terça-feira, 16 de outubro de 2012

Artista - Amoretto La Duka

Amoretto: é um amor Cupido um Anjo Querubim que vive em seu coração e pode trazer-lhe boa sorte, enquanto você sonha à noite! Rae Serrano foi diretamente responsável pela criação musical deste projeto e agora eu estou no meio de trazer a "ressurreição total" de "ME" um membro original deste grupo! Eu ajudei a criar o estilo, o visual e escrito palavras poéticas da música em suas raízes em suas origens! Esta canção foi originalmente gravada por Jeanette DeJesus Ballou junto comigo e MIMOSO ANNETTE SANCHEZ. Nós nunca chegou para realizar esta música no palco. Eu agora estou refazendo a música para trazer de volta a suas raízes originais. O jeito que deveria ser feito antes JEANETTE DeJesus Ballou saiu como ela diz AT com discomusic www. Ela diz que não queria comprometer seus valores. Era para eu gravar essa música. Ela foi embora há 26 anos e nunca mais voltou. Ela nunca tirou uma foto como Amoretto. Tanto quanto eu estou preocupado VOU PEGAR onde paramos há 23 anos. Demorou dois anos para obter esta canção após reunião JEANETTE em 1985.
RADIO PLAY: PKO registros fez um excelente trabalho no sentido de conseguir este projecto no rádio e na mãe e lojas de discos pop. Eles gastaram grandes somas de dinheiro para manter viva esta canção no rádio e mesmo até hoje!
O ESTILO: Eu só tive que criar o visual do Black Hat Bolero espanhol com todos os revestimentos de couro pretos personalizados feitos. Este foi para refletir a cultura espanhola da Espanha para Porto Rico e todas as nações latino que escutam nossas batidas Clave de música! Nós envolvia aquele olhar entre os nossos muitos fãs latina do sexo feminino. Mesmo Madonna saiu com que Black Hat em um de seus álbuns e em muitas capas de revista até hoje!
O CONCEITO: Nós viemos com a idéia de Hip Hop Latino quer dizer simplesmente que era hip hop misturado com tons espanhóis e letras. Eu ajudou a pavimentar o caminho para uma década inteira de música que se seguiu, como os pioneiros do Hip Hop Latino / Freestyle se tornou uma realidade, o que era de mim (Jessica Alba Lopez) e Produtor Rae Serrano que forneceu os eletrônica para Rap Ícone Afrika Baambaata! Durante o tempo que pendurados com Afrika Islam, o DJ para a Rock Steady Crew - Eu tive a oportunidade de ir em uma pequena turnê para Gary Indiana com a Rock Steady Crew. Foi divertido e menino ... que eu tenho histórias.
O LIVRO: Como escrito no livro "Música" - o sucesso de cruzamento de Rochas Clave Amoretto em 1986-1988 foi, em parte devido a promoções feitas por David Gestão Maldonado que dirigia uma dinâmica artista certo escritório de gestão na Broadway. Hoje ele é diretamente responsável pelo sucesso off jogo broaday - "CELIA"! Naquele momento, um dos rapazes que ajudaram seu escritório Amoretto foi Mark Anthony A / K / A Mark Anthony Muniz de backup que cantou nos clubes Hop latino quadril e sonhava em se tornar uma estrela. Lembro-me de David Maldonado me dizendo que Mark seria uma estrela um dia! Outros artistas que foram assinados com David Maldonado eram - Safire, Ruben Blades, Little Louie Vega e Louis Perico Oritz. Naquela época, eu estava assinado com David Gestão Maldonado e, como resultado, mais tarde, tornou-se cantora de apoio Lisa Lisa por "Take Me Home" e "Can You Feel the Beat" em turnê.
PKO RECORDS: AMORETTOs Clave Rock tornou-se o primeiro latino-Hip Hop / grupo Freestyle para ser reconhecido como o Criança TLC / Destinys dos anos 80! Nós nos encontramos em uma situação perculiar porque essa música decolou em todo o mundo e se tornou um Top 10 da Billboard música de dança de todos os tempos rapidamente sem os cantores originais do grupo. Isso aconteceu porque Rae Serrano não ter tempo suficiente para concluir as negociações de contrato com Jeannette e Annette ea música decolou sem eles. Isso tudo aconteceu no momento em que Madonna estava se apresentando nos clubes mesmos Amoretto como o Palladium, Roxy, a Funhouse e eu tive a honra de conhecê-la! Hoje, eu ainda estou cantando e espero terminar a música original de Amoretto! Rae Serrano e eu tinha música que nunca foi ouvida em público e espero que no futuro próximo eu possa terminar essas canções e minhas canções novas para o público a ouvir! Eu vou mantê-lo! Tão à vontade para juntar nosso local e se tornar um de nossos amigos! WE vai gostar de ter você se você ama a música! PS: CONFIRA AS NOSSAS FOTOS! ENCONTROS os "verdadeiros" artistas de gravação /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE