quinta-feira, 5 de julho de 2012

FREESTYLE REDEMPTION VOL 1 - DJ DEELOW

FREESTYLE REDEMPTION VOL 1 - DJ DEELOW

NEWYORK NATIVA RIQUENHO como comecei mistura: WOW é uma história que eu nunca vou esquecer. eu tinha sido convidado para uma festa em casa e ao chegar lá, os hóspedes foram embora. Fiquei espantado ao ver tantas senhoras finas estavam saindo. Eu disse "Hold On", "Dont Leave"! Eles me olharam como se eu fosse louco. Entrou, falou com o DJ. Ele estava suando e mijou. Aparentemente, sua AMP estourou, então eu falei com a pessoa responsável. Eu perguntei se ele precisava de ajuda, ele com certeza fez. Ele disse que "se apressar" e eu fiz. Eu não podia acreditar as senhoras ainda estavam esperando. Quando entrei, o outro DJ perguntou quem eu era e porque eu trouxe o meu equipamento para a festa. Eu respondi, falar com o proprietário e ligado meu equipamento. A partir daí, eu não podia acreditar como as pessoas foram grooving para o meu mix. Foi uma sensação muito boa ver todo mundo dançando, gritar, gritar, WEEEAPAA!! Havia um senhor lá que perguntou se eu tinha um cartão de visita, eu não estava pronto para ser um DJ, eu só fiz isso por diversão. Trocamos números, e de lá veio o show de todos os shows - O World Trade Center, Restaurante Skydive .. Era uma festa sempre vou me lembrar. Estamos embalados naquele lugar naquela noite que era uma dança Dia dos Namorados. Pelo menos eu posso dizer, eu DJ em no Ground Zero. De lá veio shows loucos. Eu DJ em no Club Mariage, Kalifornia Klub, 4 D's, Club Missão centro de Manhattan, An Casamentos. Sweetsixteens, Festas, festas da Casa bloco, um bando inteiro de diferentes eventos Aqueles eram os dias. Hoje, eu só misturar para mim e meus amigos. Se misturar por mais de 25 anos. Love, House, Soulful House, Club, Freestyle, Salsa, Merengue, Bachata, Reggae e Reggaeton, Dubstep, Hip hop e R & B, Disco, Old Skool e New Skool. Qualquer um na Central Florida. Na necessidade de um DJ profissional. Hit Me Up At AMERIQUA2011@YAHOO.COM. Agradecimentos para sua Ouve e Downloads. DJ DEELOW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE