quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Give Me Tonight

" Give Me Tonight "é um single de 1984 por Shannon , um americano de R & B e dança artista. Lançado como o acompanhamento de sua estréia smash " Deixe o Music Play "," Give Me Tonight "não foi tão bem sucedido como seu antecessor no Hot 100 da Billboard , onde alcançou a posição # 46. Ele fez, no entanto, receber a mesma resposta entusiástica nos clubes de dança como seu single anterior, atingindo o primeiro lugar no Hot Dance Club Reproduzir gráfico março 1984 por duas semanas. [ 1 ] Ele também foi um importante Urbano sucesso, alcançando # 6 no gráfico R & B americano. A canção também alcançou a posição # 24 na parada de singles do Reino Unido .
Em 2000, Hex Hector remixou a música e as misturas foram chamados de "Give Me Tonight (2000 Misturas AD)".
Outras versões
Em 1995, Leila K lançou a música " elétrica ". O coro (cantada por Jessica Folcker ) tem a mesma melodia como "Give Me Tonight". Chris Barbosa e Ed Chisolm créditos partes composições juntamente com Denniz PoP , Max Martin , Crichlow Herbie e K Leila .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE