quinta-feira, 17 de julho de 2008

ARTISTA DO FREESTYLE - SHARYN MACEREN

SHARYN MACEREN
Apesar de a maioria das músicas hoje são derivadas de uma equipe de produtores e compositores contratados, A cantora de freestyle Sharyn Maceren uniu a legião de artistas que optam por falar por si. Provando que ainda há mais a dança e música do que apenas os batimentos, Sharyn cria inovadoras letras e melodias inesquecíveis que também deslocar-lo. Para aqueles de vocês que não conhecem, Sharyn foi a voz por trás do nunca tão cativante batida registro intitulado "Hard to Get". Ela era apenas um adolescente quando ela tinha composto e gravado este recenseamento único Billboard. Apesar de o público só sabia Sharyn como o "Fator S", que era simplesmente uma questão de tempo até as pessoas que aprendem sobre a misteriosa garota por trás da música. Depois de uma edição limitada de seu segundo registro chamado "One and One" (sob Captaur Records), Sharyn constantemente promovidas sua música em vários shows e eventos. Foi em um desempenho vivo, porém, que chamou a atenção do produtor Glenn Gutierrez. Glenn, que não é de modo algum um estranho a Dance divas, é o responsável por uma escrita e de produção de hit singles para artistas como Jocelyn Enriquez ( "Um pouco de ecstasy", "Do You Miss Me") e M: G ( " Sweet Honestidade "," O que você Lembrar "). Com o desejo de trabalhar em conjunto (e depois de meses de difíceis negociações), Sharyn foi pego por Glenn da gravadora, Planet Hype, que foi construído com os parceiros JP Nebres e Matt Villacarte. Sharyn estréia do próximo álbum e só se tornou Glenn do primeiro projecto no âmbito do Planeta Hype bandeira. Os dois acabaram de produção concluído pela sua estreia álbum chamado, "Always Dreamin '." A experiência foi inesquecível, para dizer o mínimo. "Nós só tinha cerca de 8 semanas, para completar o álbum", explica Sharyn. "O que ele fez foi duro que eu queria ter cerca de 14 faixas. Isso significava dar 150% para 14 canções individuais, no espaço de dois meses. " O processo acabou sendo uma para um novo Glenn. Geralmente o escritor, ele foi usado para saber exactamente o modo como as canções seriam produzidos e, em geral, trabalhou na sua própria. Desta vez, porém, Sharyn escrito com todas as 14 faixas do álbum original, Glenn gastou muito tempo colaborando com ela. "Eu acho que é muito legal que Sharyn sabe o que ela quer, musicalmente", Glenn revelado. Quando perguntado "O que é exatamente isso que pretende Sharyn musicalmente?", Ela explicou, "Just sente qualquer que seja natural. Se eu sinto a canção deveria ter uma certa batida ou se penso que a música deve ser produzida em uma certa maneira, eu siga através com os meus instintos. " Seu instinto gut música vem de saber o que ela gosta honestamente. Com suas primeiras influências artistas como sendo Dance Sweet Sensation, Madonna, e os Capa Girls, Sharyn cedo aprendeu a sobre o resultado de uma cativante groove. Como ela cresceu mais de idade, ela começou a prestar atenção ao songwriting habilidades de uma das suas favoritas Pop / R & B artistas, Mariah Carey , Todos durante todo o período, ela teve uma intensa apreço por todos os tipos de música de artistas como, sem dúvida, Nelly Furtado e Lauryn Hill, porque "as suas letras são reais, os seus estilos são únicas e as suas melodias são profundamente sentidas". O álbum, que é uma combinação de todos os estilos que fazem a assinatura do Sharyn som, é simultaneamente sofisticado e divertido. Coerente com o seu anterior singles, Sharyn provar que ela se lembra que ela ajudou a chegar onde ela é hoje. Ao mesmo tempo, "Always Dreamin '" revela o talento de uma jovem mulher que não tem medo de ser totalmente verdade a si mesma. Apresentando canções com ritmos inesperado, é evidente que ela tem feito músicas que ela, ela própria, gostaria de ouvir. "Eu tenho sonhado sobre cada aspecto de fazer registros desde que eu era uma menina. Essa é a razão que eu queria título meu álbum Always Dreamin '. Essa canção especial quando eu era representado na minha carreira. Eu estava em um ponto quando eu percebi que eu estava sempre sonhando (cerca de estar onde estou agora), mas eu só não sabia, na altura como fazer isso se tornará realidade. " Enquanto os quatro anos de idade, "Hard to Get" continua a ganhar airplay, mesmo à beira da Sharyn do novo álbum da libertação, pelo menos Sharyn podemos dizer que ela já fez um par de grandes sonhos. "Eu me sinto abençoada por todo o sucesso que eu tinha, até agora, mas ao mesmo tempo, estou realmente animado para poder ter esta oportunidade de continuar a trazer coisas novas para a mesa." Com isso dito, você pode esperar que Sharyn só terá mais histórias para contar, mais música para partilhar e, naturalmente, mais sonhos para sonhar. Depois de algum tempo passado no Reino Unido, Sharyn voltou para casa com uma nova extensão completa do novo álbum chamado "Land noite", que foi lançado apenas no tempo de Natal de 2007, tornando-a uma forma perfeita para pôr fim ao largo do ano:) O álbum pode ser comprado on-line através de inúmeros fornecedores. Um cd pressionado está actualmente nas obras para aqueles que devem ter uma cópia impressa em suas mãos. Também disponível para compra on-line são raras e faixas exclusivas, como a limitada "Dreams Remixed" LP que contém 14 faixas e os awesome 2006 EP, "Antes de deitar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE