quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MicMac Records a Pioneira

MicMac Records é reconhecido como um dos pioneiros gravadoras de música Freestyle, conhecido por trazer artistas como Johnny O, Cynthia, Nyasia, Tiana, Soave e Touch claro para a cena Freestyle. Em 2004, a gravadora relançou Micmac e introduziu nova escola Freestyle chega ao mercado aberto. Os CDs foram intitulado então e agora . Após um sucesso com os CDs da gravadora lançou mais três nos anos seguintes, e continua ativo até hoje promovendo muitas performances ao vivo, principalmente em Miami , Flórida , Estados Unidos (EUA), que é conhecida por ter um grande seguinte Freestyle. Em Nova York, a popularidade do surgimento Freestyle não passaram despercebidos, existem vários clubes e salões que o desempenho do host em uma base regular. Há também rádio on-line , tais como estações de Freestyle FM , que transmitia 24/7 e permitem aos ouvintes para percorrer uma biblioteca aberta e canções pedido para ouvir. Registros Onna Roll, com artistas como Nasty Boys e Donna Williams, percebeu convencional sucesso com o single, "O que eu estou sentindo", que foi a mais tocada em um único dia em WKTU (recebendo 63 peças no total). A partir de 2012, Big Al, ex-presidente do Rolo Onna, continua a organizar uma noite clube Freestyle, em Nova York, EUA.
Houve um ressurgimento, mais uma vez, em meados da década de 1990 com rótulos como Artistik Records e Tazmania assim como um punhado de selos independentes. Registros Artistik foi criado pela Freestyle artista e produtor Willie Valentin. Artistik foi distribuído por Tazmania / produções quentes no início de 1994 e depois por Mic-Mac Records, em 1995-1996. Em 1997 Wiilie Valentin arriscado por conta própria e distribuiu sua marca por si mesmo e lançou singles de Synthia Figueroa, bem como álbuns solo por Willie Valentin, Poze, Freeze e Figueroa Synthia. Artistik também lançou compilações muitos. Freestyle Parade 4, Clubhouse CPR Freestyle Madness, volumes Mania Freestyle 1,2 e 3, CDs Freestyle Parade 2K1 1 & 2, Dance Music Estilo Artistik e em 2010 Freestyle Parade 2010 "Nós estamos de volta outra vez".
Freestyle, permanecendo em grande parte um gênero underground com ainda um considerável seguinte, em Nova York, tem visto um retorno reconhecível nas cidades a música antes dominavam. Em Miami, uma estação de rádio latino empurrou de lado suas reggaeton blocos de música para abrir espaço para listas de Freestyle. Em Nova York, os artistas Freestyle definhava em lugares pequenos principalmente nos bairros fora de Manhattan até 1 de abril de 2004, quando locais NYC empresário Steve Sylvester contactado Febre Registros honcho e Rap / Freestyle pioneiro e produtor Sal Abbetiello, o ex-proprietário do Ninho do Diabo lendário clube, no Bronx, e trouxe Freestyle de volta para o mainstream da cidade de Nova York com Stevie Sly Freestyle espetáculo Festa na Coda, um local de música ao vivo em Manhattan, que contou com Judy Torres, Cynthia, e as meninas da capa e contou com convidados célebres vários especiais. O sucesso do "Coda" show novo alento freestyle em Manhattan. Posteriormente, um verão de 2006 no Madison Square Garden concerto apresentando maiores artistas do Freestyle foi muito bem recebido, e novos Freestyle sendo lançado parece ser bem tomadas por entusiastas de longa data Freestyle e novatos. The Black Eyed Peas costumam usar letras Freestyle e Miami rapper Pitbull colaborou com Miami artista Freestyle Stevie B para criar uma versão atualizada do hit Stevie B, "Amor de Primavera".
Influências do estilo livre pode ser ouvido em atos modernas, como Chromeo e Scilensce Sekrett (Silêncio Secreto), que também mescla o estilo swing New Jack em suas produções eletrônicas e Crossover-Pop.
Jordin Sparks "2009 single" SOS (Let The Music Play) "pode ​​ser considerado parte do gênero estilo livre, devido à sua utilização de uma amostra da música" Let The Music Play ", de Shannon .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE