quarta-feira, 18 de junho de 2008

ARTISTAS DO FREESTYLE

mary mary 2

MARY MARY

Quando você é um artista e sua música gospel é jogado pesado na rotação de rádio em zonas urbanas com uma lista que inclui 50 Cent Beyonce e - obviamente que você entrou no mundo secular de adoração. Feroz com vocais e batidas urbanas evangelho sensação, Maria Maria, têm evoluído desde o púlpito para os clubes, recolher uma enorme e diversificada que é raro para os seguintes músicos cristãos. Irmãs Tina Atkins e Erica Campbell começou sua começar a cantar na igreja, mas acabaria por trabalhar com artistas como 702, Brian McKnight, Brandy. Seu primeiro álbum, de 2002 Agradecido, ganhou um Grammy com a ajuda da Billboard Top 40 hit "grilhões". Sete anos e três álbuns depois, Mary Mary's auto-intitulado álbum atingiu valores máximos em 2005 Billboard's Top 200, no número oito. Dois anos após o seu lançamento, o único imensamente popular "Ontem" ainda está mantendo o ritmo do álbum vivo. Em uma entrevista exclusiva com Maria Maria, o evangelho divas pormenor os seus crossover sucesso, sexualidade em P & B, seus diversos adeptos e muito mais. Maria Maria é um dos poucos grupos gospel que obter airplay em R & B estações. Por que você pensa recorrer a secular audiências?
Erica: o nosso estilo musical é muito relevante, muito actual. Contrariamente à opinião popular, igreja as pessoas são uma parte regular do mundo - que ir para o trabalho, nós temos em trânsito louco, temos heartbreak, vivemos em bairros urbanos onde se ouvem sons urbanos, e nós entendemos que assim como todo mundo faz. A diferença é, estamos a falar de Deus a manter o centro. Penso em um monte de comunidades urbanas do que a atitude, que é como é que geralmente se sentem - a maioria de nós qualquer maneira. Então, eu penso que tipo de resonates urbanas com ouvintes e eles tocar a música. Ainda por cima do facto de me sentir como as faixas são murros! [Risos] Então eles reproduzi-lo sobre as estações urbanas. Estou muito feliz sobre isso porque me sinto como nós podemos obter a mensagem para as pessoas que são "unchurched". Tina, em uma entrevista, você disse uma vez, "Se você considerar-se para ser um cristão, existem tipos de música que não se deve cantar". Acha R & B artistas que estão sexual e provocador, mas ainda se dizem cristãos, estão a ser hipócrita?
Tina: Acho que há uma linha muito fina que pode ser atravessada quando você está cantando sobre alguma coisa. Colocá-lo desta forma: o cristão é a norma não cometer fornicação, e não invocar outros a luxúria, especialmente se ele não é o seu marido ou sua esposa. As pessoas que estão cantando músicas de natureza sexual e não são necessariamente casados, ela não está de acordo com padrões bíblicos. Isso não quer dizer que você não está a atrair outros, e que você não tem esses sentimentos, mas sexo antes do casamento não é apenas a norma cristã. Se você estiver promovendo música sobre isso e você não estiver casado, não concordo com isso. Um ponto em que você estava tanto de fundo para cantores R & B artistas como Brian McKnight e Brandy - eles não estão muito sexual, mas não fizeram as suas letras, ou outras pessoas que você cantou para o fundo, nunca entram em conflito com a ser um cristão?
Tina: Eu cantou uma vez com este artista - Eu não quero dizer o artista, estou plenamente de amor do artista, penso que o artista está completamente um cristão, ele é um grande cara. Eu estava totalmente o seu conteúdo com letras e, em seguida, uma vez que o coreógrafo e foi aí começou na tentativa de se certificar de que o sexo feminino fundo cantores, que também foram tipo de bailarinos, que eu era parte de uma, eles tentaram retratar a canção em uma forma mais intensa, todos estes movimentos, acrescentaram-lhe - Eu era como, uh-oh, não sei se eu deveria fazer isso. Eu fazia sentir desconfortável pouco sobre isso. Não sei se ele é necessariamente a letra, mas é um monte de coisas que os outros possam ir com ele. É a forma que você escolhe-lo para o mercado, é a maneira de tentar competir - Ok, eu vou para ir a milha extra porque é um mercado competitivo, deixe-me fazer isto, porque é isso que vende. Isso não é exatamente Christian normas. Portanto, essa é a coisa que me fez sentir desconfortável, a coreografia de todos os que iam com ele e eu era como, Oh, não me parece que eu estou fazendo suposto ser tudo isto. "
Erica: vou dizer isto, todos têm sua própria relação com Deus, o que funciona para mim pode não funcionar para outra pessoa. Mas o que eu sei é se você tem um verdadeiro relacionamento com Deus, então você quiser falar com ele e saber como ele se sente sobre sua vida, porque isso é o que você faz quando você amar alguém. Quando você amar alguém que você conversar com eles, você descobrir as suas opiniões sobre o seu práticas na sua vida e outros enfeites. Tento fazer o meu melhor para não uma prática de olhar para o que alguém está fazendo e fazer um julgamento sobre o mesmo apelo. Se eu achar que deve me conectar com ele e essa pessoa, então eu vou partilhar a minha opinião, se me perguntar. Para a maioria, eu não tornar a minha empresa para lançar decisões sobre as acções da população. Eu dou-lhe a Deus e Deus fará o resto. Quer você teria de fazer um álbum secular?
Erica: Creio que não seria nunca fazer um álbum secular. Secular meio sem Deus e Deus é amor, por isso, se eu falar de amor, então não é realmente secular porque Ele é amor. Estou casado, você sabe, há um monte de coisas que dizem respeito ao amor, mas para ter o R & B secular título, não. Não acho que nunca teríamos que fazer. Será que cantam sobre algo diferente? Possivelmente. Eu tenho ouvido algumas críticas sobre Mary Mary quanto a canção "Ontem" - que está a cantores gospel, mas você não ouvir Deus até a ponte da canção. O que você pensa sobre isso?
Tina: Isso soa como dizendo, "Eu realmente não poderia dizer que eles eram negros, até que saiu da luz!" [Risos] É o que é isso! Nós não orgulho em ser pessoas coisas que Deus pela sua garganta e bater Jesus em sua cabeça. Isso é que não somos, Deus nos dá a possibilidade de escolher todos a segui-lo a fazer qualquer que seja a decisão que é que você escolha a fazer. Sentimo-nos como é que é mais adequado e mais eficaz se as pessoas que você acabou de dizer suas experiências. Se a música sai dizendo-Deus-Senhor Jesus, então você escreve-la dessa forma. Se esta canção não sai dizendo-lo de todo, mas as referências são muito claras em que você está falando sobre isso é saber como escrevê-la. Portanto, aqueles que criticam a it's ok, todo mundo vai ter uma opinião e toda a gente não vai concordar com você, nós entendemos que isso. Mas nós sabemos o que defendemos para o que estamos fazendo é sobre Deus e espalhar a mensagem através da música. Isso é o que nós fazemos e como ele sai, é só sair dessa forma. Não podemos pedir desculpas por isso.
Erica: Eu tenho um tio que sempre diz, "Até onde eu estou interessado em todas me ama e eu amo todos e que vocês não me diga nada diferente." Então, Deus abençoe todas as críticas, tanto quanto eu sei que me amam e eu adoro-los de volta direita. Quando podemos esperar um novo álbum Mary Mary?
Erica: Talvez no próximo ano, por vezes, talvez até 2008 ... não estamos certos, porque as pessoas estão realmente abraçando "Ontem" - exceto as que se sente como crítico que Deus não está em haver o suficiente. [Risos] Talvez essa pessoa não tem. Mas há cargas de pessoas que realmente amam a música e falar sobre o quanto ele ministros para eles e ajuda-os através de qualquer que seja o seu passado pode deter. Não tenho certeza se tem conhecimento desta situação, mas você tem um grande gay seguinte. Como você se sente sobre homossexualidade e de ter um gay seguinte?
Erica: Estamos conscientes. Um ... como eu sinto sobre homossexualidade? Eu sinto como Deus se sente sobre ele, um… mas eu continuo a amá-los. Você sabe o que quero dizer? Não concordo com o estilo de vida, mas eu gosto muito deles. Eles podem vir para o concerto, eu vou abraçar-los exatamente como eu abraço todo mundo. Eles têm problemas e precisam alguém para encorajá-los, como qualquer um - tal como o assassino, assim como a uma plena de orgulho, assim como a prostituta, todo mundo precisa Deus. Qual é a sua luta não pode ser aquilo que a minha luta é, mas todos nós precisamos dele. Então, isso é o que nossa música é sobre: dar e de Deus. Nem a avalizar o estilo de vida ou de dizer, Oh it's ok, mas não para bash - mas apenas dar-lhes Deus. Quer dizer, eu sou sensível de todos os nossos apoiantes e fãs. Esperemos que a sua audição e dizendo na nossa música é o meu amor por Deus.
Tina: Você sabe, creio que o fato de que nossa música é muito, muito optimista e bem sucedidas em clubes - você sabe, eu penso que isto é algo que torna as pessoas mais gravitate a ele. Tal como disse Erica, não necessariamente concordar com o estilo de vida, mas nós não nos orgulhamos em bashing. Toda a pessoa tem as suas coisas na vida que eles precisam para corrigir, toda a gente tem lutas. Mesmo que essa é a nossa maneira de sentir, não nos bash, e temos que abraçar todo mundo gosta de nossa música. Esperemos que a nossa música se repercutem-los de uma forma que, se vêem há algumas coisas na sua vida que não é muito justo e não alinhar-se com o que a Bíblia diz - esperamos que nossa música impactos-los de uma maneira que faz deles pretende mudar ele. Vamos dizer que alguém é budista ou judaica. Você acha que eles ainda podem chegar a Deus, embora eles não cristãos?
Erica: Sim, eu realmente tinha um cara dizer que para mim: "Vocês cantam sobre Jesus? Ele é como o meu primo." Eu era cracking up! [Risos] Ele disse que amava a música e eu disse: "Bem, amém!"
Tina: Não existe um monte de música que nos abraçar. As pessoas que cantar a música, o estilo de vida que eles promovem, não necessariamente de acordo com isso, mas há algo na sua música às vezes que nos conecta com. Eu mesmo ouvi música de diferentes religiões que há algo na música que faz sentido ou talvez eu possa entrar em contato com a - não que eu concorde com todas as suas crenças religiosas. Só espero que a nossa música é tão poderoso, as palavras são tão fortes, bem como a apresentação é tão forte que está influenciando as pessoas de uma forma que ele tem um impacto nossas vidas. Não é apenas uma coisa para nós a fazer, não é só o entretenimento, não é apenas um trabalho. Para nós, esta é a nossa vida. Se ninguém nunca comprou nossos registros, se ninguém chegou aos nossos concertos e comprou mercadoria, ou nunca ouviu falar de uma Maria Maria, Tina e Erica ainda estaria na nossa igreja cantando, dando louvor a Deus, porque nós realmente acreditamos que Deus é real . Jesus é a mais poderosa coisa na nossa vida. Esperemos que a experiência adquirida quando as pessoas ouvem a nossa música não importa qual seja sua crença, não importa qual seja seu estilo de vida, independentemente da forma como eles podem ser diferentes de nós.
Erica: Muita gente sente como cristãos só falar de Jesus, mas há algumas coisas universais que falamos nas nossas músicas que você ligue para Jesus.Before você começa a Ele que você tem que ir para a superação de qualquer obstáculo que você enfrenta, você têm de chegar a acreditar que você faça alguma coisa que você pode ser qualquer coisa que você pode conseguir alguma coisa se você tentar, e se você colocar a sua mente para ela. Em seguida, depois que você decidir, Deus para que você adicionar. Não faz a todos a melhor combinação

Video

clip_image002

YouTube - Mary Mary - Shackles (Praise You)

www.youtube.com/watch?v=wRayKxgePQI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE