segunda-feira, 25 de maio de 2009

ALBUM THE BEST OF TONY GARCIA

The Best Of Tony Garcia And Friends
01-Another Night - Reinaldo
02-I Want You Love - Natalie
03-Just Like The Wind - Peter Fontaine
04-I Can Understand It - Kenny C
05-My Sweet Love - Reinaldo
06-Don't Let Me Go - Wickett
07-Take me in you arms again - Lil Johanna08-Girl you hear me crying - NV
09-Falliing in Love - Lil Suzy
10-The Way She Look - Peter Fontaine
11-Forever 'Can't Let You Go' - Reinaldo
12-Take me in you arms - Lil Suzy
13-Baby it's you - Edee
14-What do you see - Cause & Effect
15-Just Like the Wind 'Remix' by DJ. Ricardinho - Peter Fontaine

9 comentários:

  1. ÓTIMO VC TA DE PARABÉNS POR TUDO QUE FEZ E FAZ! E É ÓTIMO SABER QUE AINDA TEM PESSOAS COMO VC QUE AINDA SABE MANTER A ALMA DO FREESTYLE NO BRASIL! VLW AMIGO! UM GRANDE ABRAÇO E CONTINUE FIRME E FORTE

    ResponderExcluir
  2. vlw kra , muito bom trabalho seu amo muito as musicas do tony agradeço a vc por post-las . que DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Cara meus parabéns por essa iniciativa, essas musicas me marcaram muito, foi uma época muito manera! Valeu mesmo, o freestyle é inesquecivel!

    ResponderExcluir
  4. Valeu brother sou das antigas e relembro da época em q eu dançava muito, mas achoq hoje danço melhor. Gostei mesmo obrigado - Gambetty

    ResponderExcluir
  5. Cara parabéns pelo site!!!!!!!!!! muito massa pra quem tem mais de 30 anos como eu viaja com o som do Tony,boas épocas que íamos para o baile beijar em boca,pq hoje em dia só se pensa em drogas e confusões.quem curtiu curtiu quem não curtiu não curte mais.

    ResponderExcluir
  6. Que isso, bom demais... eram outros tempos Flavinho... época boa de se namorar nas festas, de curtir a música, todos dançando os passinhos ensaiados, show de bola. Hoje é tanta porcaria que me perdoem os mais novos.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei triste,como era bom nossa época! Tínhamos que ensaiar os paços elaborado,fazer roupas pro grupo em fim era outra coisa.
    Fiquei triste porque estou ficando coroa kkkkkkk e os moleques de hoje que me perdoem mas,graças a Dedus que sou coroa e não participo desse "novo"movimento aff...Agora ta uma m...Muito obrigado ao medeador do blog.

    Eu enquanto fazia o download tomava uma taça de vinho e quando terminou o down...e comecei a ouvi bem alto meu filho me pegou chorando feito criança,me bateu uma nostalgia enorme lembrando-me de meus 15 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vinho faz kkkk...mais a musica é boa também da minha época é pra ouvir curtir e viajar

      Excluir
  8. meu nome é Carlos conhecido na época como MC Capota custei achar um site assim vcs estão de parabéns pelo trabalho que deus os ilumine e continue os abençoando e que estes artistas continuem imortais nas nossas memorias. Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE