quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Exposé Retorno

Depois de um longo hiato, em 1 de agosto de 2003, a linha de Curless, Jurado, e Moneymaker, se reuniu brevemente para um show de reunião na Feira Estadual de Mid em Paso Robles, Califórnia . Membros do Sax seguro, incluindo diretor musical / guitarrista Steve Fansler, faziam parte da banda ao vivo Exposé usado. Enquanto havia um desejo de fazer mais shows, de acordo com Moneymaker eles foram incapazes de faz as coisas ativo na época.
Em 2006, Jurado anunciado no MySpace que tinham assinado com uma agência de reserva maior, e Bruno anunciou que ela estava de volta com o Exposé, pela primeira vez em 15 anos. Moneymaker afirmou que ela poderia ocupar o lugar de qualquer membro que pode não estar disponível , ou a aparecer com a formação completa em ocasiões especiais.
Em 21 de outubro de 2006, Exposé começou sua turnê no American Airlines Arena , em Miami para o concerto de explosão Freestyle, com a programação de Curless, Jurado, e Bruno. Em 29 de novembro de 2006, no Casino Bingo Potawatomi Norte Teatro Luzes em Milwaukee , Exposé realizado um show 16 músicas com uma banda completa liderada por Steve Fansler, marcando seu primeiro concerto integral, juntamente com Bruno desde 1990. O grupo se apresentou em concertos conjuntos de estilo livre e eventos do orgulho gay em todo o país. [ carece de fontes? ] O grupo continua a executar em eventos especiais em todo os Estados Unidos, incluindo locais como Epcot e Mohegan Sun 's Wolf Den.
Gioia Bruno, Ann Curless e Jeanette Jurado durante um concerto ao vivo em Palmdale, Califórnia, em 14 de julho de 2007
Em 2010, o Exposé informado fãs no Facebook que está a gravar um novo álbum. Exposé gravou uma versão 2011 de seu hit "Point Of No Return" trabalhar com o produtor de dança Giuseppe D. e Chris Cox. O único cd foi lançado em 20 de junho de 2011. O grupo lançou um single para o Natal chamado "I Believe In Christmas (Como ele usa para ser)", em dezembro de 2011 co-escrito por Adam Gorgoni, Jurado Jeanette e Peiken Shelly. Produto do single foi o Projeto Guerreiro Ferido. Em agosto de 2012, o grupo independente lançou o single "Shine On", co-escrito por Ann Curless. Curless também canta os vocais na pista.
Ação sobre marca
Em dezembro de 2007, Jurado, Bruno, Curless, Moneymaker, Artistas Paraíso e entretenimento curta distância foram nomeados como réus em uma ação judicial pela Crystal Entretenimento e Filmworks (I e II). Em causa estava o contrato de licenciamento de marca para os direitos de usar o nome do Exposé. O primeiro caso foi demitido sem preconceito. O segundo foi a julgamento. Durante o processo de ambos os artistas do Paraíso e Moneymaker foram demitidos como réus, e um terno contador foi movida contra os autores. Em 26 de maio de 2009, o tribunal decidiu em favor dos réus na maioria dos aspectos, encontrando-os apenas culpado de uma violação contratual com os autores. O tribunal também determinou que os autores não comprovaram a propriedade da marca, e estabeleceu que, devido às line-up são os mesmos desde 1986 (com apenas substituindo Moneymaker de Bruno por causa de sua doença) e identificação clara dos membros do grupo sobre os álbuns e com as turnês, os réus mostrou-lei comum prova de propriedade e "[consumidor] ágio associado Exposé estava com os membros". O tribunal concedeu Jurado, Bruno e Curless direitos exclusivos para o nome Exposé como uma marca registrada. Exposé mencionado esta vitória, e realizado pela primeira vez com Moneymaker como convidado no Festival do Orgulho Gay de Los Angeles em 14 de junho de 2009, tornando-se a primeira vez que todos os quatro membros do núcleo, Jurado, Bruno, Curless e Moneymaker, apareceu no palco juntos. Os demandantes apelaram na corte Circuito A Décima Primeira, eo julgamento foi afirmado em parecer publicado pelo tribunal distrital em 21 de junho de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE