domingo, 3 de junho de 2012

'SHOULD OF 'S , Would of 's , Could of's... written By Arlene RAMIREZ
"Incidindo, DEVE DE'S, seria de, poderia DA'S'' para mim é um desperdício de tempo. É melhor pensar nas coisas antes de fazer e se perguntar:'' O que devo fazer?, Por que deveria?, Como eu poderia?. Você pode apenas realizar antes de agir impulsivamente'' Por que o seu melhor para não? Por que você não deve'' e poupar-se o desperdício de tempo mágoa, ou o pesar de se perguntando: Por que não eu ... primeiro acho que passar?  É por isso que eu acredito Às vezes é melhor para uma reorientação Eu não estou dizendo para desistir de tentar na vida e no amor. Estou dizendo que não há coisas que exigem uma resposta imediata, eu estou dizendo, é melhor fazê-lo com clareza, sabedoria e aprender com alguns dos seus erros passados ​​e as consequências das últimas decisões impulsivas. Lembre-se de nossas más decisões / decisões impulsivas não só nos afetam, mas também afetam os outros ao nosso redor.'' Meus Pensamentos escrita por Arlene Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE