segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Artista - Danielle Simeone

Há muitas formas de expressão no mundo e da música é o que eu entendo mais. Im uma cantora e compositora de Coney Island. Ive cantando desde que eu poderia falar. Música eletrônica é uma grande inspiração em minha vida, mas eu aprecio todos os tipos de música. Im atualmente recebendo aulas de canto com um treinador incrível, e estou em busca de uma nova produção. Mantenha os olhos abertos porque eu estou não vai a lugar nenhum! Sinta-se livre para dizer Olá e thanx para visitar minha página <3 a="a" dan="dan" m="m" mantenha="mantenha" o:p="o:p" sica="sica" vivo="vivo">
Eu tenho muitas influências de alguns DJs, remixers, cantores e compositores ..... bjork, Dido, Sarah McLachlan, terra deva, Jan jhonston, Norah Jones, Whitney Houston, lisagerrard, Everything But The Girl, Janis Joplin, Berlim, Basement Jaxx, xpress2, Deep Dish, Gabriel e dresdan, Paul Van Dyk, Danny Tenaglia, Sasha e Digweed, John creme, Steve Lawler, Oakenfold, Chemical Brothers, NIN, mas Timo, Junior v, Dj rap, Rollo e Sister Bliss, Ferry Corsten, Matt Darey, Daren vs Tate etc. Círculo Nirvana, perfeito, guns n roses, Megadeath, ferramentas, Opeth, U2, Depeche Mode, Massive Attack, Morcheeba, Portishead, Erasure, Prince, Billy Idol, a-ha, Duran Duran, Thecure, davidbowie, Enigma (mmm), i basicamente só ouvir watever é bom, como um cantor e compositor que aprecio muitos melodys coisas diferentes, letras, vocais e como as coisas funcionam na pista de dança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE