seu nome no mapa da música eletrônica mundial, tanto em Miami e em todo o mundo. Dar muitas graças a mistura de numerosos internet rádio mostra que ele realizou em residências e também por seu estilo único de música que mistura e joga. Nito DJ é um DJ e produtor pioneiro na cena eletrônica da música de dança. Em sua ilustre carreira, DJ Nito estabeleceu um som distinto, nervosa e criativa que é todo seu. Este som, combinado com a sua perfeição técnica o levou a ser altamente classificado como o DJ # 1 Trance na Flórida Central. Em 2008, foi nomeado como o melhor programa de rádio mix com a internet EDM mais longa e consistente programa de rádio Drop "Nação Trance Universal" Oficina de Rádio. Dono do selo de música Stellar altamente respeitado registro digital, produtor do "Stellar" Sessions Podcast programa de rádio sobre www.soundcloud.com/djnito1.
DJ Nito começou a explorar o potencial de seu talento cedo na vida. Na tenra idade de 10 anos, ele já poderia jogar a sua parte primeiro piano com perfeição. Aos 11 anos, sua habilidade musical promoveu a inclusão de dois instrumentos muito mais. Dois anos depois, ele girou sua primeira gravação e com a idade de 18 ele estava tocando em clubes e concertos. Nito é considerado uma das figuras mais influentes da Casa de hoje e indústria da música Trance em Orlando, Florida. Apesar de sua ascensão para a proeminência na cena EDM, Nito manteve-se incrivelmente terra, comunicando-se com freqüência e afável com seus fãs através de vários canais de redes sociais. No estúdio, DJ Nito tem estado na vanguarda da cena musical em constante evolução, sempre pioneira em novos sons e técnicas, em vez de confiar em uma fórmula de produção testada e comprovada.
E o que Dj Nito pensar sobre a sua música hoje? Em uma recente entrevista, ele nos disse. "Eu acho que é apenas bom, música, dança melódico", diz ele de seu estilo musical. "Uma das coisas mais positivas sobre a cena ao longo dos últimos anos tem sido a quebra gradual de barreiras de gênero e da polinização cruzada de sons. Eu apenas olho para as faixas e mashups que eu gosto musical e que também funcionam bem em shows meu podcast. O gênero não é importante ". Ele não tem medo de se fundir suas ousadas e cintilantes motivos eletrônicos com sabores mais orgânicos, com suas nítidas, ligações nítidas e basslines freqüentemente casadas com vocais crescentes, proeza de composição tradicional e que alguns poderiam chamar de 'bom' instrumentos.
Como você pode provavelmente dizer, Dj Nito é um homem de ambição hard-enxerto e consideráveis. Suas ambições são impressionantes, com vista a produzir conjuntos de mistura que perduram na sua memória por muito tempo após o show acabou. Seu foco para o futuro próximo é a construção de mais na plataforma enorme que seu podcast rádio mostram Sessões Stellar se senta, levando seu som assinatura em todo o mundo para os milhões de ouvintes que apreciam sua música.

Desfrutar de sessões de Stellar!
Weekly Global Radio Show At
Party 95 Internet Radio
Every Thursday Night From 6pm-7pm EST.
Exclusively On www.party95.com

Podcast Mix Sets At
Soundcloud
Mixcloud

Original Track Releases At

Worldwide Bookings Contact
Frank Morales @ afterdarkmgmt1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE