terça-feira, 16 de outubro de 2012

Merci-Mercy - If There's a Chance (Techno Pop Mix )

 
Merci Mercy era um grupo pouco quente de Miami, que teve alguns hits locais. O grupo consistia do vocalista Marilyn "Mimi" Diaz, que também fazia parte do grupo Bi-Chance, a bela Patricia mario, e Dawn Rix, além de Garcia Roly. Este grupo sempre colocar em um grande show. Eles primeiro a chegar ao palco vestindo essas negras assustadoras capas com capuz para a introdução mostra, em seguida, levá-los para revelar suas roupas sexy com essas saias minúsculas e mini bustiers.
Essa música me lembra muito deste perseguidor pouco que eu tinha em alta Junior que chamaria minha casa em todas as horas da noite. Ela ia me deixar estes loucos "I Love U" mensagens na minha caixa postal, e que me seguem em todos os lugares que eu andava. Yamile esta música é dedicada a você, onde você estiver.
"Se eu tivesse a chance" foi o primeiro hit Mercy-Merci de. acabou arrebatando o primeiro lugar no Power 96 em 1989. O disco foi produzido por Avy Gonzalez, com edições dos Whiz Kids e liberado em registros do fugitivo. O grupo iria lançar dois singles mais antes de se dividir. Alguns dos caras da Misericórdia-Merci viria a formar o grupo About Face, e lançaria
Merci-Mercy - If There's a Chance (Techno Pop Mix )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE