Shannon
Bater o ouro com o trendsetting, pulsando dança clássica "Let the Music Play" e outras semelhantes hits soando em meados dos anos 80. Nascido Brenda Shannon Greene, em Washington, DC, em 1958, ela cresceu no Brooklyn e enquanto estava na faculdade, entrou para o New York Jazz Ensemble como cantora.
Enquanto um membro, ela conheceu o baterista Lenny White e cantou com Brownstone, o que levou alguns a gravação. Um único, 1983, "Let the Music Play", foi publicado no New York-based dance rótulo de Emergência Records como um single de 12 "com Shannon listado como o artista. Produzido por Mark Liggett e Chris Barbosa, pesado iniciais da pista, bate em staccato e synth bass marcado como um electro único, o registro se tornou um hit clube monstro, bombeado o seu caminho até o pop Top Ten, e vendeu um milhão de cópias. Seu álbum de estréia intitulado Let the Music Play foi lançado em Fevereiro de 1984 e ganhou disco de ouro , chegando ao número 32 pop em Março de 1984. Shannon seguiu-se com o R & B Top Ten hit "Give Me Tonight" e "My Heart's Divided".
Do You Want to Get Away foi o título de seu álbum Mirage segundo, publicado em Maio de 1985. A faixa-título número 13 hit single R & B, na Primavera de 1985. Seu terceiro álbum Love Goes All the Way foi lançado pela Atlantic em 1986, com os singles "Dancin", "Criminal" e "Prove me Right". Carreira de Shannon foi extremamente curta, porém, devido em parte ao fechamento de emergência Records, alguns litígios em torno da "Let the Music Play", o declínio da dance-oriented estações de rádio, a perda de tempo de antena nas estações de rádio clube mainstream, e o inevitável "Let the Music Play" sound-alike clones que vieram à tona. No entanto, Shannon apareceu em 1999 um segmento do canal VH1, onde estão eles agora, prometendo voltar ao topo das paradas, a primavera seguinte, ela lançou o álbum The Best Is Yet to Come.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO FREESTYLE