segunda-feira, 16 de junho de 2008

ARTISTA DO R&B

clip_image001

REBBIE JACKSON

Nascida Maureen Reilette Jackson em Gary, Indiana. Ela é o mais velha dos irmãos Jackson. quando Katherine Jackson estava trabalhando ela era como uma segunda mãe. Katherine ensinou a tocar a sua filha e do clarinete e piano junto com ela Latoya usado para cantar com a mãe no Reino Hall. Rebbie qua e transferido para o Kentucky com o marido em menos de 18 anos, a quem ela ainda é casado. Ela reuniu seu primeiro Nathaniel Brown, quando tinha 11 anos de idade. Ele também foi um Jeová "Testemunha e um amigo da família. Ele é agora o seu gerente e rodoviários têm 3 filhos; Stacee, YASHI e Austin.
Rebbie começou sua carreira em 1975, quando ela aderiu ao resto da sua família para a Jackson's show no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (embora Rebbie e irmão Jackie usado para ganhar concursos dançando quando eles eram crianças). Nos finais dos anos 70s, Rebbie começou a pensar em uma carreira como cantora e estrelas como Wanda Hutchinson e Betty Wright ajudou ela. O nome dela podem ser encontradas em álbuns por Betty Wright e das emoções entre outros. Seu primeiro álbum, "Centipede" foi lançado em 1984 a Columbia Records. A faixa título foi escrito por seu irmão, Michael, que produziu juntamente com Wayne Henderson A partir de Cruzados. Foi um sucesso e vendeu Ouro. Mais álbuns seguidos, "Reação", em 1986, e "Enuff RU tufo", em 1988. "Brinquedo" (de "RU tufo Enuff"), foi um sucesso e ela fez uma cobertura de Prince's song "I Feel Para Você" em "Centipede. Rebbie sempre (como seu irmãos) foi um grande admirador de lendas como Fred Astaire e Doris Day, mas seus favoritos são as estrelas Motown. Ela foi realizada em conjunto com numerosos artistas, por exemplo, TLC, Melle Mel (rapper), Robin Zander (de Cheap Trick), Ray Charles e Isaac Hayes, Dionne Warwick, Zapp & Roger , James Brown e não esquecer a sua família. Tito produziu álbuns e faixas de seu Jermaine ela entrou em turnê. Ela tem uma grande turnê no Médio Oriente (Arábia), Ásia (Japão), Europa (França, Espanha, Bélgica, Alemanha e Holanda), América (Guatemala, Ilhas Virgens, Jamaica e E.U.A.). Ela está mesmo foi à Islândia.
Em 1989, Rebbie contribuíram para a família único ", 2300 Jackson Street", a partir da mesma Jacksons-intitulado 'LP. Rebbie Jermaine também ajudou com a TV Movie "The Jacksons - Um Sonho Americano" e ajudou a organizar o "Menção Honrosa Jackson Família" mostram, em 1994. Ela também abrangeu o Bob Dylan clássico "Forever Young", sobre a "Free Willy 2" trilha sonora. Seu mais recente álbum é "Com os melhores cumprimentos", que foi lançado em março de 1998. Rebbie voou para Londres, acompanhado por suas duas filhas, e Stacee YASHI para trabalhar com Eliot Kennedy (Spice Girls da Fama). Outros colaboradores são rótulo mates "Homens de visão", que ela duets com vista a uma cobertura de fiação a clássica canção "Eu não quero Você Loose", Bryan Loren e Todd Terry. Sobre este álbum, mais uma vez, ela colaborou com irmão Michael Jackson, que escreveu uma música chamada "Fly Away" para ela. Tal como "Centipede", essa canção também tem o seu apoio vocais. Ela também trabalhou com Keith Thomas (O Winans, Vanessa Williams), que tinha escrito uma canção chamada "Baby, eu estou no céu", originalmente concebido para Selena (à tarde Latino estrela). Rebbie liberado o título como uma única canção, mas a empresa decidiu gravar a cancelar o resto. Rebbie foi para o Japão com uma promoção turnê, mas ele não ir muito bem.
Em novembro de 1999, Rebbie realizada no México Rosarita Praia, juntamente com as tentações e, em seguida, em dezembro, Rebbie realizada no Venetian Hotel e Cassino em Las Vegas. Em sua fase mostram, realizada ela de todas as canções de seus álbuns, e uma homenagem a seu irmão com "Eu vou estar lá". A partir daí, ela estava programado para a realização, no Brasil, Barbados e as Carolinas. No ano passado, Rebbie participou em "Wave To The World" para beneficiar os Paralímpicos 2000, em Sidnei, Austrália. Ela também ajudou a organizar e uma canção gravada por um dos CDs. A canção foi um dueto com o grupo All4One chamado "quem você é", mas ele nunca foi incluído no CD produção devido a problemas. A partir de agora, não existem planos sobre a liberação do dueto.

clip_image002 clip_image003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE