quinta-feira, 19 de julho de 2012

Freestyle Explosion 6 Julho Comentário do Show

Na sexta-feira 06 de julho th , 2012, o novo Anfiteatro Pennysaver no Morro do Careca e Partido 105,3 realizou um dos maiores concertos e extensa Freestyle em Long Island. Freestyle música tornou-se famosa popular nos anos oitenta. Os fãs que adoravam ele então, não pode deixar de amá-lo agora. É um gênero inesquecível estimado de música que está nos corações de muitos. As vibrações no Anfiteatro desta noite foram extremamente enérgico, poderoso e explosivo. Vic Latino, Goumba Johnny e muitos outros do Partido 105,3 estavam presentes. Eu tive a oportunidade de entrevistar os artistas, enquanto Elena Luna teve algumas cenas incríveis em seus trailers e atrás do teatro no Freestyle Slomin de explosão 2012 .

 
Com tremendas, atos memoráveis ​​como Rob Base , que tem a multidão extravagante para cima, pulando e acenando com as mãos no ar, toda a platéia cantou junto todas as músicas por cada artista, como se estivesse recitando orações. Rob Base e sua tripulação cantou "It Takes Two", enquanto a multidão dançou sensacional e regurgitado cada palavra. Eles ainda invadiram uma "Fifty Cent" rendição mista que teve o estádio gritando. Base de dados de música é classificada em vários gêneros de música, incluindo rock, freestyle, pop e hip hop.    Coro cantou alguns de seus remixes clube estupendas de suas canções com dançarinos de fundo imensamente energizados no palco com ele. A cena era um flashback completo para um kinder ano, mais jovem para todos.

 
Cynthia pegou todos de volta no tempo e teve bocas sorridentes quando ela cantou "" Change on Me, o que era primeiro intervalo de Cynthia grande em 1987, com Mic Mac Records Sob Gestão Sparkle. Ela escreveu a intensa canção  Change on Me e tem três álbuns e atualmente fora Mic Mac lançou mais algumas músicas, quando ela estava fora da etiqueta. Ela vai estar no Texas realizando em poucas semanas.

 
Noel veio todo o caminho da Pensilvânia e realizada em poucos minutos de sua chegada ... e ele balançou a casa com "Silent Morning". Ele se abriu para mim sobre a forma como ele vem realizando profissionalmente desde 1987 e entrou em cena o freestyle grande com essa canção ... que foi lançado em um par de filmes diferentes, bem. Esta foi uma grande ajuda para ele quando ele estava empurrando a sua estreia em primeiro lugar. Foi o primeiro grande sucesso para a gravadora Fourth com a Broadway, que é uma subsidiária da Island Records. Com o público vai selvagem e não um único corpo "ainda" na arena, eu perguntei Noel que ele pensava sobre a música Freestyle durante os últimos 15 anos:

"Eu acho que ele não estava recebendo a exposição e com a ajuda, por algum motivo que deveria ter chegado. Eu não sei se isso foi uma estratégia grandes gravadoras participou de realizar todo o movimento. Estávamos interferindo com os seus grandes astros da música pop e eles não sabem como competir conosco. Os clubes estavam ficando tão cheia das linhas foram enrolada em torno do edifício. Eu fiz uma turnê na Inglaterra e uma turnê no Japão. Nós estávamos vendendo discos em todo o mundo. Estávamos quebrando fronteiras. "

 
Durante toda a noite, vários dançarinos de break surpreendentes realizada à direita e à esquerda do palco ao ar livre despertando mais do que 1980, sentir e fazer-nos sentir como se estivéssemos simplesmente pulou de volta para uma época inesquecível atemporal. Lisette Melendez , que vem realizando há mais de vinte anos invadiu a indústria cantando uma música de dança no subsolo intitulado "Make Noise" em um lugar pequeno, em Queens. Cinco CD é mais tarde, ela é uma mãe muito bem ajuste de dois meninos que estrategicamente cantou suas canções "Together Forever", . “A Day in my Life” and “Time Passes By”  "Esta é minha primeira vez visitando o Anfiteatro e eu adoro isso", disse ela. Lisette estará realizando muito este ano.   George Lamond cantou alguns de seus sucessos incríveis, deixando as multidões que querem mais. Todo mundo estava gritando a sua música pelo tempo que ele soberbamente executados. O nível inacreditável de energia havia subido para níveis notáveis ​​de um clube ao ar livre que realizou 6.000 pessoas.

 
Lisa Lisa não mudou um pouco desde 1984. Dois anos atrás, ela jogou em Jones Beach, e esta noite ela estava se apresentando no Anfiteatro Pennysaver. Pouco tempo atrás, Lisa Lisa e Cult Jam decidiu que era hora de ir para os seus próprios caminhos. Mas quando o fazem os shows ao vivo que ainda não funcionarem em conjunto. Com nove álbuns e catorze vídeos fora, Lisa Lisa ainda está forte. Ela co-escreveu todas as suas canções, e sua canção favorita é "All Cried Out". Seu último álbum foi lançado de forma independente por si mesma com seu gerente Stefanie e foi distribuído pela Koch Records ... é no I Tunes e Amazon.com.

Com cerca de dez álbuns fora, Stevie B. apresentou ao mundo o Freestyle de Miami em 1987 com "Party Your Body" e é conhecido como o fundador do Freestyle música. Na idade de 29 ele havia conseguido encontrar o seu próprio original "som" estupenda e ele era bem conhecido por sua voz em todo o mundo. Sua música é amado por todos e não há uma única canção que as multidões não cantar junto. Toda a sua música é biográfica e escreve a maioria de sua música. Em 1989, ele saiu com o seu primeiro dueto com Jaya "If You Leave Me Now".

Vargas Brothers realizou um medley de Esa Loca e algumas de suas canções populares. Começaram como DJ em volta dos anos oitenta e, em seguida, seu primeiro disco foi Esa Loca por dois com-Out Chapéus . Eles fazem a produção e as vozes para a música. Você pode encontrá-los em Sistema 3 na Amazônia, eles também são produtores. Seu novo álbum é 3 Sistema com os Irmãos Vargas e Man WEPA também pode ser encontrado no I Tunes.

 
Soave bateu as meias de todas as senhoras cantando seu hit "Chorando sobre você!" Sua carreira começou aos dezenove anos de idade. Com uma equipe de gerenciamento confiante e um produtor próspera, ele começou a tocar e não parou desde então. "If You Want Me" foi o seu segundo single. Ele estará lançando novas músicas no futuro. Suco de Jeffery foi o perfume que ele usava e um menino que ele cheiro delicioso.

A Tribute Donna Summer cantada por duas belas mulheres, um cujo nome artístico é Raina, que começou sua carreira impressionante, cantando de fundo para o talentoso artista Corina Freestyle. Ela realmente realizado no Anfiteatro de volta em 1998 como um dos artistas nova dança se apresentar em um show. Três semanas atrás, ela se abriu para Melissa Etheridge e acaba de concluir uma faixa com Cesar da Wu Tang Clan. O hit é # 14 em Rádio Coração Eu chamado "Next To Me!" Priscilla Raine era também uma parte desta banda Tributo Donna Summer. Ela também canta Boy Dum Dum http://www.youtube.com/watch?v=w-EYQiA_5BM  e foi bastante surpreendente. 
2 em Dose de um quarto cantou "Wiggle It" e algumas de suas novas canções espanholas. Era sua primeira vez no Anfiteatro fenomenal e eles adoraram. Seu último álbum foi em 1994. Ele saiu com outro grupo após chamado e que percorreu o mundo.

 TKA entrou no palco com fogo tremendo interno e energia e cantou o melhor do melhor de sua K-7 e TKA com um perfeitamente orquestrada dança! Como o sol havia se posto que iluminou o stage.K7, LOS e Tre foram tocar juntos por vinte anos. Eles estão juntos desde K7 era solo. Eles fizeram uma turnê pelo mundo juntos. Em 2000 K7 voltou com o TKA original, mas isso não durou para que ele comprou os direitos e decidiu manter a banda indo como uma fusão entre K7 e ATJ. Eles tocaram "Maria, Vem buscar o meu amor, dá o seu amor a mim, Louder Than Love, Come Baby Come", etc ... Eles lançaram algumas músicas novas de forma independente no I Tunes e não há mais para vir. Por volta de 1998 TKA tinha realizado no Anfiteatro e eles estavam tão excitados quanto seus fãs por estar de volta. "Nós não podemos agradecer aos nossos fãs o suficiente que não lhes dar este presente!" Fascination olhou mais quente do que nunca e abriu com " Why You Wanna Go?" tendo memórias de todos de volta a usar calças Cavaricci e cruzeiro Deer Park Ave no seu Mustang GT.


Magicus, canção de sucesso " I Can’t Live Without You" trouxe para a fama maior  e As Irmãs Rios colocar um show como se fosse 06 de julho dia , mas há vinte anos. Nenhum dos artistas perdeu uma batida e todos eles parecem exatamente o mesmo que fizeram anos atrás! As irmãs cariocas, que vêm realizando juntos desde que tinham cinco anos de idade, cantou seu novo single "" I Don’t Want You Back e duas de suas canções clássicas. Mesmo que eles admitiram que pensei que ia ser muito quente, mas a multidão tinha alguma energia esta noite agradável.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE