sexta-feira, 20 de junho de 2008

ARTISTA DO CHARME

 

angelo e veronica

ANGELO & VERONICA.

Com sua voz dinâmica e performances fizeram-lhes favoritos do conjunto religioso e seus álbuns têm resultado em sua recepção de uma nomeação chamada Dove Dove. Filho de um músico, Angelo Petrucci foi a realização da idade de treze. Embora ele tinha parado de freqüentar a Igreja em sua adolescência, ele re-descobriu seus pais "religião depois de sua mãe deu-lhe uma fita gravada pelo grupo religioso, o Comissionado. Ele posteriormente guitarra baixo para um estudo bíblico grupo que seus pais assistiram.
Veronica's início da vida foi marcada por confusão. Embora sua mãe inspirou o seu convicções religiosas, o pai da incapacidade de exibir emoções levaram a profunda depressão. Até a idade de nove, Veronica era já mostrando tendências suicidas. Um ponto de viragem na cicatrização Veronica's começou logo após a inscrição no Berklee College of Music em Boston, com a idade de dezessete. Influenciado pelo evangelho vocalista Yolanda Adams' álbum, como me, Veronica começou auditioning para bandas como cantora. Angelo nightlcub em uma reunião onde ele estava jogando, ela deu os primeiros passos no sentido tanto de uma carreira musical e um casamento.
Angelo & Veronica's debut álbum, Higher Places, foi liberado em 1992; subsequentes esforços incluem's 1995 Dê a sua Vida, 1996 e 1999 do Nunca Chega da Mudança. ~ Craig Harris, All Music Guide

Musica

http://www.4shared.com/file/51806444/125df3d5/Angelo__Vernica_-_Never_Knew_Love_Like_This_Before.html

Album

clip_image002

· God Ambition

· Not Enough

· Confess and Believe

· Waiting for You

· I Will Trust You

· Do What's Right

· Prayer Is the Answer

· Totally Committed

· Have You Experienced God

· To Know You

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE