sábado, 9 de junho de 2012

The Freestyle Movment "Miyagi's Wax on Wax Off"

Mais uma Vez, soltando OS filhos da Escola Nova. Mad adereços parágrafo TODO o artista Escola o novo ainda estabele aperfeiçoando Seu ofício de Nova Escola freestyle. Mostrando hum pouco de amor, soltando hum mixx de algumas das Faixas Mais recentes de junho de 2012. Por favor, siga-me Pará obter uma Mistura de 'antes' Mais ninguem fsz... Eu, ágora apenas Libéré Pará Primeiros seguidores de e Os Dias Públicas OU Semanas Mais Tarde. de Eu tambem tenho hum Programa NAS Noites de sexta Direito. "O Movimento Freestyle", não Freestyle Phanatics.com de modo um verificar-nos parágrafo fóruns, Como nós e Ser contado. Esperamos Que voce aprecie uma Mistura e, Como Semper ... parágrafo Semper e desfrutar de Freestyle . The Freestyle Movment "Miyagi's Wax on Wax Off" 
Track List 
 1. Deniz-Alone Hoje 
 2. Ray Guell-Celebrate (Lazaro Franco Freestyle Remix) 
 3. Luis Marte, eu serei o único 
 4 . Stevie B. -.... Different Kind of Love 
 5 Imagem-All Vocal 
 6 Sozinho Jay Rivera-Broken Dreams 
 7 pés Sino Izaya-Take Away The Pain 
 8 Willie Valentin-Who You Lovin '(NSR Remix) 
9.?. Poze-Outra Heartbreak 
10. Shawn Michael, From This Moment On (Unreleased Chris pista Barbosa)


 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE