segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fantasy Girl 2013 By Johnny O

Este fim de semana foi incrível, eu fazia parte de um Deus como Retiro. E louvo ao Senhor por este fim de semana maravilhoso. Então é claro que eu orava ao Senhor: "Senhor me abençoe me mostrar um sinal de sua vontade e amor!" Então, em meus e-mails eu só tenho a mistura de acabamento:
Fantasy Girl 2013 "Seaside Clubbers VS Johnny O"
O Rap .... Sim, eu disse RAP!! é em Inglês e Alemão!
A música é super incrível .... A música é para morrer!
Agora o meu pedido de oração para a minha família orando?
Convidado que está amando e querendo falar contratos e de distribuição?
Sony Records ......... sim!!!!
Eu preciso de suas orações como nunca antes!
Tanassi me enviaram e escreveu "não estamos fora do jogo ainda!"
Por favor, orem ...... você pode imgine "Fantasy Girl 2013" explodir novamente em todo o mundo e aqui na América! Isso só pode ser uma coisa de Deus!!!!!!
Te amo Johnny O Poste seus comentários .... ou orações .... por favor!!
 By Johnny O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE