terça-feira, 17 de junho de 2008

ARTISTA DO DANCE E POP

 

clip_image002

TAYLOR DAYNE

  Com confiança, maturidade e indiscutivelmente uma voz surpreendente, Taylor Dayne se destaca como um dos mais dinâmicos artistas da música. Sua voz potente e versátil ganhou reconhecimento em vários gêneros de música pop, dance e rock contemporâneo para adultos. Taylor Dayne exclusivo do estilo vocal ganhou seus três álbuns bem sucedidos, incluindo a dupla platina álbuns Diga-lo em meu coração e não pode Fight Fate, assim como o ouro Dança Soul. Ela foi vendida para dois passeios mundo, foi homenageado com o Grammy três candidaturas e tem ido para a explorar com sucesso numerosos filmes, TV e papéis fase, assim como uma grande visibilidade stint na Broadway.
Dayne (nascido Leslie Wunderman) hails de Nova Iorque onde ela cresceu cercado pela música. "Como um artista Eu sinto que posso passo em nada porque eu tenho sido influenciado por tudo." Até o momento Taylor graduado de ensino médio, ela já aderiram a sua primeira banda, "felony".
Atingir a Nova York do clube como o CBGB's, a última linha, e pela noite, e estudando Trax teoria musical e composição do colégio por dia, ela quer aperfeiçoar seu vocal e sua valentia presença dramática. Taylor também recebeu formação clássica de Maestro Carelli, o mestre em Manhattan School of Music. Em 1985 ela aderiu à nova onda banda "The Next", mas logo percebeu que ela possa prosseguir o seu melhor musical chamada como um artista solo.
Foi nesta altura que Taylor reuniu-se e provenientes produtor Rick Wake e juntos eles gravado e produzido dança dois singles sob o nome Leslee - "Can Tell Me You Love Me" e "Eu sou o que pretende"
Em 1987, Dayne e Wake gravado o único "Diga-lo em meu coração" que levou à sua primeira grande rótulo lidar com Arista Records. Em 1988, com a nova mente de Taylor Dayne, ela liberada seu debut álbum, que foi feita em um mero oito semanas, como o chumbo único "Diga Não ao Meu Coração" invadiram a gráficos de todo o mundo. O álbum de mesmo nome inclui quatro top dez singles: "Diga-lo em meu Coração" • "provar o seu amor" • "I'll Always Love You" e "Não Me Rush".
Este álbum foi um enorme sucesso e Taylor vendeu mais de 2 milhões de cópias nos os E.U. sozinho. A bem sucedida turnê mundial seguido e os Taylor Dayne marca nasceu.
Taylor então comecei a trabalhar em seu álbum de acompanhamento, determinado a provar que ela estava aqui para ficar. Seu segundo álbum, não pode Fight Fate, lançado em 1989, mais do que correspondeu ao sucesso de sua estréia. Uma vez mais Taylor ganhou 4 top-10 singles, incluindo o # 1 esmagar "Love Will Lead Você Voltar". O álbum exibidas várias facetas da Taylor's musicais comando da dança, do rock e baladas, incluindo: "Com Todo Beat Of My Heart" • "Love Will Lead Você Voltar" • "Eu vou ser o seu Shelter" • "Heart of Stone"
Não é possível Fight Fate Taylor ganhou novamente uma dupla platina em álbum os E.U. e ainda um outro passeio vendidos no mundo que teve Taylor para a Austrália, no Extremo Oriente, Alemanha, Suécia e Reino Unido.
Após o passeio Taylor teve um hiato de se preparar para seu terceiro álbum e em 1992 ela estava de volta com Soul Dança e, de novo, ela correu até os gráficos de todo o mundo com sua capa do Barry White clássico "Não é possível se fartam do seu amor "Produzido por C + C Music Factory. Poucos artistas têm a coragem necessária e alma a uma saia tão ambicioso renderização. A acompanhar o topo do hit nos charts os E.U., Reino Unido e Austrália e ficou em gráficos para os mais de 20 semanas. "Dança Soul" inclui os hits: "Não é possível se fartam de Seu Amor" • "Envie-me uma Lover" • "I'll Wait"
Em 1994, Taylor Dayne a carreira começou a alargar como ela apareceu em seu primeiro filme, estrelando amor Warren Beatty e Annette Benning. No mesmo ano Jim Steinman procuradas Taylor para gravar "pecado original", a canção tema do filme The Shadow. Ela também estrelou uma bem-sucedida na produção de Mel Brooks e Archie Mehitabel, no papel do beco gato, Mehitabel, que havia sido originado por Eartha Kitt, em 1950.
Em 1996, Taylor liberada ela Greatest Hits álbum e continuou sua carreira cinematográfica - agindo em 2 filmes, tolos Paraíso e da HBO Stag filme com um elenco all-star que incluiu Mario Van Peebles, Kevin Dillon e Ben Gazzarra - solidificar sua posição como um multi - facetada executante.
Em 1998, Taylor novamente tomou as rédeas com ela carreira musical como ela co-escreveu e produziu o seu 4o álbum independente de seu empreendimento, Neptune Records. Seu álbum mais pessoal, intitulado Naked Sem Você, que inclui os singles "irrefreável" ea dança hits "o que você quiser" e "Naked Sem Você".
Taylor revelou a Naked Sem Você só quanta paixão eo poder que ela tem na sua voz com um álbum que também revela seu talento como escritor e produtor. Naked Sem Você foi seguido por um Live CD, em 2000, que capta a magia desta diva no palco, e inclui um deslumbrante capa do Bee Gees "Como você pode se emendam A Broken Heart".
Mais tarde, em 2000 Taylor gravado e co-produziu "Planet Love", com Peter Lorimer - o título da canção de Robert DeNiro filme Perfeita - esta dança foi para o hit # 1 sobre a Billboard Dance gráfico.
Por duas temporadas Taylor estrelou hóspede na Showtime série Rude despertares e, depois, em 2001, ela teve uma grande carreira atuando frente quando ela fez sua estréia na Broadway Elton John / Tim Rice, Tony Aida o premiado musical, tocando "Princesa Amneris". Ela chamou a rave comentários para o seu desempenho e permaneceu no cargo por 9 meses.
Taylor seguiu seu stint Broadway com gravação adicionais, incluindo a canção "Quantos" para o "Circuito" trilha sonora. Produzido por Tony Moran, esta foi mais uma pista de dança chart topping Dayne.
Taylor tours constantemente e continua a escrever e gravar músicas. Você tem ouvido recentemente o seu trabalho sobre a platina Lizzy McGuire, bem como na trilha sonora do filme Ganhe uma data com TAD Hamilton.
Atualmente Taylor apenas embrulhados para filmar uma nova VH-1 série intitulada Remaking (arejadas abril de 2005), para a qual ela gravou um novo pista com R & B / pop produção assistente Rodney Jerkins. Taylor também tem uma celebridade Cameo, no decorrer # 1 nominal de infomerciais "Slim Em 6". Ela é também material para gravar seu álbum 5o estúdio, um projeto de inspiração clássica a alma de 70 faixas, produzido por Michael Mangini que produziu tanto Joss Stone estréia CD's e sua versão atual.

Video

"Prove our love"

http://www.youtube.com/watch?v=PHoO3Em6Iqw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE