domingo, 7 de outubro de 2012

Kelly Clarkson irá lançar álbum de maiores sucessos

Dez anos depois de ter sido a vencedora do reality show American Idol, Kelly Clarkson está preparando seu primeiro disco de maiores sucessos: segundo a Billboard, Greatest Hits - Chapter 1 tem lançamento previsto para o dia 19 de novembro, pouco mais de um ano após a cantora ter lançado Stronger, seu quinto álbum de estúdio.
Antes disso, com o objetivo de divulgar o álbum, a cantora lança o novo single Catch My Breath. Sobre a música, Kelly divulgou uma nota em seu site: "Ela representa quem eu tenho sido e o que eu tenho sentido não só como artista, mas como uma pessoa de 30 anos de idade que agora é esperta o suficiente pra saber que é hora de parar e recuperar fôlego", disse. "E que sou orgulhosa não só do que já conquistei, mas de todas as pessoas que me ajudaram a ser a mulher que eu sou hoje."
Enquanto nem Catch My Breath e nem o disco de maiores sucessos da cantora não são lançados, ouça as músicas de Stronger no player na pagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE