domingo, 18 de janeiro de 2009

WILLIE VALENTIM - PRODUTOR FREESTYLE

Willie Valentim
Bem, meus amigos me conhecem como Willie Valentin, Freestyle música Artista / Produtor. Estou no negócio desde 1987 e lançado o meu primeiro single em 1992, Onna Roll Records intitulado "One True Love Affair", em seguida, assinado com a micmac records em 1994 e lançado o segundo single "I'll never leave you". Depois Em 1995 eu abri o meu próprio rótulo Artistik Records com micmac e o resto é história. casado com a adorável Synthia Figueroa (agora Rivera) casados por 5 anos e agora temos uma linda menina chamada Lily Rose (Nascido em 3 de junho de 2008). Ainda envolvido na música, mas não tanto como eu costumava fazer. Produzir principalmente rádio e comecei o meu próprio show sobre FREESTYLE.FM Rádio Goto www.freestyle.fm nas noites de quinta-feira para ouvir o “WILLIE VALENTIN SHOW” Tenho mais de 35 CDs produzidos nos últimos 16 anos e ter trabalhado com muitos grandes artistas como George Lamond, TKA, Coro, Nyasia, Aby, Artie, Exo, M: G, Daisy, Synthia Figueroa, Poze, Freeze, Phillip Anthony, Vocal Imagem, Wendy, Marisol e muitos outros,Freestyle é o meu estilo de !!!!!!!!!!
Musica:
Willie Valentin - Can't Take It Anymore (Remix by Wagner)
By Brother Wagner Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE