quarta-feira, 18 de julho de 2012

Judy Torres Retorno

Agora que estou quase pronto para voltar no balanço das coisas, eu senti que é hora de começar a trabalhar no meu retorno! Na semana passada tive uma reunião com meu empresário, Gary, em sua nova sede - um espaço muito maior, que tem presença. Gary me mostrou, e como ele fechou a porta para a privacidade, ele disse: "Então, como você está mentalmente?" "Mentalmente? Eu estou bem. Melhor." Eu era um desastre mental, caminho de volta em fevereiro, quando o meu médico descobriu que eu tinha um pólipo no meu corda vocal que tinha hemorragia. Depois de duas tentativas falhadas com os tratamentos a laser para remover o pólipo, fiquei desanimado. Ao perceber que a cirurgia era inevitável, fiquei em pânico ... e ultimamente, bem, digamos, com dificuldades financeiras. Mas depois de quase dois meses de terapia da fala e de muito descanso vocal, estou calmo e animado para voltar ao palco e cantar em setembro. Então, eu sorriu e repetiu, "Better". Antes éramos para chegar até o âmago da questão, eu tinha algo em minha mente que precisava ser discutido seriamente. Eu disse a Gary que a partir de agora, não importa o quê, eu quero ter um monitor de trabalhar no palco para todos os shows ... ou eu vou cancelar. Meu empresário e eu ia e voltava como se estivéssemos em um leilão. "Judy, você não receber um pólipo de não ter um monitor." "Gary, há 25 anos eu venho cantando em clubes noturnos, sem monitores e eu não posso me ouvir. Como resultado, eu acabo cantando mais alto .. e é assim que eu me machuquei em primeiro lugar." "Judy, você não receber um pólipo, porque você não pode ouvir a si mesmo." "Gary, meu terapeuta da fala quer que eu seja cauteloso e quer ter um pedaço da orelha ou monitor de palco a partir de agora .... o que há de errado com isso?" "Judy, eu tenho medo que você vai perder a mostra se você fizer essa demanda. Nos 25 anos, quantos clubes de fornecê-lo com som." "Gary, não muitos, mas que não é o ponto." "Sim, é." "Não, não é." "Judy, eu posso tomar 2 fumantes que fumou por 20 anos. Uma vai ter câncer e outra é correr maratonas sem nenhum problema. É uma questão de genética. Sua voz é provavelmente mais sensível e propenso a essa condição." " Então não faz sentido que, se eu sei que sou mais "sensível" que eu seria inteligente o suficiente para ser mais cuidadoso agora? " "Não tem nada a ver com isso ... Não é culpa sua isso aconteceu com você. Mick Jagger teve pólipos 5 vezes ... é o que acontece com cantores que cantam com o coração." Admito que quando ele disse que não era minha culpa, eu quase tinha lágrimas nos meus olhos, porque a primeira vez que eu descobri sobre isso, eu me perguntava se eu tivesse feito isso para mim .... mas com o debate. "Gary, eu sou o único lá em cima não. Você. E cada coisa que eu faço para ganhar dinheiro é com a minha voz ... sem voz ... sem dinheiro!" "Judy", ele smirks ... "Eu acho que essa é uma decisão ruim". "Gary, você pode por favor dar apoio sobre este assunto. Eu preciso de você para me apoiar nesta ... Eu preciso de você para me apoiar." "Judy, não tenho feito você agora? ... Por quanto tempo?" "6 anos, Gary ... e sim, você me apoiou. Mas eu sou o único lá em cima não ... você. Estou lá em cima sozinho. E eu ser contratado por essas pessoas a cantar o meu coração fora ... para entreter ... e essas pessoas ganham dinheiro com isso. E o público, meus fãs leais, estamos esperando um grande show ... você tem alguma idéia de como é difícil para cantar, e tentar expressar as músicas quando eu não posso ouvir uma coisa maldita? Todo mundo me diz para ser mais como uma diva. Todo mundo me diz que eu sou muito bom. Há 25 anos tudo que eu pedia era uma sala silenciosa antes do show, e uma garrafa de água. Agora, eu vou ser uma diva e pedir uma garrafa de água, uma sala silenciosa e um monitor de pânico no palco para que eu possa ouvir o que diabos eu estou cantando!! " Silêncio. Gary chama seu assistente. "Certifique-se de todos os contratos em show de Judy ler a partir de agora que um monitor de palco de trabalho deve ser disponibilizado, ou o comprador perder o seu depósito e Judy vai sair. Seja iniciais certeza de que todos, e entende sem monitor, sem show. " "Obrigado. Gary, obrigado." Feito. Eu tenho que admitir, eu estava exausto. Debater e / ou discutir com uma pessoa para mim tem um elemento fascinante para ele. Eu li uma vez em um livro chamado A Profecia Celestina, que as pessoas são toda a energia. E às vezes quando não estiver se sentindo bem, precisamos de mais energia. Quando as pessoas argumentam que há uma exhange de energia ... energia = potência. E porque é preciso energia, ele pode drená-lo. Alguma vez você já discutiu com alguém tão duro, e nada saiu dele, e quando eles saem da sala, de repente você está dizimado? Isso é tipo de como eu me sentia. Mas me senti bem, porque eu senti a minha energia ainda estava comigo, eu mantive o meu poder, lol. Foi cansativo, mas eu estava sorrindo internamente. Eu ficava pensando: "Ah, é isso que se sente ao defender o que eu quero!" Não era sobre a vitória, que era sobre a luta para o que eu preciso desta vez ... Eu me preocupo muito com o que as pessoas vão dizer, pensar e sim, às vezes eu mesmo preocupado em não reclamar por causa de não perder um show. Eu ter engolido um monte de porcaria. Eu não estou fazendo mais. A cantora tem o direito de ouvir a si mesmo ... é uma necessidade básica para um artista. Você acha que Lady Gaga ou Beyoncé lutar para ser ouvido no palco? Nope. Porra, que se sentiu bem. Eu não posso esperar para voltar no palco com um monitor em setembro ... Confira mic, teste ... 1, 2, 3 ... Woohooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE