quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Artista - Victória

Oi, eu sou Victória. Há poucas coisas que eu sei com certeza neste mundo, mas uma coisa que eu sei é que eu nasci para cantar. Quando eu olhar para trás em minha vida, eu não me lembro de uma época em que eu não era um performer. Se eu não estava cantando as músicas-tema do meu "Abuela novelas" ou o álbum inteiro Selena, eu estava coreografando coreografias completas para a música de Gloria Estefan. Se foi em uma festa de família, ch urch coro, ou high school musical - Eu passei minha vida inteira no palco e eu não estou pronto para sair em breve. Crescendo acima eu tinha muitos latino influências musicais dos meus pais cubanos e equatorianos. Poderosas vozes latinas como Marc Anthony e Índia La tocou durante toda a minha casa como eu cresci. Eles definitivamente influenciado meu estilo vocal hoje, mas na minha juventude eu sempre amei Pop e R & B. Quanto mais urbana a melhor! Eu acho que é quando eu era capaz de encontrar o soulfulness na minha voz. Lembro-me pedindo o diretor do coro da igreja todos os anos a deixar-me ser uma parte dela. Eu estava tão persistente que ele finalmente deixe-me ser o aluno apenas 2 no coro, e que uma vitória que eu nunca vou esquecer. Comecei a ter aulas de piano e vocal com o grande Luis Manuel Diaz - que primeiro me levou a começar a cantar música espanhola novamente. Obrigado Luis. Você mudou minha vida e você me apresentou a banda que abriria a porta para uma carreira brilhante pela frente .. eu entrei Los Primeros de volta em 2010 e uma montanha-russa que tem sido. Tivemos altos e baixos que tivemos. Fizemos boa música e histórias ainda melhores - mas a partir de cada momento, eu aprendi alguma coisa. Aprendi a lidar com a derrota e rejeição, assim como a fama e adoração. Eu aprendi que tipo de sacrifícios precisam ser feitos, a fim de torná-lo neste negócio. Mais importante ainda, como eu embarcar na jornada da minha carreira solo, eu aprendi a nunca desistir. Tudo que eu sempre quis é fazer música que todos possam usufruir tanto quanto eu gosto de fazê-lo. Eu sei em meu coração que o fracasso é uma decisão e, enquanto eu não sair, eu ainda estou no jogo. Eu nasci para vencer e viver o sonho que eu tão caro manteve a. Eu nasci para ser @ Soyvictoria_ Instagram: @ soyvictoria_ Para mais informações sobre Los Primeros, visite www.losprimeros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE