quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Exposé Terceiro Album e Singles

Exposé é o terceiro álbum do grupo lançado Exposé . Este estilo de música do álbum é menos influenciada Latina com mais material adulto-contemporânea. Este álbum também viu mais Ann Curless vocais do que nos álbuns anteriores, ela canta chumbo em "Acho que estou em apuros", "As Long como I Can Dream", "No Andou Love", e "Angel". Este álbum marca a estréia de Kelly Moneymaker como membro do grupo.
Para a faixa "I Especializar-se em amor", Jeanette Jurado (que fornece os vocais para a maioria do álbum) canta co-líder com Curless, e depois levar partes vocais com Curless e Moneymaker durante a ponte final.
O álbum foi gravado em vários estúdios nos Estados Unidos - The Hit Factory, Home Recording Studio Boy, Direita faixa Studios, Sabella Recording Studios, Sound Rio, Som Sear, Countdown Recording Studios, Criterion Studios, Conway Recording Studios, moedor de Música - - bem como H'Appeny Ponte no Reino Unido e Gravação Trilha Sonora. A música "Sou especialista em amor" foi gravado no The Hit Fábrica H'Appeny e Gravação Trilha Sonora.

"I Wish the Phone Would Ring" é o título de uma canção de 1992 pela American menina grupo Exposé . A canção foi escrita por Michael Margules (também conhecido como "Michael Jay") e Marvin Morrow, e ele aparece no Exposé do auto-intitulado álbum de 1992 . O single é uma mid-tempo sintonia dance-pop que liricamente descreve como os cantores desejam ouvir seus amantes chamá-los por telefone.
Levam os vocais na canção foram realizadas por Jeanette Jurado . Além de membros veteranos Jurado e Ann Curless , este foi o primeiro single lançado pela Exposé para caracterizar Moneymaker Kelly como um membro do grupo, uma vez que Gioia Bruno partiu em 1991 devido à descoberta de um tumor benigno na garganta.
Lançado como o primeiro único do álbum em Setembro de 1992, "I Wish o telefone tocava" tornou-se o grupo nona Top 40 hit na Billboard Hot 100 , alcançando # 28 na carta em dezembro do mesmo ano. Embora o canção perdeu a Billboard Hot Dance Club Play Chart, o 12 "single chegou a # 14 no da revista Hot Dance Singles Vendas gráfico.

" As Long As I Can Dream " é uma canção pela American menina grupo Exposé . Ele foi co-escrita por Roy Orbison e Diane Warren  e aparece no grupo álbum auto-intitulado terceiro . Levam os vocais na canção foram cantadas por Ann Curless . A canção apresenta o guitarrista Al Pitrelli do Megadeth , Alice Cooper , Trans-Siberian Orchestra , uma das duas faixas que ele jogou.
Em 1999, a cantora Debelah Morgan gravou uma versão cover da canção que foi incluída na trilha sonora do filme Stuart Little .
Lançado como o terceiro única do álbum Exposé , "Enquanto I Can Dream" alcançou a posição # 56 na Billboard Hot 100 Chart e em # 21 na Billboard gráfico adulto contemporâneo , em 1993.

"In Walked Love" é uma canção pela American menina grupo Exposé . Escrito por Diane Warren  e produzido por Steve Thompson e Michael Barbiero , a música pode ser encontrada no grupo de 1992 álbum de estúdio auto-intitulado terceiro . Levar vocais na balada pop "Em Walked Love" foram realizadas por Ann Curless . A canção apresenta Al Pitrelli como guitarrista convidado.
Em 1997, a cantora britânica Louise refeito a música, e ele foi para o número 17 no UK Singles Chart.
Lançado como o quarto e último único do álbum Exposé "Em Andou Amor" fez a Billboard Hot 100 gráfico em abril de 1994, alcançando a posição # 84. Ele se saiu melhor na Billboard gráfico adulto contemporâneo , onde atingiu # 17. Até o momento, este é o último single Exposé podem atingir gráfico, embora o seu single "Eu vou dizer adeus para o Two of Us" (da trilha sonora do filme Free Willy 2 ) "borbulhava sob a" Hot 100 em 1995.

"I'll Never Get Over You Getting Over Me’’ é uma canção popular que foi escrito pelo prolífico compositor Diane Warren e gravado pela fêmea pop trio Exposé . Ele é caracterizado em Exposé de 1992 álbum homônimo . Ele foi o segundo single retirado do álbum do grupo terceiro estúdio e foi lançado no início de 1993. Os vocais foram fornecidos por Jeanette Jurado . Embora álbum Exposé refere-se a música como "Eu nunca vou te esquecer Getting Over Me", muitas fontes (assim como os singles cassete e CD que foram liberados) cobrem os últimos três palavras do título entre parênteses.
Saxofonista Euge sulco , desde que o solo instrumental para esta canção. Isto marca a segunda vez que ele é destaque em hits do Exposé, como ele também forneceu um solo de saxofone de seu hit pop # 1, " mudam as estações ".
Esta canção foi coberta pela American Tejano cantora Selena , grupo irlandês pop Bellefire bem como Filipino banda MYMP .
"I'll Never Get Over You Getting Over Me’’" foi um sucesso top 10 na parada pop americana , chegando em 8 º; também passou uma semana no topo do adulto contemporâneo . gráfico em julho do mesmo ano  Foi o primeiro de 10 Exposé pop top bateu desde 1989 de " Tell Me Why ".

"I Specialize in Love" é uma canção escrita por Lotti de Ouro e Scher Richard. Lançado em registros de perfil , foi um sucesso no EUA discotecas no início de 1980, quando realizadas por cantora americana Sharon Brown , sobrinha do compositor Phil Medley . A versão marrom da canção passou três semanas em # 2 na Billboard Hot Dance Club Play Chart, em 1982,  a canção só para chegar a esta pesquisa. "Sou especialista em amor" também alcançou no Reino Unido Gráfico Único em 1982, tornando-se um sucesso internacional de dança. Remixed, a canção foi lançada em 1994, entrando nas paradas do Reino Unido pela segunda vez. A canção foi mixado por Tee Scott .
Dez anos depois, o americano menina grupo Exposé incluiu uma versão cover da canção em 1992 seu álbum de estúdio auto-intitulado . Esta versão contou com vocais de Ann Curless e Jeanette Jurado e foi produzido por DNA , os músicos Nick Batt e Slateford Neal, que fez sucesso em 1990, para si e Suzanne Vega quando remixada canção Vega, " Diner Tom ". Embora esta versão de "I Especializar-se em amor" não foi formalmente lançado como um único álbum do Exposé , foi emitido como um promotional 12 "única para dançar clubes em 1995, quando vários remixes da canção por Darrin Friedman foram incluídos no CD maxi-single de lançamento de "Eu vou dizer adeus para o dois de nós". Esta última canção foi tirado da trilha sonora do filme de 1995 Free Willy 2 , e embora ambas as canções não conseguiu chegar a Billboard Hot 100 chart ", Especializei-me em amor "tornou-se um único top ten no Billboard Club Play Chart novamente, alcançando a posição # 6. Ele também alcançou o top 20 na Billboard Hot Dance Singles Vendas gráfico em dezembro do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE