quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

FREESTYLE PÓS DISCOTECA

image-4-109526

Freestyle Icone em Nossas Vidas

Vinte anos atrás, poucos acreditavam que teriam o pós-discoteca gênero de música, criada principalmente fora de frustração pela falta de alguma coisa para a dança, além disso, ainda reina suprema em tais mercados urbanos como Nova Iorque, Miami, Chicago e da Baía de San Francisco. Mas, freestyle, com a sua syncopated batidas e letras de desespero e de amor perdido, continua a ser popular nessas regiões, porque é mantido vivo e bem sucedidas por casas noturnas que, para reservar continuarem freestyle artistas, por estações de rádio que continuam a reproduzi-lo em uma rotação regular e durante a semana mixshows, e pelos seus fãs que inundação mensagem conselhos sobre como esses sites e freestylemusic.com clubfreestyle.com.
  "Freestyle veio ao largo da cauda final da discoteca", diz Michelle VISAGE, ex-vocalista do grupo Sedução ouro-venda tivesse quem acerta com "Dois Para Make It Right", e "Heartbeat", e hoje hospeda o programa de rádio na manhã MIX 102,7, em Nova York. "As pessoas estavam com o craving música latina magra do freestyle. Fomos ferrado e pronto para um som diferente. "Isso veio com um som diferente do que enfrentamos discoteca. Enquanto discoteca artistas eram principalmente caucasianos ou quer African American, freestyle latinos trazidos para a frente muito antes da "invasão Latina", de Ricky Martin e Jennifer Lopez.
"Freestyle foi uma oportunidade para algumas pessoas realmente talentosas de ter a luz brilhou sobre eles quando lá não era lugar para eles", expressa Corina, cujo "Tentação" atingiu o top ten no Hot 100 da Billboard, tornando-a uma das Maior-intradiários freestyle canções nunca. "Foi uma nova casa [para nós] e de um metro sobre uma coisa que tomou vida própria."
Indubitavelmente, a vida de freestyle começou com Nayobe's "Por favor, não vão", em 1985. Sal Abbatiello, a ideia por detrás "Favor Não Vá", assim como o criador do lendário grupo A menina freestyle Cover Girls, afirmou, "era o seu típico Nayobe urbana Latino artista. Ela era de 16 anos de idade, ela teve um 19-year-old latim produtor [Andy "Panda" Trípoli]. Ela era cubano, ele foi Porto Rico. Ela estava desde o Sul do Bronx, ele era de Brooklyn, e desde que chegou ao primeiro freestyle Lain verdadeiro recorde. "Com o sucesso de" Por favor, não vão ", houve apenas uma direção para o freestyle, então chamado latim hip-hop , A percorrer, e que foi direto para o topo.
  "Nós não tinha nada para ligar para o nosso próprio freestyle até que chegou ao mercado" afirma Nyasia, freestyle um artista que estreou no final dos anos 1980 com hits infecciosas, tais como "Who's Got Your Love 'e' Agora e Forever", e quando já o fez, nós pegamos ele e fugiu com ela. "Judy Reyes, que joga enfermeira Carla Espinosa sobre NBC's hit Sitcom Scrubs, nasci e cresci em Nova York e relacionados com a música em um nível cultural. "Para mim foi o teen anos", diz ela, "freestyle e parecia uma música que foi perseguido por pessoas como eu: jovens latinos que reconheceu a cultura, as batidas, bem como a necessidade de dança de seus pais, música, e as movimentos da língua e cultura americana, sem comprometer. "
          Na década de 1980, não houve fuga ou freestyle sua influências. Artistas como Safire, Sweet Sensation, e Brenda K. Starr todos fenomenal sucesso alcançado e excursionou o mundo sobre as costas das suas canções hit. Não foram só os seus freestyle hits populares, mas também quando esses artistas baladas liberados, eles cartografado ainda mais elevado. Freestyle foi imparável, ou assim pareceu. E à medida que o fundo tinha caído fora da discoteca antes que ele, a história, como eu quem faz isso, repetiu-se e tentou colocar o mesmo destino após a freestyle.
             A reação veio rápida e furiosamente quando rítmica estações de rádio mudou seu formato ao hip-hop, pop e estações caiu freestyle de seus playlists. Mesmo os artistas eram esperados para serem conformes com o rádio do que foi ditado popular. A segunda Nayobe álbum foi inteiramente R & B, TKA favoreceu um som mais pop em seu segundo álbum, e de Corina lutaram para ser liberado de seu contrato, em vez de a gravação ser forçado a fazer um álbum R & B. VISAGE admite: "Quando a Sedução álbuns gravados, todos queriam rotulá-la como freestyle, porque Robert Clivilles e David Cole foram os produtores, capotou e nós! Nós não queremos ser rotulados como freestyle. Era quase um insulto e olhando para trás, eu não tenho idéia porque eu ficaria ofendido. Música é música, e chamam-nos a sua vontade, enquanto você estiver comprando meus discos. "
             Freestyle, mas tem perseverado e enquanto ela não vê o mesmo nível nacional que fez sucesso no final dos anos 80s e início dos anos 90, o que passou-clássicos ainda são bastante populares nos mercados urbanos em todo o país. Com mais de um milhão de ouvintes por semana, New York's WKTU ostenta o número um freestyle na rádio mostram o povo, que está hospedado por Judy Torres, o veterano por trás desses hinos como "Não aos Reason Cry" e "Come Into My Arms". James Anthony, mixshow DJ para "KTU Freestyle's Free For All" encontra alegria na fiação freestyle registros para os fãs mais antigos, bem como para os mais novos audiência que, pela primeira vez. "Faz-me feliz em saber que todas as semanas, alguém lá fora, está a ouvir o meu show vai, 'Oh pá, eu não ouvi essa canção em idades", ou algum fã mais jovem está sentado pela rádio dizendo,' eu ' Nunca ouvi essa música antes, tenho que descobrir o que é. "Rival estação MIX 102,7 características freestyle na sua rotação regular. "Eu reproduzi-lo na minha estação", diz VISAGE ", e que semper conjures up alguns sentimentos das pessoas. Eles chamam semper na desempenham qualquer freestyle, quando cortado, mas a maioria clássicos como "Show Me", ou "Sincerely Yours', ou qualquer coisa por Stevie B."
  E por grandes nightclubs que continua a desempenhar o seu livro freestyle e artistas para realizar podem ser encontrados nas grandes cidades e seus subúrbios circundantes. Em Nova York, o lendário Copacabana dispõe de um blockbuster lineup de artistas freestyle uma ou duas vezes por ano, organizada pelo Sal Abbatiello próprio. Surf Club, Joey's, e Tribecca, em Nova Jersey, Cromo Nightclub, em Chicago, Bongo, em Miami e Joaninha em Detroit empregar todos os artistas freestyle regularmente. Muitos dos artistas continuar a gravar música de hoje e de ter encontrado outras maneiras de expressar a sua criatividade. Artistas como Marc Anthony, Índia e Brenda K. Starr ter encontrado todas as músicas de sucesso com Salsa. Corina recentemente apareceu em duas produções off-Broadway, Yo Soy Latina, e Medo e All of Me, uma mulher-um show que ela escreveu e no qual ela estrela, e tem co-autor de vários screenplays.
George LAMOND, que também encontrou sucesso como um Salsero, continuamente empurra-se para abrir novos caminhos. "Estou tentando encontrar meu lugar na música novamente", diz ele. "Basicamente eu estou no laboratório tentando criar um som novo para mim. Algo espanhol-orientado com um som pop. "Cynthia e Lisette Melendez, dois artistas fundamentais freestyle, recentemente tem colaborado em um novinho em folha faixa chamada" Eu não posso mudar de idéia ", que foi pela primeira vez quebrada, em Nova York por James Anthony , E Nayobe mais recentes do single "Tu és meu Anjo" está ficando generalizada gira em boates e recentemente estreou na Billboard's Hot Dance Music / Club Play Chart.
            Em 2006, a única coisa que resta cerca de freestyle é certo que invocam grandes memórias para os fãs e seus artistas similares. "É como discoteca, na medida em que faz lembrar as pessoas de tempos em especial as suas vidas", Corina oferece. "Já entes semper freestyle", VISAGE concurs. "Foi uma grande parte da minha vida." Adiciona Reyes, "Freestyle assinala o primeiro dia que eu comecei a dançar. Crescer, quero desejar assistir a minha irmã e primos desfrutar discoteca e um tempo especial em sua vida que eu era muito jovem para, freestyle, mas quando chegou, foi tudo nosso. "" As pessoas não esquecem a música que cresci com ", conclui James Anthony. "Ela lhes traz de volta a um momento muito mais feliz em sua vida." Isso afirmou, é hora de todos os dez volumes de escorregamento Tommy Boy's Greatest Freestyle Beats: The Complete Collection para o CD changer e relembrar velhas histórias sobre a adolescência e vida finalmente ser capaz de se relacionar com uma herança comum com os artistas ea música que falava diretamente com a cultura latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE