segunda-feira, 9 de julho de 2012

Artista - Richie Rosati

Richie Rosati é um artista, compositor ASCAP, ASCAP editor de música, e apresentador de televisão nacional que trabalha com inúmeras gravadoras, empresas de distribuição digital e redes de televisão. Richie Rosati atualmente tem canções pop que arejam em estações de rádio em todo o EUA e no exterior. Rosati cresceu em um musical, família católica romana, italiano, e frequentou a Escola Programa Girard Acadêmico de Música alta na Filadélfia (GAMP). Depois de terminar o colegial, cursou faculdade na Universidade da Filadélfia. Enquanto na faculdade, ele começou como modelo em desfiles de moda da pista e foi abordado por representantes de fundição de Stephen J. Cannell Productions. Rosati foi convidado para um teste para um papel no filme ABC da semana intitulado "Escândalos", com Lindsay Wagner e conseguiu seu primeiro grande tv agindo papel. Rosati, em seguida, arrumou as malas e saiu de Filadélfia para viver e trabalhar em Hollywood, Califórnia. Enquanto Rosati estava vivendo e promovendo a sua carreira em Hollywood, e os papéis de pouso em vários programas de televisão, ele conheceu e começou a trabalhar com seu produtor primeiro registro, George Reich. Reich e Rosati conheceu enquanto Rosati estava saindo empurrando demos de músicas em clube de dança do DJ em casas noturnas diferentes de Hollywood e os dois começaram a colaborar. Reich levou Rosati sob sua asa e os dois começaram a trabalhar fora de estúdio Reich de gravação em Hollywood em uma demonstração de música para primeiro Rosati "Garota Fast & Nasty" único. Este single mais tarde se tornaria rádio comercialmente jogado Rosati primeiro reconhecível único. "Eu não tinha idéia do que eu estava fazendo naquela época. eu estava sem dinheiro e vivendo a mão à boca. eu sabia como escrever músicas e letras para as minhas próprias músicas, mas eu realmente não sei muito sobre o lado técnico de tudo no estúdio. eu aprendi muito rápido embora no estúdio de George em Hollywood. Passei horas lá quando eu não estava agindo. Nós gravar até altas horas da noite ", Rosati disse. Tanto Reich e Rosati começou comprando a demo canção preenchido para Los Angeles e Nova York gravadoras City. DJ Hollywood já começou a jogar a demo música em discotecas imediatamente. Rosati não estava satisfeito. Ele queria que o jogo de rádio. Sua demonstração, em seguida, chamou a atenção do DJ Vinny Lombardi volta na cidade natal de Rosati Filadélfia. Lombardi foi um DJ de rádio da faculdade para WPWT Rádio 91,7 FM Dança. Esta estação faculdade começou a girar música Rosati sobre as ondas de rádio como Rosati continuou trabalhando para a obtenção de airplay estação de rádio comercial. Quando agência Rosati talento mudou seus escritórios para New York City, Rosati voltou leste bem. Ao promover fora de Nova York agora, ele conheceu e começou a trabalhar com outro produtor musical chamado Rob Federici. Federici perguntou Rosati para refazer o demo música em um nível mais avançado, para que maiores estações de rádio comerciais, podem expor a música. Rosati, em seguida, conheceu Pam Grund Bucci. Com a ajuda de Música Diretor Pam Grund Bucci e Diretor do Programa Glenn Kalina, a versão comercial da menina Fast & desagradável foi parar as ondas de mais popular da Filadélfia dança rádio WIOQ-Q102 FM na cidade natal de Rosati Filadélfia. Rosati disse: "Pam Grund Bucci me concedeu uma entrevista e depois de nos conhecermos ela convenceu Kalina para me dar a chance de juntar a minha música à lista de reprodução Q102. Isso adicionar abriu tantas portas para mim quando eu estava comercialmente ouvido. Eu vou ser sempre grato a Pam Grund Bucci que me incentivaram, me apoiaram e que me deu meu primeiro comercial de rádio pausa airplay estação. Pam fez o meu sonho de ser jogado em uma estação de rádio Canal Limpar comercial realidade. Para receber esse tipo de atenção em minha cidade natal tornou ainda mais especial para mim. Obrigado Pam Grund Bucci por acreditar em mim quando ninguém mais o fez! " Desde o airplay massivo Rosati recebido nessa estação, e com a ajuda de Woody Dyer e DeLego Nate, Rosati pousou uma distribuição acordo com a Distribuição Universal Records. Como primeiro single Rosati continuou a ser jogado em Q102 FM, outros norte-americanos maiores de quarenta estações saltou sobre a banda vagão e começou a ventilar a música também. Rosati disse: "Eu me senti aliviado. O distribuidor fez muito do trabalho de pés para mim na medida como transportar o único para as lojas em todo o mundo que eu era capaz de gastar mais tempo criando a minha música e lidar com a música de rádio e Administração de Programas mais exclusivamente. " Foi nessa época que Rosati conseguiu um papel no filme intitulado "Home Of Angels" oposto Sherman (George Jefferson) e Abe Hemsley (Peixe) Vigoda. Rosati disse: "Eu me lembro ao fazer os grupos de filmes de jovens que eram fãs da minha música no Q102 iria sair no set do filme. O diretor do filme não sabia que tinha uma canção no rádio até que todos estes crianças apareceram com o meu CD na mão me pedindo para assinar. Foi muito surreal para mim. Eu acho que o diretor sentiu que devia de me dado um papel muito maior depois disso. " Rosati, em seguida, gravou o single "Metropolis", que pegou a atenção de Henry Stone e Paul Klein, dono das distribuídos internacionalmente Dance Records gravadora HOT, que foi baseado em Miami. Os executivos da Hot Records combinado com Rosati ainda Produtor outro jovem chamado Bobby "LA" LaSerra, que pertence e é operado às Hot Records sub gravadora Island Records fortes. LaSerra, Rosati, e os executivos da Hot Records lançou várias misturas da canção "Metropolis" em todo o mundo. Rosati disse, "eu uso para chamar Paulo e os executivos HOT diárias. eu viria com todos os tipos de comercialização e idéias PR para executar por eles. Desde que eu me considero um profissional de marketing auto-bom, eu simplesmente não podia sentar e não fazer nada. eu era uma dor real para eles, mas eles me amavam por isso. " Rosati, em seguida, liberou um outro único dança intitulado "Inside Your Love "que obteve mais de rádio dos EUA e jogar no exterior. Esta canção é destaque nesta página. Seu single atual é um single pop intitulado "Hollywood", que está ficando o jogo de rádio em os EUA e no exterior agora. Enquanto Rosati continua hospedagem e atuando na TV, ele está de volta ao estúdio de gravação de novo a gravar novo . música solteiros Rosati continuam a ser exibido no rádio comercial, tanto em os EUA e no exterior e não se esqueça de pegá-lo na sua TV! Você pode acompanhar Richie Rosati no Facebook aqui: http://tiny.cc/RichieRosatiMusic
Você pode acompanhar seus tweets em @ richierosati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE