segunda-feira, 16 de julho de 2012

Artista Freddy López

Houve uma pessoa que vem tomando a Comunidade Freestyle em outro nível. Sua dedicação à música, abriu as portas para a Comunidade Freestyle para ser capaz de atingir uma maioria de massa através do poder da TV. Porto-riquenho nascido Freddy Lopez tem vindo a expandir "O Show de Freddy Lopez" nas ondas de televisão através Broxnet no canal 69, Brooklyn / Queens BCAT canal 34-69, e Ohio Cleveland canal 63.
Seu show tornou-se a falar da indústria da música. O show é apresentado pelo Sr. Freddy Lopez, Diva Freestyle Chrissy I-EECE, Artie Rodriguez e produtor Lee Misericórdia. "O Show de Freddy Lopez" é um programa bilíngüe que traz o melhor do Freestyle, Latin Dance, Merengue, Salsa e da música House.
Não só é Freddy ocupado promovendo Freestyle através de seu show, mas ele também tem contribuído para a comunidade com seu mais recente lançamento intitulado "Tu Jugastes Con Mi Amor". É um álbum batendo Latina Freestyle que é produzido por Artie Rodriguez e escrito por Freddy Lopez si mesmo. O álbum encontra-se na gravadora Pryme Tyme Latina. A big-ups vai para o Freddy Lopez ocupado e talentoso e sua tripulação.
Fonte: Freestyle Music.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE