quarta-feira, 27 de junho de 2012

Judy Torres - I love you, will you love me

"Quero lembrar que eu não sou meu título, minha posição, meus bens, minha aparência, meu bairro, minha idade, o tamanho do meu corpo, minha raça ou meu nível de renda. Eu sou uma alma!"- não ser capaz de cantar para 3 meses tem me dado tanto tempo 2 pense...Eu tinha tanto medo que se eu não podia cantar, eu não era nada. Mas isso me fez perceber que não tenho a minha voz, embora ele me traz tanta alegria. E se todos nós lembrado que somos almas, seres espirituais tendo uma experiência humana, talvez seria muito mais gentil com os outros!!! Hoje eu honrar sua alma - vejo você por quem você é! Muah! 
 Judy Torres (Facebook) 
 I love you, will you love me-Judy Torres-Freestyle 4-Ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE