sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Freestyle Philly

No início de 1990, vários atos de Freestyle surgiu a partir da Filadélfia metropolitana, PA área (sul da Filadélfia; Camden, NJ; Trenton, NJ; Delaware County PA, etc.) Artistas como DTU (Doin 'The Ultimate), Afekt completo, Denine, Marré, O Twinz DuLaio, C Sammy, Ton-de-Jon, Jamie, Angela Garcia, Nu-Evo, Aire Divino, Orlando, Jade, Equils-2 e TPE (The Philadelphia Experiment) fez sucesso regional e muitos viram airplay regular em FM da Filadélfia estação de rádio Q102 com Caporale Gino DJ / Produtor (WIOQ 102,1 FM).
Em 1993, os caras do DTU (Anthony Ponzio e Anthony Santosusso) uniram-se com o DJ Mike Ferullo para formar Tazmania Records e Adam TPE do Marano viria a formar-Viper 7 Records. Ambas as gravadoras acabaria por levar ao ressurgimento do gênero musical Freestyle em meados dos anos 1990 com hits de rádio por artistas como colagem e Denine. Nos bastidores, Rob Federici e do estúdio de gravação Polígono foram um fator importante no som e sucesso de ambos Tazmania e lançamentos Viper Freestyle. Também em meados da década de 1990, baseado em Filadélfia DJ Steve "Mr. Miami" O'Neill abriu Gecko Records (mais tarde conhecida como Gekko Records). Como Freestyle vi outra fase difícil mais tarde, em 1990, Tazmania desligado enquanto Viper-7 (agora conhecida como a Rede Música Viper) mudou-se para cobrir um amplo espectro de gêneros musicais.
No final dos anos 2000, Freestyle começou a ver ainda uma outra ressurgimento em popularidade. Nova música Freestyle de mais velho, conhecido artistas Freestyle, produtores e gravadoras estava sendo lançado. Mostra ao vivo com artistas Freestyle novos e antigos foram atrações de fim de semana em bares populares região da Filadélfia e casas noturnas. Um fator importante na nova popularidade Freestyle veio cortesia de Steve "Mr. Miami" quase semanais de O'Neill shows no Roosevelt Nordeste Filadélfia na barra Boulevard & Grill (anteriormente conhecido como o Café da Rota 1, atualmente conhecida como Redz) a criação de um enorme recuperação na região cena musical Freestyle.
Em 2009, Tazmania Registros reabriu as suas portas e começou a lançar nova música Freestyle. Uma compilação com alguns dos maiores artistas de seu passado, como Pure Pleazure, Bennett Stefanie, C Sammy e Samantha foi lançado em julho de 2009 ( Tazmania Freestyle: Sobrecarregado ). Infelizmente para os fãs de Freestyle, Tazmania Records desde mudou o foco para cobrir os sons mais actuais da música de dança, especificamente Pop e House. A Rede Música Viper também anunciou planos para novos lançamentos de Freestyle, no futuro próximo, mas o seu site não faz qualquer menção a esses projetos futuros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE