segunda-feira, 9 de junho de 2008

BILLIE PIPER

bilie

Billie Paul Piper (nascida em 22 setembro 1982) é um award-winning Inglês atriz e cantora pop. Ela foi originalmente chamado Lianne Piper, mas seus pais decidiram que iriam mais tarde escolher Billie.
Ela começou sua carreira como um cantor pop em sua adolescência e era conhecido por seu casamento com DJ Chris Evans, mas agora é mais conhecido por retratar Rose Tyler, companheiro do Médico na série televisiva Doctor Who, de 2005 a 2006, um papel que ela é definir a reprise em 2008. Em 2007, Broadcast revista listadas Piper at # 6, no seu "Hot 100" lista de influentes na tela artistas intérpretes ou executantes, a mulher no topo da lista
Piper da primeira pausa no mundo do entretenimento veio como um adolescente, quando ela foi seleccionado para figurar no sábado manhã miúdos "de televisão mostram Scratchy e Piper Co. desembarcado mais tarde um papel em um comercial de televisão da promoção da revista Smash Hits pop. Sua função era a de um golpe bolha em frente à porta fechada, explodindo-lo com o dedo e gritar "Pop!". Uma tela vermelha seria, então surgem e as palavras "Smash hits Magazine. 100% puro pop!" com a voz da Piper dizendo as palavras. Ela teve então a correr até à porta fechada e de dança, e depois correr de volta. Em 1996, ela cantou a canção um apoio Nobody's Business. Tratava-se de uma pista de dança H20. Logo depois ela foi oferecida uma gravação lidar com a idade de quinze, e em 1998 se tornou o artista mais jovem de sempre para a estréia número um no Reino Unido com singles chart "porque queremos", liberado sob o nome do artista "Billie". Sua única follow-up "Girlfriend" também estreou em uma série e de seu primeiro álbum, ao Mel B (liberada imediatamente a seguir) estreou no número 14, no Reino Unido álbum gráficos. Ela liberados mais dois singles fora do álbum, "Ela quer que você" e "Mel à B"; ambas as canções estreou no número 3.
Piper então demorou um ano fora para gravar seu segundo álbum. Ela decidiu libertar mais registos, nos termos do seu nome completo, Billie Piper. Ela retornou para o Simples Gráfico em maio de 2000 com um novo, sexier som. Ela atingiu o número 1 mancha com "Night & Day", mas seu sucesso não era para continuar. Ela esperou até o seguinte setembro a libertação "Algo Deep Inside". Que chegou a número 4, no Reino Unido Solteiros Gráfico. Em outubro de 2000, seu segundo álbum lançado Piper, Walk of Life, que chegou a número 14, no Reino Unido Album Chart. A canção "Walk of Life", o único fora deste último álbum, foi lançado em dezembro de 2000 e chegou a número 25, no Reino Unido Solteiros Gráfico.
Em 1999, Piper foi nomeada para dois BRIT Awards e foi nomeado Best Female Star no Smash Hits Poll Winners' partido, embora esta última a cerimônia, ela foi reduzida para lágrimas após ser viciously booed por inveja fãs do Ritchie Neville, membro da boyband Five , A quem ela era datando da época.
Em 15 de Janeiro de 2007, da BBC Radio 1 DJ Chris Moyles iniciou uma campanha para obter "Honey Bee para a" volta para o Top 100 de vendas em download como uma forma de testar novas regras que favoreçam download tabela de vendas. A campanha foi altamente bem sucedido, com "Honey Bee para a" re-inserir o funcionário britânico em singles chart, oito anos após ter sido lançado.
Cinema e de televisão
Após um longo intervalo, Piper pop decidiu pôr fim a sua carreira em 2003 e voltar à sua ambição original, agindo. Ela teve aulas agindo enquanto a viver em Londres. Piper ganhou muito positivo para estas aparências opiniões, críticas aparentemente sensação de que ela era uma atriz muito melhor do que ela era uma cantora.
Em 2004, Piper apareceu nos filmes O Kid cálcio, como o interesse romântico do personagem de Orlando Bloom, e coisas a fazer antes de És Trinta. Pouco antes de começar a trabalhar em Doctor Who, ela filmou estrelando um papel no filme horror Spirit Trap par russo pop star Alsou, lançado no Verão de 2005, de modo geral pobre opiniões.
Em novembro de 2005, Piper destacou como um herói na BBC adaptação de muito barulho por nada, atualizado para o dia moderna de uma forma semelhante à da Cantuária Tales série em que ela incluiu, com Hero agora a ser um apresentador em um meteorológicas estação de televisão.
Piper já concluiu os trabalhos em dois stand-alone produções televisivas. No primeiro, uma adaptação da BBC Philip Pullman históricos da novela A Ruby no fumo que emitem em dezembro de 2006, Piper jogado protagonista Sally Lockhart, um órfão vitoriana. A BBC planos para todos os quatro filmes da Pullman's Sally Lockhart romances, continuando com Piper, no papel, à sombra do Norte do que foi mostrado em dezembro de 2007. Em 2007 ela apareceu como o principal personagem, Fanny Price, em uma adaptação do romance de Jane Austen Mansfield Park, rastreados em ITV1. Este foi o seu primeiro papel na televisão deliberando por um organismo de radiodifusão que não a BBC.
Além de seu trabalho agindo, Piper também tem começado a dar narrador para diversos comerciais de televisão, incluindo uma para Comfort Fabric Softener debatidas em junho de 2007.
Piper também aparece em uma ITV2 adaptação de Belle de Jour's As Aventuras de um íntimo Londres Call Girl, um livro detalha a vida de uma prostituta de alta classe tem direito Diário Secreto de um Call Girl e arejada de 27 de setembro de 2007. A série Piper viu em diversos semi-nu cenas romp incluindo uma lésbica e uma cena com ela sobrecarregar um cliente e equitação ele como um cavalo. O primeiro episódio atraiu um forte índice de audiência de 1,8 milhões de euros e se tornou um dos maiores da ITV2 nunca audiências do canal desde a estréia em 1998, e as maiores audiências desde agosto de 2006 Tornou-se o topo multicanal mostrar durante o seu período e também os mais poderosos não - terrestre comissão do ano até à data. Uma segunda série, com Piper estrelando no papel, tem filmagens começaram em maio de 2008. Um corpo dupla foi contratado para cenas em que Piper da gravidez seria aparente.
Teatro
Piper faz a sua estréia na fase de produção uma turnê Christopher Hampton's play trata, que abriu no início de 2007, em Windsor. Trata foi o de ter terminado a sua turnê em West End, no Garrick Theatre, com início em 28 de fevereiro de 2007 com inspeciona em 20 de fevereiro. O jogo terminou oficialmente, a partir de 26 de maio.
Doctor Who
Em maio de 2004, foi anunciado que Piper foi a desempenhar o personagem Rose Tyler, companheiro do Médico, jogado por Christopher Eccleston, no longo BBC série televisiva Doctor Who, que tem início em 2005. Piper ganhou o mais popular categoria Atriz em 2005 e 2006 o National Television Awards por seu trabalho em Doctor Who. BBC News Piper nomeado como um dos seus "Rostos do Ano" para 2005, principalmente devido ao seu sucesso na Doctor Who. At The South Bank Show Awards em 27 de janeiro de 2006 Piper foi atribuído o Prémio Times Descoberta de transição bem sucedida para ela cantar para agir. Em março de 2006, a Televisão e Rádio Clube Indústrias Piper nomeado como melhor novo talento TV em seus prêmios anuais cerimônia. Em setembro de 2006, Piper foi nomeado Melhor Atriz na TV e TV Quick Choice Awards.
Após a conclusão do grande sucesso da primeira série renovada Doctor Who, a comunicação social britânica liberado regularmente relatórios contraditórios sobre durante quanto tempo Piper seria ficar com o programa. Em março de 2006, ela alegou que ela iria continuar a Doctor Who em sua terceira temporada em 2007 Em 10 de Maio de 2006, no entanto, ela foi relatada a ser ponderar desistir da série, embora ela fez manifestar interesse em tocar uma versão feminina do Médico no futuro (possivelmente relacionado com uma proposta Doctor Who "spin-off série sobre o que foi mais tarde caiu Rose) Em 15 de Junho de 2006, a BBC anunciou que ela estava a afastar-se, no final do segundo episódio da série," apocalípticos ". Piper, a decisão de deixar havia sido tomada um ano antes, mas permaneceu secreto até uma notícia de sua partida se tornou público.
Tanto Piper cabeça e escritor Russell T. Davies ter mencionado que o modo de sua partida era destinado a deixar a porta aberta para a personagem de Rose Tyler para voltar para o papel em uma data posterior. Rose, porém, não voltar durante a terceira série de o mostrar. A BBC tinha planeado para produzir uma breve Rose Tyler spin-off, estrelando Piper, que estava a acompanhar a vida de Rose depois de terem abandonado o doutor, mas Davies, em última análise, decidiu cancelar o projeto, dizendo que seria uma derivadas muitas juntamente com Torchwood e A Sarah Jane aventuras. Apesar de ter deixado o show, Piper tem mantido contacto com David Tennant e os dois continuam amigos próximos. Piper comentou em um artigo de imprensa que muitas vezes ela pede Tennant para obter aconselhamento quando se trata de escolhas profissionais e papéis.
Em 27 de novembro de 2007, a BBC confirmou que ela seria reprise seu papel como Rose Tyler na quarta série de três episódios. Mais tarde, foi confirmado por Russel T Davies na Doctor Who Magazine que este retorno tinha sido planeado desde que ela deixou. A série começou em abril de 2008, apresenta uma surpresa Cameo de Piper, no papel de Rose durante o último minuto do primeiro episódio (Partners in Crime), e no episódio O Poison Céu na tela, no TARDIS. Apesar dessas aparições, é ainda pouco claro, desde já, como Rose conseguiu escapar do universo paralelo. Camille Coduri também está confirmada a reprise seu papel como a mãe de Rose Jackie Tyler.
Piper nasceu em Swindon, Wiltshire, Inglaterra, para Paul Piper e Mandy Kent. Seus pais mudaram seu nome dado a partir de Lianne Billie três semanas após registrar seu nascimento. Piper tem um irmão mais novo, Charlie, e duas irmãs mais novas, Harley e Ellie. 
Piper cresceu em nove Olmo, Swindon. Ela foi para a Escola Primária Brookfield, no Shaw, Swindon, e Bradon Floresta Escola Secundária, na aldeia de Purton. Ela suporta Swindon Town Football Club. Mais tarde, ela assistiu à Sylvia jovem Theatre School. Ela tem 1,65 metros de altura. Ela é citada como tendo afirmado: "Peso não importa, desde que você esteja feliz com você mesmo."
Piper casado empresário, DJ e apresentador de televisão Chris Evans, em uma cerimônia secreta em maio de 2001, em Las Vegas após seis meses de namoro. O casamento atraiu muita observação devido a dezesseis anos de idade fosso entre os dois. 
Uma história no The Independent em 27 de Junho de 2006 declarou que Piper tenha declarado que ela não pretende reivindicar qualquer dinheiro de Evans' relatado £ 30m riqueza ou o seu salário de 540000 libras esterlinas Rádio Dois. "Não estou tendo um tostão de ele", ela disse à Radio Times. "Acho que isso é revoltante". Piper também revelou, em entrevista com ela Radio Times que ela deixou sua carreira pop star com muito pouco dinheiro. O casal divorciado começou em 31 de maio de 2007. Evans tenha admitido que a idade era uma lacuna razão em procurar o divórcio.
Piper datado e viveu com direito aluno Amadu Sowe de 2004 a 2006. 
Ela casado ator Laurence Fox, filho de James Fox, em 31 de Dezembro de 2007 em St. Marys Igreja em Eastbourne, East Sussex. Eles vivem em sua casa em Easebourne, Midhurst, em West Sussex.
  Partindo de Abril de 2008, é que rumoured Billie é de três meses grávida. Diversos jornais têm relatado este, incluindo The Sun e The Daily Mail com "amigos íntimos" de Billie como a fonte. A partir de 2 de maio, não houve declarações de Billie pessoais ou de um representante que confirma rumores da gravidez. Outras relatórios indicam que Billie tem debatido com os amigos que ela gostaria ex-marido, Chris Evans, para ser um padrinho. Uma breve citação de Piper do agente, Michael Foster diz: "Não sei se Billie está grávida, ou se Chris seria o padrinho. Eu só não sei. Eu não posso confirmar nada."
Autobiografia
Piper assinou um contrato com seis algarismos editores Hodder e Stoughton a escrever sua autobiografia Growing Pains, que foi lançado no Outono de 2006. De acordo com uma entrevista para a BBC's Top Gear programa, Piper liberada apenas a autobiografia porque uma biografia não autorizada tinha sido anunciado.
Em recente publicação, um trecho da sua autobiografia foi impresso. Piper divulgue sua batalha com cerca de anorexia que desenvolveu depois de um apresentador de televisão chamado dela quando ela era uma gorda de 16-year-old pop star. Piper começou a usar laxantes fome, bem como a queda de peso. Durante uma turnê promocional E.U., ela contemplada suicídio como resultado da baixa recorde de vendas e de auto dúvida. Ela admite para a gestão de cinco dias sem comida durante o qual ela nada mais do que subsistiam em Diet Coke e café. Ela também afirmou que seu relacionamento com ela vala Evans fez sua dieta fome e deu-lhe um novo entusiasmo pela vida. No entanto, depois de dividir com ela Evans, Piper regressou à anorexia Na autobiografia, Piper disse que grassa entre os distúrbios alimentares eram as meninas em sua antiga escola, o jovem Sylvia Theatre School. Os jovens, desde então, pronunciou contra Piper chamando o seu crédito "lixo" e afirmando que ela se sente "perplexos" com a alegação.
Prêmios
• 1999 - Smash Hits Awards: Melhor Feminino
• 2005 - A National Television Awards: Atriz Mais Popular
• 2005 - BBC Rosto do Ano
• 2005 - Drama BBC Awards: Melhor Atriz
• 2006 - o South Bank Show Awards: o avanço vezes adjudicação - Rising talentos britânicos
• 2006 - Choice TV / TV Quick Awards: Melhor Atriz
• 2006 - A National Television Awards: Atriz Mais Popular
• 2006 - Drama BBC Awards: Melhor Atriz
• 2006 - Tric Awards: Best New Talent
• 2006 - GQ Magazine Awards: Mulher do Ano
• 2006 - Drama BBC Awards: Saia do ano
Candidaturas
• 2006 - Broadcasting Press Guild Awards: Melhor Atriz
(papel na Doctor Who & Shakespeare-Told: muito barulho por nada)
• 2006 - Cymru BAFTA Awards: Melhor Atriz
• 2007 - Choice TV / TV Quick Awards: Melhor Atriz Mansfield Park
• 2008 - Rose d'Or: Special Award de Melhor Entertainer (para Secret Diário de um Call Girl).

Filmografia

Televisão

· Brit Awards 1997 (ITV, 1997) - herself

· Channel 4 Schools (Channel 4, 1997) - herself

· Smash Hits Poll Winners Party (BBC1, 1998) - herself

· Billie Wants You! (Channel 4, 1999) - herself

· Melinda's Big Night In (BBC One, 1999) - herself

· Never Mind The Buzzcocks (BBC Two, 1999) - herself

· Young Entertainers (BBC Two, 1999) - herself

· Dale's All Stars (BBC1, 2000) - herself

· Party in the Park 2000 (BBC One, 2000) - Performer

· winton's wonderland (Five, 2000) - Performer

· Top Of The Pops (BBC Two, 2000) - herself

· The Canterbury Tales: The Miller's Tale (BBC One, 2003) - Alison Crosby

· Bella and the Boys (BBC Two, 2004) - Bella

· Doctor Who (BBC One, 2005-2006, 2008) - Rose Tyler

· ShakespeaRe-Told: Much Ado About Nothing (BBC One, 2005) - Hero

· The Friday Night Project (Channel 4, 2006) - herself (guest presenter)

· Friday Night with Jonathan Ross (BBC One, 2006) - herself

· The Paul O'Grady Show (Channel 4, 2006) - herself

· The Ruby in the Smoke (BBC One, 2006) - Sally Lockhart

· The Charlotte Church Show (Channel 4, 2007) - herself (guest)

· Mansfield Park (ITV, 2007) - Fanny Price

· Parkinson (TV series) (ITV, 2007) - herself (guest)

· Top Gear - Star in a Reasonably-Priced Car posted a time of 1:48.3

· The Secret Diary of a Call Girl (ITV2, 2007-2008) - Belle De Jour

· The Shadow in the North (BBC One, 2007) - Sally Lockhart

· Almost famous (BBC Three, 2008) - Herself at the age of 12

Filme

· Evita (1996, uncredited bit-part)

· The Leading Man (1996, uncredited bit-part)

· The Calcium Kid (2004) - Angel

· Things To Do Before You're 30 (2005) - Vicky

· Spirit Trap (2005) - Jenny

Albums

· 1999: Honey to the B

· 2000: Walk of Life

· 2005: The Best of Billie

Singles

1998

"Because We Want To"

"Girlfriend"

"She Wants You"

1999

"Honey to the Bee"

"Last Christmas"

"Thank ABBA for the Music"1

2000

"Day & Night"

"Something Deep Inside"

"Walk of Life"

2007

"Honey To The Bee"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE