domingo, 30 de setembro de 2012

Dance Music Report

Dance Music Report inicialmente Disco News e mais tarde DMR , foi uma revista quinzenal comercial dos EUA orientadas para discoteca e rádio DJs na música de dança indústria. A revista foi publicada pela primeira vez em setembro de 1978, mudou seu nome de Notícias Disco para dançar Music Report , em 1979, e dobrado em 1992.
O proprietário da revista e seu autor foi Discoteca News, Inc., com sede em Nova York . A revista foi criada como uma folha de ponta por Tom Silverman (que mais tarde fundou Tommy Boy Records ) e dois de seus amigos de faculdade, Anderson Scott e cantor Steve, que viviam juntos em um apartamento / escritório. A revista foi vendido principalmente através de assinaturas, mas em seus últimos anos foi vendido a granel através de lojas de discos. Os primeiros editores eram Silverman e Anderson, seguido por Stephanie Pastor para os últimos 10 anos de sua execução.
DMR conteúdo incluído Norte-americana de informação regional sobre música local e acontecimentos, varejo e relatórios de rádio de todo os EUA, recorde piscina de notícias, atualizações sobre o setor, uma pesquisa anual dos leitores, e de fim de ano paradas com BPMs .
Um dos DMR ' s escritores, Gary Hayslett, começou uma revista chamada Remix Serviço de Autoridade , especializado em resenhas de lançamentos para serviços remixar . Após DMR dobrado, revista Hayslett foi renomeado para dançar Autoridade Música e sua cobertura foi ampliada para incluir o mesmo tipo de conteúdo como DMR .
O relatório anual New Music Seminar foi lançado em 1980 como uma joint venture entre Relatório de Dance Music e Rockpool revistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE