quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meus queridos amigos e fãs ... como todos sabem eu estou muito animado sobre o meu próximo show em Yonkers este sábado 10 de novembro ... AO MESMO TEMPO, eu também estou triste com a situação do rescaldo do furacão SANDY .... Meus fãs são HEARTED BOM!. Eu sei que posso contar com você para se juntar a mim EO RESTO dos artistas no sábado, NÓS VIMOS preparado para fazer uma doação (qualquer quantia) para beneficiar aqueles AFETADO POR FURACÃO SANDY ... teremos um PRESENTE NO EVENTO OFICIAL ACEITAR O QUE QUER qUE COLETAMOS .... eu, juntamente com DEF GROOVE estará vendendo CD'S E OUTROS EM meu show e 100% DAS renda será doada para beneficiar as vítimas afetadas por esta terrível tragédia .... com o que disse. .. permite que todos se juntam para ter um grande momento, sem esquecer aqueles que precisam, .. Que Deus abençoe a todos vocês e SEE YA sábado YONKERS!!
Se algum dos meus colegas artistas estiver interessado em doar todos os itens para esta grande causa não hesite em INBOX OU ME CONTATO Vivian Molina ..... TODOS VAMOS MOSTRAR QUE IMPORTA FREESTYLE!! ..... "A pouco significa muito e pode fazer a diferença na vida de alguém ";-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE