segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Artista - Pajama Party

Pajama Party foi um americano Latin Freestyle trio vocal feminino do Brooklyn, em Nova York ativa entre 1988 e 1992. Os membros foram Jennifer McQuilkin de Nova Jersey, Daphne Rubin-Vega do Panamá, e Ranta Suzi de Michigan com o compositor e produtor Jim Klein. O grupo originalmente consistia de Daphne Rubin-Vega , McQuilkin Jennifer e Suzi Ranta, com Jennifer chumbo cantar, mas McQuilkin e Ranta foram substituídos em 1989 por Lynn Critelli e Homi Amanda.
Maior hit da banda single, " Yo No Sé "(1988) (cantada por Jennifer McQuilkin), foi uma das primeiras músicas de estilo livre em que o título era inteiramente na língua espanhola . Seu segundo single foi " Over and Over "(originalmente realizada por Brenda K. Starr ). Respectivamente, essas músicas atingiu um pico de 75 e 59 no Hot 100 .
Em 1988, a banda gravou o seu álbum primeiro full-lenght Up All Night em Atlantic Records. Em 1989, foi substituído por Homi Club MTV dançarina Marialisa Costanzo. O próximo single, " Hide and Seek "(1990) (remixado por Robert Clivilles e Cole David) tornou-se seu primeiro vídeo musical. "Hide and Seek" passou para 73 no Hot 100.
O álbum de estréia continha a canção "Lovelight", bem como a balada "Living Inside Your Love". Os singles cartografado na Billboard Hot Dance Club músicas , eo grupo saiu em turnê com New Kids on The Block , George Lamond , Sweet Sensation , Brenda K. Starr, Linear , e Sa-Fire .
Up All Night é o álbum primeiro full-lenght por Pajama Party , um americano de R & B / Dança / Pop trio vocal feminino do Brooklyn, em Nova York.
1." Over and Over " 
2." Hide and Seek "   
3."Lovelight"            
4."Viver Inside Your Love" 
5." Yo No Sé "           
6."Surfar na Babilônia"        
7."Trazer Todo Seu Amor to Me"    
8."Loving You" 
Em 1991 veio o lançamento de seu segundo álbum não pode viver sem ele (também no Atlântico). O primeiro single foi "estou de olho em você". Canção-título do álbum se inclinou para R & B e pop.
Em 1992, o grupo se desfez, mas os membros ainda continuou a ser envolvido na indústria do entretenimento. Rubin-Vega se tornou um bem sucedido artista solo dance music (agora com sua banda de rock DRV), e tem feito alguns filmes, bem como originários o papel de "Mimi", no musical da Broadway Rent . McQuilkin, Ranta e Critelli ainda estão no negócio da música. Homi e Costanzo estão buscando carreiras de atuação.
Em 2000, para uma celebração em honra de Registros Febre 's Abbatiello Sal , uma nova versão do Pajama Party enfeitou o palco. Costanzo, juntamente com os novos membros Janine Acquafredda (um cantor de backup anterior para Lisette Melendez) e Johanna (anteriormente Freestyle artista Lil 'Johanna) realizaram alguns dos clássicos, bem como material novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE