quarta-feira, 18 de julho de 2012

Artista - Tone Loc

Anthony Terrell Smith hip-hop americano artista / ator, nascido em 3 de março de 1966, Compton, Califórnia. Teve grande em 1989 com o seu cruzamento batida "Wild Thing". Extraído de seu álbum de estréia, Loc-ed After Dark, o single foi escrito pelo colega pop-rapper Young MC e contou com uma amostra de Van Halen "s" de Jamie Cryin '". Tone Loc foi descoberto por Delicioso Vinil rótulo proprietários Dike Matt e Ross Michael no final dos anos 80, que o contratou para a sua voz única, grave. Apesar de "Wild Thing" e seu seguimento, "Funky Cold Medina" (também escrito por Young MC ) foram grandes sucessos comerciais, e Loc-ed After Dark foi apenas o segundo álbum de rap para o topo das paradas, foi rapidamente desprezada Loc por maioria da cena hip-hop. Conseqüentemente, sua segundo trabalho, Cool Hand Loc (1991), não se saíram tão bem. Loc adaptado, no entanto, ficaram para trás e música para se concentrar em sua carreira de ator. Tone Loc desde então tem aparecido na televisão (no programa da FOX "Roc") e filmes (Posse, Ace Ventura: Pet Detective), e usou suas instantaneamente reconhecíveis cordas vocais a voz-over de comerciais e filmes de animação. ganhou seu apelido de seu nome " Tony "ea gíria" Loc ", que se refere aos membros da gangue de Los Angeles a rua" Crips ", de que Tom LOC foi anteriormente um membro.
Momentos de Preocupação:
Depois de cair de exaustão de calor possível no palco, o rapper terminou o show.

Durante um concerto ontem à noite (ele ainda está realizando?), Tone Loc sofria de um ataque de exaustão pelo calor e desmaiou enquanto no palco que foi certamente uma visão assustadora para o público no Teatro Moody, em Austin, Texas.
Segundo seu empresário, foi realmente quente no local (possivelmente mais de 100 graus) que o levou a desmaiar. Ele foi ajudado fora do palco e depois de apenas meia hora, ele estava de volta ao palco para terminar o set. O que é interessante, porém, é que em vez de fazer todas as músicas que ele já não tivesse feito, ele executou os hits que ele já tinha antes do incidente. Muito Funky Cold Medina?
Os fãs vão provavelmente se lembra que ele é conhecido por colapso no palco - uma em 2009 durante um show na Flórida e novamente em Atlanta em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE