quarta-feira, 30 de julho de 2008

ARTISTA DO FREESTYLE - APOLLONIA

220px-Apollonia_2008

APOLLONIA KOTERO

Patricia Koterō nascido em 2 de agosto de 1959, em Santa Monica, Califórnia é uma americana swimsuit modelo, atriz e cantora de freestyle music ascendência espanhol e italiano. Ela começou a trabalhar Prince's comitiva após a partida de falsidade, como o chumbo no filme Purple Rain como o chumbo e o cantor de gravação grupo Apollonia 6.
Kotero tinham tomado parte na audição nacional para encontrar um substituto para o falso antes de ser expressos por Prince, no papel que inicialmente tinha sido dada a falso. Foi neste momento que o Príncipe Kotero deu o nome artístico, Apollonia, e ela também herdada do antigo falsidade papel principal na Prince's girl grupo, com os membros originais Brenda Bennett e Susan Moonsie. Purple Rain eventualmente se tornou um enorme sucesso e Apollonia atingido overnight estrelato.
O recém renomeada 6 Apollonia um álbum lançado em outubro de 1984, e lançado o único hit "Sex Shooter". A banda ficou famosa por aparecer no palco apenas em lingerie. Embora o álbum é creditado ao produtor Jamie Starr, que foi produzido pelo próprio príncipe.
Apollonia inicialmente tinha gravado uma versão da canção "Manic seg" para o álbum 1984 Apollonia 6. Escrito por Prince, também, a canção, mais tarde, tornar-se um hit mundial única para o grupo A menina Bangles. Foi rumores que o príncipe tinha perdido o interesse no projeto Apollonia 6, e, por isso, vários hit singles retirados de seus álbuns pouco antes de sua liberação, a saber: "Manic segunda-feira," "The Glamorous Life" (que acabou por vez sobre o álbum de estréia baterista Sheila E), e "Take Me Com U" (o dueto Apollonia realizada com Prince, que acabou com a trilha sonora álbum Purple Rain). "Take Me Com U" Apollonia é mais alta do recenseamento único, alcançando # 25 sobre o Top 40 no gráfico os E.U..
Apollonia deixou o acampamento Príncipe em 1985, para exercer um papel na televisão em Falcon Crest (1986). Ela foi autorizada a aparecer sob o seu próprio nome artístico, Apollonia, e também realizadas várias canções solo, nenhum dos quais seria libertado (uma das canções, que foi jogado e muitas vezes a que se refere o no show foi um título chamado "Red Light Romeo ", O que foi escrito por Jon Lind E.U. Música Popular que tinha escreveram os E.U. # 1 hit," Crazy Para Você ", de Madonna). Kotero permaneceu no show de 10 semanas consecutivas, jogando a namorada do adolescente heartthrob Lorenzo Lamas.
Em 1988, ela liberada seu primeiro álbum solo, intitulado simplesmente Apollonia, a Warner Bros Records. Contendo alta energia dança e música, três singles foram liberados a partir do álbum: "Uma vez que caí Para Você", "The Same Dream", e "Incompatibilidade". Foi produzido por vários produtores atingidos, tais como Ric Wake (Taylor Dayne, Diana Ross), Terry Lupton (Michael aprende a Rock, Jamie Stevens), ou de Música Popular Andy Goldmark (Jennifer Rush).
Apollonia estrelou em três reta-a-video filmes: Voltar para o Volta, Black Magic Woman, eo Ministério da vingança, o que pode ser referido como todos os clássicos B-filmes.
Pouco depois destes filmes e da libertação de seu debut álbum, ela aposentou há quase cinco anos. Ela casado Hospital Geral ator Kevin Bernhardt, mas divorciaram-lhe alguns anos mais tarde. Ela também foi casada com Greg Patchal antes Purple Rain.
Em meados da década de 1990, ela retornou lentamente para mostrar as empresas e os hóspedes fez aparições em programas de TV os E.U. deslizantes (com Jerry O'Connell) e Air America (estrelando Lorenzo Lamas, com quem ela teve anteriormente, juntamente com estrela na Falcon Crest, em 1986) .
Mais recentemente, Kanye West's 2007 hit canção "Mais Forte", usado o seu nome na letra, e em 1 de dezembro de 2007, ela apareceu em um projeto Angel Food caridade evento em Beverly Hills, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE