sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Freestyle Miami

WIOQ (Q102), na Filadélfia, WPOW (Power 96), em Miami, KPWR (Power 106), em Los Angeles, WBBM (B96) em Chicago, WQHT-FM (quando era quente 103,5), em Nova York, e XHRM-FM ( Hot 92,5) em San Diego começou a tocar sucessos de artistas como TKA , Sweet Sensation , e Exposé , Sa-Fire nas playlists mesmos astros pop como Michael Jackson e Madonna . Faixas como TKA do Amor One Way , "Sa-Fire não quebre meu coração e Sweet Sensation está Hooked On You recebeu uma nova vida e para o sucesso dessas faixas, assim como o recém-lançado Mostre-me pelas Cover Girls ajudou a levá-los adicionado estações em todo o país. "(You Are My) Todos e Todas", de Joyce Sims tornou-se o registro Freestyle primeiro a cruzar o R & B de mercado. Foi também um dos primeiros registros Freestyle para quebrar o mercado europeu. Embora ainda na sua estágios iniciais, Freestyle foi começando agora a atenção nacional, e foi rapidamente se tornando a música de dança para os anos 1980.
"Pretty Tony" Butler produziu vários grandes sucessos de estilo livre sobre Jam embaladas-registros fora de Miami . O mais notável para Debbie Deb - "Quando eu Hear Music" e "Weekend Mirante" e Trinere o "Eu serei tudo que você vai precisar" e "Eles estão tocando a nossa música".
Company B , Stevie B , Paris By Air , Linear , Will to Power e Exposé definido Miami Freestyle. Um dos pioneiros mais importantes e influentes jogadores da cena Freestyle Miami é o empresário executivo de música e produtor musical Tolga Katas . Ele é creditado como sendo uma das primeiras pessoas para criar um disco de sucesso inteiramente em um computador. Suas produções de topo influenciado produtores cópia muitas gato que tentou (e não conseguiu) para copiar o som que ele criou para hits como "Party Your Body", "In My Eyes" e "Dreamin 'of Love", todos realizados por Stevie B. Seus gravadora Futura tornou-se uma incubadora de grande alta qualidade musical, Freestyle. A Linear grupo, que tem o seu início lá, acabou por ser apanhado por Atlantic Records que resultou no grupo alcançar o sucesso internacional. Muitas etiquetas confuso Nova York e Miami Freestyle Freestyle, pensando que tinha o mesmo público. Eles pensaram que a sua estratégia promocional que trabalham para ambos os gêneros, o que resultou em pular a etapa muito importante do cultivo de um registro na rua e nível de clube antes de ir à rádio. Isso levou a resultados ruins para o baseada em Nova York Freestyle. New York Freestyle, mesmo nas suas formas mais polidas, manteve uma vantagem primas e som underground, com cordas menores que fez as trilhas mais escura e mal-humorado. As letras também tendem a ser sobre amor não correspondido ou outros temas mais sombrios, lidar com a realidade do que os adolescentes interior da cidade estavam experimentando emocionalmente. Também no desenvolvimento de Freestyle foi um clube no Bronx chamado O Ninho Devils (na esquina das Avenidas Tremont Webster e), que abriu em 2 de agosto de 1984. Freestyle lendas as meninas da capa, expor e TKA realizada lá. Lamour Oriente, Avonti e Telas de prata foram alguns clubes famosos de estilo livre em áreas urbanas Queens, Nova Iorque, receber muitos artistas latino freestyle e grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE